Melhor mundo PT?

  • Iniciador do tópico DeletedUser41914
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35599

Guest
So espero que n seja como noutros, mal constrois 3 edificios passas do ranking 12000 para o ranking 800.
 

DeletedUser

Guest
Penso que será um dos Mundos mais competitivos vistos até hoje no PT
 

DeletedUser39969

Guest
Acho que será só mais um :)

O mesmo de todos, no inicio é tudo muito bonito, mas depois, pufff :)

Abraço,
Nevo

Belas palavras nevo, tal como diversos mundos.

Se sera o melhor mundo? sinceramente? Não me parece ;), sempre a mesma coisa em todos os mundos, no inicio é facil mas quando se começa as guerras verdadeiras, o cansaço, o desanimo e etc.. Ai sim será um bom momento para ver se será o melhor mundo e claro o melhor também em termos de jogadores.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Para mim pessoalmente.. dificilmente haverá um outro M5 mesmo ..
 

DeletedUser

Guest
Eu espero é que este mundo por ter tido uma boa aderência por parte de boas tribos, não deixe os outros servidores a morrer.
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida 1 bom mundo!

Esperemos que seja o melhor do server PT ou então um deles.​
 

DeletedUser

Guest
este mundo sem duvida é mundo onde estao os tops todos mas claro que eles não vao deixar os seu outros mundos
 

DeletedUser1507

Guest
Em todas as novas edições, a adrenalina anda no ar, está no começo, todos motivados de inicio ... é sempre a melhor edição...sempre foi assim e sempre assim será
 

DeletedUser38638

Guest
Para que este seja um dos melhores Pt's os(as) jogadores/tribos tem de fazer isto acontecer.
Espero que seja um mundo com boas guerras e muita disputa.
Há excelentes tribos no mundo como : 1. , OMNIA , AlleN! , PAX , ProD. , Os 28 e outras que não me lembro.....Além daquelas tribos novas que podem nos mostrar algo de novo e nos surpreender.
Jogadores tambem não faltam.

Se todos levarem este mundo á serio concerteza poderá vir a ser um dos melhores.
 

DeletedUser

Guest
Lá mais para a frente é que se vai ver, se é um dos melhores ou não. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo