Melhor mundo PT?

  • Iniciador do tópico DeletedUser41914
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao vai ser um grande mundo, grandes tribos e grandes jogadores, vamos ver :D
 

DeletedUser42438

Guest
Eu penso que será um excelente mundo, mas nao sei se será o melhor, pois na minha opinião, metade dos jogadores vão desistir um mês depois de o mundo começar,se é que me entendem!

no entanto espero um grande mundo! ;)

bom jogo a todos

Sergiod, lider da ORIGIN
 

DeletedUser33681

Guest
Bem já que todos somos livres de dar opinião aqui vem mais uma. Se é o melhor ou não isso é sempre relativo, pois cada um de nós tem confgs preferidas, e nesse sentido que deixo a minha analise ás confgd que estarão em jogo neste M que se iniciará...

Velocidade: 2x exceptuando os speed, o melhor que se pode esperar no server PT (dificilmente teremos outro M5), muitos players gostam da velocidade mas esquecem que com essa velocidade torna-se necessário mais tempo para o jogo também, (bom para "preguiçosos" que não gostam de farmar e para sprinters, o que tras de vantajoso pode trazer de "perigoso" também.. pessoalmente gosto..

Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (0.5x)" Basicamente a avaliação que faço em relação à V de jogo faço tambem ás unidade.. gosto

Moral: Activada (baseada em pontos e tempo). Uma seca, embora entenda a sua utilidade e o porque de existir penso que é demasiado "pesada" para jogadores com actividade media alta pois acontece "perdermos" muito tempo à espera que jogadores de fraca actividade que entraram no jogo na mesma altura cresçam para se puder avançar o que acaba muitas vezes por se tornar desmotivador e no meu ponto de vista uma das principais razões para tantas desistências de jogo ao fim de um tempo (penso que apenas o M 13 não teve moral, corrijam se estiver errado), em suma não sou contra mas penso que o server no geral lucraria com uma revisão desta regra de combate

Bónus nocturno: Activado (das 0 horas às 7 horas) Mais do mesmo, mais hora menos hora.. Apenas posso dizer "que saudades do M2 (BN das 04h/08h)" uma vez mais se estiver errado corrijam (já são tantos), mas penso que com excepção do M2 e M13 no resto dos M o BN é basicamente o mesmo 00h 08h, 01h 09h ect. não muda muito.. pessoalmente não sou contra o BN pois penso que tal como quase todas as confgs é apenas necessário saber usar para nossa vantagem e o BN nem dificulta muito pois é apenas questão de contornar, por as tropas a bater assim que acaba ou uns minutos antes e nada mais, BN "comprido" apenas serve para "diminuir" tempo util de jogo, por isso para mim o BN do M2 sem duvida podia e deveria ser repetido, pois todos precisamos de umas horinhas para descansar..

Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium);
Bonus de mercado e Compra de Nobres (desactivadas).
Ok nesta peço desculpa caso não tenha entendido bem mas segundo posso interpretar todas as opções avançadas estão off certo? se assim for penso que a gigantesca maioria da comunidade concorda que o Ricardo "esteve bem" em "ouvir" o pessoal e deixar estas tretas das evoluções "relâmpago" para quem gasta mais euros (afinal vivemos em crise e isto é um jogo).. Caso esteja errado na minha interpretação :eek: .. enfim...

Protecção de novatos: 5 dias. O normal, apenas em uns poucos Ms isto mudou.. penso que neste caso atendendo ás confgs gerais aceita-se plenamente uma semana sem hostilidades para depois a coisa rebentar.. Positivo: o facto de quem entrar in-game sem tribo ter mais tempo para se preparar contra os que entrar com tribo (logo sentem-se mais resguardados), Negativo: o facto de muitos "relaxarem" por "terem tempo" e acabam por se descuidar.. gosto

Protecção de rácio: 1/25 em 0 dias. Pessoalmente e novamente tal como em relação à moral entendo o porque de existir pois serve para dar tempo aos jogadores que entram mais tarde para se prepararem para os que entram no inicio, mas penso que também merecia uma revisãozinha pois "perdemos" aqueles farms dos jogadores que entram para ver como a coisa é e nunca mais voltam e cujas aldeias demoram uma eternidade a ficar barbs..

Paladino: Activo com armas e com novos itens.
Arqueiros: Activados. Tanto o palas como os arqueiros têm a sua utilidade mas sem eles o jogo acaba por ficar mais simples pessoalmente penso serem dispensáveis...

Igreja: Desactivada. Tem as suas vantagens um M com igreja, pois dá outra variante táctica ao jogo mas acaba por tornar o mesmo lento, por isso sem igreja esta óptimo

Ferreiro: Simplificada Pessoalmente prefiro o sistema de pesquisa por niveis, obriga a pensar um pouco mais o jogo e batedores a nv3 são muito uteis a curto medio prazo, embora mais adiante acabem por não ter a mesma utilidade.. mas com palas activo com itens outra coisa tambem não poderia ser que não pesquisa simples.. come-se...

Saques: Activados sem limitações. Novamente mais do mesmo.. gostava de ver um M no server pt sem farms a barbs como existe no net seria deveras interessante.. mas isso significaria ninguém gastar euros no assistente de farm (não tou a ver isso acontecer no nosso server)

Nobres: pacotes
Custo: 28000 30000 25000
Distancia: maxima de 1000 campos.
A quem desgoste do sistema de pacotes derivado acima de tudo a não se puder matar nobres para refazer em outra aldeia e até ai eu entendo, mas a vantagem do jogo a médio longo prazo se tornar muito mais rápido para mim por isso.. se o custo dos pacotes fosse 14000 15000 12500 seria excelente mas considerando a V2 aceita-se.. gosto

Membros: até 60 membros Não desgosto mas pessoalmente e conhecendo o server PT como penso conhecer apenas vais dar aso ainda mais ás tradicionais "famílias" e "academias" que são uma "estupidez pois no fim apenas uma tribo ganha e não uma família nem academias.. come-se

Os ataques a membros da tribo: são visitas Acima de tudo esta regra "obriga" as tribos a expulsar os inactivos para poder absorver os mesmos o que acabando por aparecer alguns abutres pode sempre dar um pouco mais de piada ao jogo gosto

Apoios a membros fora da tribo: são permitidos existe algum M PT em que não sejam permitidos?? se existe escapou-me.. mais do mesmo desgosto
Modo de substituição: Activado. Mais do mesmo, nada a comentar..


Enfim trata-se da minha opinião sobre as confgs que estão na mesma e opinião pessoal em como se poderia melhor um pouco (pelo menos para alguns) o M..
De resto de nada serve discutir as confgs em vigor pois nada a irá alterar...
 

DeletedUser21567

Guest
tudo para ser o melhor!

Pessoal , esse mundo tem tudo para ser o melhor, tem algumas das melhores tribos , jogadorees, umas.belas.confings, esse mundo.e.para arrebentar, bora tornar esse mundo.o melhor de.sempre

Boa.sorte a todos,
Desculpem.alguna erros tou on no.iphone sorry :/
 

DeletedUser42186

Guest
looooooooool
Esses espirito esta dentro de mim a 6 anos,posso nao ser o melhor mas dou tudo por tudo ;)
 

DeletedUser

Guest
a certeza de ser o melhor do mundo

confiiguraciones boas...
 

DeletedUser33151

Guest
o mundo é muito bom...

putos na escola... CONQUISTAS a 100%
 

DeletedUser

Guest
Pessoal , esse mundo tem tudo para ser o melhor, tem algumas das melhores tribos , jogadorees, umas.belas.confings, esse mundo.e.para arrebentar, bora tornar esse mundo.o melhor de.sempre

Boa.sorte a todos,
Desculpem.alguna erros tou on no.iphone sorry :/

Dizen sempre a mesma coisa en todos os mundos ..
 

DeletedUser42073

Guest
o mundo é muito bom...

putos na escola... CONQUISTAS a 100%

já nem vou entrar pois passo muito tempo na escola...

mas sim este mundo tem tudo para ser o melhor (nem que seje o melhor mundo do PT)
 

DeletedUser

Guest
Já tinha referido isso.:)
tem tudo para ser um bom mundo! esperemos que nao passe apenas (e novamente) de fogo de vista!

Abraço!
 

DeletedUser33151

Guest
já nem vou entrar pois passo muito tempo na escola...

mas sim este mundo tem tudo para ser o melhor (nem que seje o melhor mundo do PT)

Que pena, menos um nome para minhas aldeias...

boa sorte para escola puto..

gogogo, dia 4...
 

DeletedUser

Guest
De ínicio é tudo muito bonito tudo cinco estrelas mas depois puff já não é..
Espero que não seja um mundo como muitos outros
 

DeletedUser

Guest
Espero que este mundo seja parecido com o 3 e com o 5. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41839

Guest
Um dos melhores mundos claro, grandes tribos e grandes configurações
 

DeletedUser41839

Guest
se a academia fosse de moedas ia ser muito melhor, mas também não podemos ter tudo, axo que o mundo tem potencial, mas so daqui a 1 mes ou 2 e que podemos dizer concretamente.

Fica sabendo que concordo a 100% contigo, e por mim também pudia e devia haver igrejas, mas também é impossível agradar a todos os gostos, e estas configurações são as que se devem mais aproximar...
 

DeletedUser42073

Guest
Fica sabendo que concordo a 100% contigo, e por mim também pudia e devia haver igrejas, mas também é impossível agradar a todos os gostos, e estas configurações são as que se devem mais aproximar...

pois mas cá eu não concordo com as igreijas ajudam uns matam as tropas dos outros...

mas por acaso se fosse com moedas seria muito melhor...

mas como diz o ditado...

"não se pode agradar a gregos e a troianos"
 

DeletedUser

Guest
Acho que será só mais um :)

O mesmo de todos, no inicio é tudo muito bonito, mas depois, pufff :)

Abraço,
Nevo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo