Melhor mundo PT?

  • Iniciador do tópico DeletedUser41914
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21567

Guest
mesmo, aí disses-te tudo, esse foi estrondoso ;)


mas houve muitos tambem perto desse nivel.

yha eu gostei particularmente, do mundo 9 e acho que o mais deseuilibrado foi o 27, mas a unum ainda vai ganhar isso são poucos mas bons :D
 

DeletedUser

Guest
Nepia,por ex,isso tem a ver com o tempo dos jogadores,se for alguem com pouco time irá claramente pa um mundo de v1 e não de v2 :|
 

DeletedUser38270

Guest
Este mundo poderá deixar marca, se as tribos decidirem não abandonar todas no 1º mês. ;)
 

DeletedUser42073

Guest
Nepia,por ex,isso tem a ver com o tempo dos jogadores,se for alguem com pouco time irá claramente pa um mundo de v1 e não de v2 :|

isso é mentira eu com as aulas mal cá venho mas não é por isso que irei parar de jogar

mas acho que isto trará muitos arragados
 

DeletedUser31759

Guest
Um bom mundo Sim... pena que abra junto com o br e alguns dividem-se se não apostava numa enchente neste mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38638

Guest
Sem dúvidas este será um dos melhores Pt's de todos espero eu , contará com grandes tribos e jogadores , e ainda deve surgi mais tribos/jogadores desconhecidos que podem nos surpreender.
Só temos de esperar para ver.
;)
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvidas este será um dos melhores Pt's de todos espero eu , contará com grandes tribos e jogadores , e ainda deve surgi mais tribos/jogadores desconhecidos que podem nos surpreender.
Só temos de esperar para ver.
;)

Humm,quero ver como será o 28:rolleyes:

Mas esse mundo vai dar que falar:cool:
 

DeletedUser34752

Guest
Ainda é muito cedo para dizer se vai ser o melhor mundo de todos , nem sequer começou. :)
Com estas configurações bastante apelativas se calhar vamos ver jogadores que já à muito que andam parados , jogadores que estão noutros mundos que estão mais parados e jogadores novos que poderão surpreender.

A competição será imensa pelo menos agora no início onde com certeza vão entrar centenas de tribos e milhares de jogadores. Veremos como decorre nos primeiros tempos para puder formalizar uma opinião sobre se será realmente o melhor mundo de todos.

Bom Jogo a Todos! :)
 

DeletedUser41839

Guest
Sei que iremos ver grandes nomes, do pt 19 e 20
também já soube que vão alguns do pt17, e ainda por cima com a PAX, este mundo irá ser muito apelativo ;)
 

DeletedUser

Guest
Dado as configurações e as tribos que irão participar, tem tudo para ser se nao melhor, um dos melhores mundos do pt.
Mas porém em toda a nova abertura do mundo se coloca a fasquia elevada. Veremos se será correspondido ;)

Abraço!
 

DeletedUser38912

Guest
Acho que as config e os jogadores assim o permitem, contudo nada corre com planeado vamos esperar que o tempo dirá."As aparencias iludem"
CUmps

DOOM
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo