Melhor mundo PT?

  • Iniciador do tópico DeletedUser41914
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois para mim este dificilmente será um dos melhores mundos
A velocidade é um aliciante sim mas para quem possa ter mais tempo para o jogo
As tribos que entram vindas de outros mundos so faram mossa neste se nos outros ja tiverem o destino delas marcado pois caso contrario,caso andem por lá em guerra,só viram aqui de tempos a tempos
Quanto a este mundo ensinar algo aos outros,como ja foi prai mais ou menos dito,nada vai ensinar pois aqui temos tudo para saber jogar,ate um jogador mediano como eu,saberia jogar bem com as ferramentas que aqui me sao ofertadas...(jogassem nos primeiros 5 mundos,ai sim,tinham que aprender a força)
Eu abri conta mas não torno a entrar lá pois,jogador que goste de jogar,so joga um mundo de cada vez
Cumprimentos a toda a comunidade tribal
 

DeletedUser25406

Guest
Melhor mundo PT?
Como podemos afirmar tal coisa se ainda nem começaram as "guerras"?
Tribos = Guerra, logo um mundo sem Guerra não vai ser o melhor mundo ;)

Se tem capacidades para ser o melhor mundo? ( Penso que seria a melhor pergunta)
Sim, tem todas as capacidades, tanto pelas tribos pre made como pela configuração do mundo..

Quanto ao qual foi o melhor mundo até ao momento? Penso que cada um tem a sua opinião porque vão dizer que foi X porque tiveram melhor nesse mundo ou Y pelo mesmo motivo..
Acho o PT15 o mundo até ao momento mais interessante ;)
 

DeletedUser

Guest
tem tudo para ser, mas ainda é tao cedo para se dizer algo em relaçao a isso...
 

DeletedUser

Guest
Por melhor qualidade que haja, um mundo em que apenas 4 k's estão completamente preenchidos certamente não será um mundo tão bom assim.

É pena mas é a realidade do pt. De referir que ainda estão a entrar jogadores no mundo, no entanto, daqui a uns meses o suporte abre novo mundo e esse 'cai no esquecimento' dos jogadores.

Votos de boas guerras.
 

DeletedUser28367

Guest
Vocês muito gostam de desenvolver coisas que são delimitadas e certas.
Sim, tem das melhores configurações já vistas no .pt e vai ser dos melhores mundos, dos ultimos meses (24, 26, 27, últimos 2 clássicos fails etc. ) Agora, nunca será dos melhores mundos PT em geral, pela simples razão que a comunidade do jogo está morta. Uns pararam, outros emigraram ... já para nao falar das continuas configs tugas que insistem nos pp's afastando alguns bons resistentes.

Os melhores agora (aqui) , são medianos. Ces't la vie.

No entanto, boa sorte a quem anda por cá, em especial ao pessoal Paxiano!
 

DeletedUser25406

Guest
Outline tens razão que os melhores jogadores de outros tempos se afastaram uns para outros paises, outros deixaram definitivamente de jogar, mas não podemos esquecer que como esses tais jogadores começaram a jogar, outros poderam jogar, isso é como tudo na vida.
O Ronaldo no tempo de Maradona poderia ser um fraco jogador e no entanto hoje em dia é dos melhores, para alguns o melhor..

Não podemos só ver os "velhos jogadores", temos de estar atentos aos outros ;)
 

DeletedUser

Guest
para mim os melhores mundos de sempre foram os primeiros, em que ninguem se conhecia e andava tudo a porrada, e as alianças eram unicamente estrategicas,

hoje em dia ja se conhece o potencial da maior parte dos jogadores e ja se tem isso mt em conta,

mas nao deixo de estar a gostar deste pt28 :D
 

DeletedUser42633

Guest
Joguei tribos no mundo 4,6 e 13 eu sou Brasileiro, mas sempre admirei o tribos de Portugal, pelo respeito e pela forma de jogar mais aberta. Estou de volta neste mundo 28, e espero torna-lo o melhor que já joguei.

Até hoje o melhor para mim foi o mundo 6.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo