Mundo 5 - Não para

  • Iniciador do tópico Dri?
  • Data de início

DeletedUser12638

Guest
tanta barbaridade junta badameco :D

tamos a atacar o imperios sim, mas a DWE foi avisada com muita antecedencia ;)

a dark é igualzinha e a liderança tambem e por mantermos os nossos principios é que isto ta a acontecer.
Cada um escreve o que lhe interessa no perfil, correspondendo ou nao a verdade, tal como cada um acredita ou nao nela :D

Eu tinha dito que não voltaria a comentar por aqui, mas acho que são devidos alguns esclarecimentos.
Amigo tfab a DWE foi avisada com muita antecedência?! a questão de o imperios ter apoiado o altielle foi-nos colocada no dia 07/05 por volta das 23h30 e o pna foi levantado "parcialmente" (coisa nunca vista antes) às 17h do dia 09/05, se levar-mos ainda em conta que o dia 07/05 foi um sábado e o pna foi quebrado na 2ª feira sem tempo para uma resposta (há quem tenha vida própria e não passe o FDS agarrado ao pc ;) ) chamar isto de muito tempo, vou ali e já venho. Se forem necessárias provas tenho as mensagens, basta pedir.
Em relação aos outros pontos continuarei os esclarecimentos mais logo...
 

DeletedUser

Guest
2 dias em que nao obtivemos resposta nenhuma da vossa parte :D
em relação a ser muito ou pouco tempo, é sempre relativo e depende sempre de cada utilizador

se tiver errado corrijam-me :p

Sr. albcoe :D vê o perfil de alguns jogadores da dark (capitao por exemplo), o que ele tem no perifl muitos outros o tenhem tb, so falta mesmo um abaixo assinado ;)
 

DeletedUser21072

Guest
2 dias em que nao obtivemos resposta nenhuma da vossa parte :D
em relação a ser muito ou pouco tempo, é sempre relativo e depende sempre de cada utilizador

se tiver errado corrijam-me :p

Sr. albcoe :D vê o perfil de alguns jogadores da dark (capitao por exemplo), o que ele tem no perifl muitos outros o tenhem tb, so falta mesmo um abaixo assinado ;)

oh tfab dá para ver pelo perfil do albcoe que ele não é assim tão agarrado ao jogo tens de dar o desconto nem todos são assin tão viciados quanto nós


texto pessoal do albcoe
Texto pessoal



Não tomo o pequeno almoço, para jogar tribos.

Não almoço, para jogar tribos.

Não janto, para jogar tribos.

Não durmo, TENHO FOME...







R.I.P. fingertype
Companheiro, amigo, guerreiro. Jamais serás esquecido.
 

DeletedUser12638

Guest
2 dias em que nao obtivemos resposta nenhuma da vossa parte
em relação a ser muito ou pouco tempo, é sempre relativo e depende sempre de cada utilizador

se tiver errado corrijam-me

Sr. albcoe :D vê o perfil de alguns jogadores da dark (capitao por exemplo), o que ele tem no perifl muitos outros o tenhem tb, so falta mesmo um abaixo assinado ;)

Bom apenas quis aclarar as as coisas, dado que o 7rui7, também refere que foram 4 dias o que não está correcto. Aliás o pna já tinha sido violado 2 dias antes pelo sir olhanense ao efectuar ataques propositados a uma aldeia já conquistada pelo imperios, ao ser comunicado à dark tal facto pelo mesmo a resposta (através do magico) foi do tipo " não chateies"?! houve algum castigo ao infractor? claro que não.

Outra coisa mais a dark não é igualzinha, tem lá uma data de elementos que não estavam lá à data da fusão que originou a DWE (nem sequer os conheço), e a liderança não é igualzinha tampouco ;)

Henrique vou actualizar o perfil, ao fim de semana folgo :D

O magico voltou e não compactua com nada, pois possui ideias próprias, apresentou planos e tentou reunir a DWE -- o projecto que teve uma adesão praticamente completa por todos os jogadores.

O magico, propôs ao dr00py a retoma do projecto. Proposta negada por completo pelo dr00py. O dr00py também sabia que recrutas não eram permitidas no tempo do magico, e tinha conhecimento TOTAL de que o imperios era um jogador abater.

Mesmo assim o dr00py decidiu optar por esse caminho: retomar o projecto e recrutar jogadores irecrutáveis!

Qualquer outra dúvida, fala com o magico, pois em termos de palavra, frontalidade e transparência continua a ser o mesmo jogador que sempre foi.

Amigo efectivamente o magico colocou a proposta ao droopy que por sua vez passou a bola ao conselho (12 elementos) afim de ser votada, a votação foi renhidissima (lol):

Votação - proposta mágico/Dark
Deve a DWE aceitar a proposta apresentada pelo mágico em nome da Dark?
SIM
(0,00%)
NÃO
12 votos (100,00%)
Não sabe / Não responde
(0,00%)

Dúvidas?! não se deve falar do que não se sabe.

Outra coisa onde foste tu buscar essa ideia do: " o dr00py também sabia que recrutas não eram permitidas no tempo do magico, e tinha conhecimento TOTAL de que o imperios era um jogador abater" não consigo entender o teu raciocínio?!, estando o magico ausente à meses e fora da liderança e sendo o droopy um dos 3 lideres este teria que ter a permissão do magico para recrutar alguém?! e "tinha conhecimento que o imperios era um jogador a abater" como assim? quem foi que lhe deu conhecimento? e quem deu a ordem para abate? na época em que se discutiu o recrutamento o magico nem sequer estava em jogo e 2 dos 3 lideres estavam de acordo com o recrutamento, mesmo assim foi colocado a votação no conselho, a votação foi um pouco mais renhida que anterior (lol):

Recrutamento Impérios (fechado)
Concorda com recrutar o Impérios?
Sim
13 votos (65,00%)
Não
7 votos (35,00%)

Logo havia toda a legitimidade em o recrutar certo? ou estarei a ver mal a coisa?.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12638

Guest
Boas Rui permito-me responder-te usando a tua mensagem ;)

Meu caro madrug,

nos 2 anos e picos que levo deste jogo da para contar pelos dedos as minhas intervenções aqui no F.E. porque estou aqui para jogar e não para andar a fazer corte e costura mediante os ventos ou os objectivos pessoais de este ou daquele. Contudo também não sou jogador de virar a cara e fingir que não vejo absurdos como o que acabas de escrever, principalmente quando esses absurdos são ditos com o intuito de manchar o nome da tribo onde estou. Por isso aqui ficam uns pontos em que te espalhas ao cumprido nessa tentativa mesquinha e sem carácter de manchar o bom nome da Dark.


1º- A divisão da DWE foi provocada por divergências em relação ao rumo, violação de princípios e à estratégia que a tribo estava a seguir como muito bem sabes. Quem não estava de acordo tomou a decisão de sair e seguir um caminho diferente, o normal em qualquer situação. Muitos optam por fazer oposição interna/terrorismo interno até provocarem o desmembramento das tribos. Não foi o caso porque as pessoas em causa são integras e simplesmente decidiram sair e seguir o jogo.
É de mim ou o resultado das saídas foi o desmembramento da tribo?!


2º- A 1ª coisa que foi feita após a criação da DARK foi colocar a DWE como aliados porque apesar de tudo lá estavam aqueles que até aí tinham sido os nossos camaradas de armas. Da direcção da DWE não obtivemos resposta e após muita insistência lá aceitaram um PNA.
O assunto foi discutido mas como ao mesmo tempo a dark continuava a aliciar elementos que tinham ficado na dwe para mudar para a dark (queres provas ou basta a minha palavra?) não nos parecia ser um comportamento aceitável da parte de um dito aliado, como bem sabes quem quis sair saiu sem qualquer retaliação, mais tarde quando as coisas estavam mais calmas avisamos que quem saisse seria colocado para conquista (normal em qualquer tribo acho eu), sucedeu com um jogador e avisamos a dark para não o acolher, pedido que não foi respeitado, mais uma vez não me parece a atitude mais correcta num aliado mas posso estar errado...


3º- Apesar das muitas provocações, atitudes de carácter duvidoso e pressões nunca a DARK deixou de considerar a DWE como aliada.
Provocações, pressões, atitudes duvidosas? podes concretizar isso melhor? a unica coisa de que tenho conhecimento foi o facto de o droopy te pedir de volta as aldeias que te tinha dado ( e nesse caso não estive de acordo com ele, mas a opção era dele) numa lógica de posicionamento, quando saiste de livre vontade da tribo, pediu-te as aldeias de volta, aliás a nelsonsanto fez o mesmo mais tarde com o nunote, tendo sido dado andamento ao pedido. Quanto ao resto das tuas "acusações" gostaria de ter exemplos concretos, se não por aqui através de pm


4º- Todos os que resolveram sair da DWE e juntar-se a nós foram muito bem recebidos e são a prova que realmente o caminho que a DWE estava a seguir não era consensual e unificador da tribo.
Uns sairam outros ficaram a dwe, logo a dark também não é consensual...



Posto isto vamos ao ponto Impérios:

Este jogador sempre foi considerado inimigo da DWE e era o alvo que devia ter caído a seguir à nina clara. N o foi porque um dos lideres da DWE resolveu colocar no lixo os princípios da tribo e começar a contratar inimigos, onde se incluiu este jogador de simcity, com o objectivo de avançar no terreno de forma rápida e fácil. Foi a gota de agua numa série de atitudes indignas dos pergaminhos seguidos até aí, o que provocou a cisão na tribo. À tempos atrás este jogador foi apanhado a violar o PNA existente, a direcção da DWE foi contactada e foi-lhe exigida uma atitude, como n obtivemos resposta em tempo útil decidimos responder às infracções. Comunicamos à liderança da DWE q o PNA existente deixava de abranger este jogador, já que ele o violou, e que a partir desse momento poderia ser um alvo para nós. Só o atacamos 4 dias após o nosso comunicado.
Foi isto que se passou, não vejo onde possa estar uma atitude incorrecta da nossa parte. Estamos a castigar um jogador que não respeitou um PNA.
Mais uma vez não foi um dos lideres da dwe, foram 2 lideres da dwe e a maioria do conselho através de votação certo? quanto à violação do pna e à falta de resposta da nossa parte já respondi ao tfab, não foram 4 dias, nem sequer 3 durante um fim de semana e os ataques começaram no próprio dia do comunicado, não 4 dias depois, aliás o comunicado referia " a partir deste instante", deves ter acesso ao mesmo imagino mas se necessário posso reencaminhar-to. Mais grave ainda é que às 13h19 já estavam ataques a caminho (hansel e gretel )e o comunicado chegou-nos às 17h19, esta malta é apressada ;).


Para terminar meu caro Madrug, não te reconheço qualquer conhecimento de causa ou moral para vires falar dos princípios da "antiga Dark" ou da sua liderança, da qual eu fazia parte, muito menos te reconheço moral para falares da "nova DARK" , da qual eu tb faço parte, por isso limita-te a falar do pouco que sabes ou que pensas que sabes. Esta "nova DARK" tirando a liderança que é a mesma, tirando 90% dos jogadores que são os mesmos e os princípios morais que lhe servem de orientação que são os mesmos, realmente não tem nada a ver com a "antiga Dark" porque é um projecto renovado e aberto a quem se revê naquilo que sempre defendemos. A união é a nossa força.
Concedo-te que sempre foste contra o recrutamento de inimigos, nisso não mudas-te aliás até dizias que te recusavas a enviar apoio a esses elementos quando eram recrutados (não sei se cumprias a ameaça lol) ora depois da separação a dark recrutou vários ex-united (para não falar dos que transitaram da dwe para a dark) inclusive o girassos que esse sim até tinha falado com o cmd num possivel coordenado conjunto e também foram buscar de novo o sirsalva que tinha sido "convidado" a sair por ter apoiado um elemento exterior à tribo contra um próprio colega (coisa parecida com o que o imperios fez não?) detecto aqui algumas contradições ou estou errado?


Cumprimentos a todos.

7RUI7

Sem Mais, um abraço
albcoe
 

DeletedUser35586

Guest
Guerras, que guerras?! a Dark agora não tem guerras, limitam-se a atacar elementos isolados, que ficaram na DWE, apesar de terem um pna. Porque achas que se calaram como ratos depois de terem uma resposta à altura do albcoe?

Basta ver o que diz e o que faz o lider da dark, além do mais é ir ver as conquistas deles:

dr00py a 20.04. às 01:24
para:

NOM - true blood
DARK - magico79
RESET - eecaveira
WAR - Têmis


Meus caros,

Como é do vosso conhecimento, a DWE atravessou uma crise interna que originou as divisões que são conhecidas.

A desmotivação causada pelas situações ocorridas, retiraram à liderança o ânimo necessário para se manter à frente da tribo.

Assim, tomamos a decisão de terminarmos o projecto DWE.

A partir de hoje os nossos jogadores estão livres de qualquer compromisso para poderem optar por sair da tribo ou permanecer nela, ingressar em qualquer outra tribo ou optar por apagarem a sua conta.

Sintam-se também vós livres para endereçar convites a jogadores DWE que vos possam interessar recrutar.

A vós, líderes com quem mantemos relações diplomáticas de PNA, endereçamos ainda o pedido de que respeitem o PNA existente com a DWE em relação aos jogadores que permanecerem na tribo, sabendo à partida que a DWE não será uma tribo vossa adversária, mantendo-se apenas em gestão por respeito e consideração pelos seus jogadores enquanto lá permanecerem.

Saudações tribais,

albcoe e dr00py
líderes DWE

dr00py a 20.04. às 20:08
Boas.

Aguardamos a v/ resposta se acedem ao nosso pedido formulado, de respeitarem o PNA em relação aos jogadores que se mantiverem na tribo.

Esta mensagem foi rencaminhada por dr00py.

dr00py a 21.04. às 19:49
Mágico,

Não me vais responder?

magico79 a 21.04. às 20:38
Pensei que tivesses enviado para mais alguém, para te responder. Já que da minha parte é óbvio que manteremos o PNA. Se algum dia entrarmos em guerra, terá sido se vocês tomarem a iniciativa.

dr00py a 21.04. às 20:46
Como vês a msg tem o destinatários de cada tribo indicados e tu eras um deles.

Entendo que "da tua parte" significa da DARK.

magico79 a 21.04. às 20:56
Sim, da minha parte significa: a tribo na qual tenho liderança. E também significa que vocês têm o tempo todo para preparar a guerra da forma que mais vos convier -- sabendo de antemão que não serão atacados.


*****

1376 (391|986) K93 10,310 RuiABAires Sashita [DARK] 2011-06-23 16:46:18
1375 (394|981) K93 9,415 RuiABAires Sashita [DARK] 2011-06-23 16:12:35
1374 (395|979) K93 10,028 RuiABAires Sashita [DARK] 2011-06-23 16:12:22
1373 (396|978) K93 9,302 RuiABAires Sashita [DARK] 2011-06-23 16:04:56
63:S2:49:50 (345|690) K63 9,576 RuiABAires [DWE] Capitão Pingalouca [DARK] 2011-06-22 05:11:34

Sets (0098) (0|596) K50 12,123 Sets [DWE] edsonlopes1977 [DARK] 2011-06-23 15:38:19
Sets (0180) (11|550) K50 9,463 Sets [DWE] edsonlopes1977 [DARK] 2011-06-23 03:06:32





magico79 hoje às 09:48
A partir do momento que o dr00py recusou a minha proposta, deixei de ter qualquer responsabilidade. Para além disto, esta mensagem foi para o dr00py, o que significa que o acesso a ela... só indicia que tu não és, quem dizes ser...

... quanto ao resto, não me responsabilizo, por acções do dr00py que influenciaram outra opções de outros jogadores.

Foi a liderança dr00py/albcoe/cmd124 que aniquilou o projecto. Para além disso, uma tribo como a DWE -- teve de se refugiar na RESET? Não tinham capacidade de jogo? Cobardia ou falta de vontade.

Estou rodeado de cobardolas e irresponsáveis!

Como vai o país? Reflexo de lideres "wannabe" que andam por aqui.

magico79 hoje às 10:06
Já agora, tu pareces-te muito com um tipo de jogador como o SOVIETIX que no passado se armou em vitima. Saiste da DWE, agora voltaste... sabendo que a DWE acabou (é o que diz no perfil) ias ficar aí a fazer o quê? Fazer de emplastro?!

Isto foi um bom teste, para saber que só querias vir para a DARK, para espiar. Se és tão activo, porque não tiveste convite para a RESET?!

Conclusão: vai tentar as tuas jogadas para outro lado, que não tenho paciência para amuos.

Quanto ao teu perfil, pareces tão novito, que ainda não percebeste, que como este mundo está, já ninguém liga a lobos vestidos de cordeiros com as suas mensagens politicas no perfil?

Ando eu aqui, para aturar isto. Haja paciência!

Bloqueado, para não me chagares mais o juizo, e lembra-te: eu não te ataquei, pelo que cumpri a minha palavra pessoal.

tu deves ter complexos graves de paranoia da conspiração, ele reencaminhou à tribo, percebes?
e continuam a querer deitar as culpas aos outros não são homemzinhos para assumir? tu fugiste da liderança, o cmd acabou com a tribo e os outros é que são culpados? sois uns tristes



Aqui está as pessoas de palavra que abitam na Dark!


Enviada em: 25/06/11 (13:58:43)
O atacante venceu
Sorte (do atacante)
-8.5% Azar

Sorte
Moral: 81%
Atacante: magico79
Origem: =73:48:83 (383|748) K73

Quantidade: 0 0 3434 0 0 3868 490 0 343 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Defensor: RuiABAires
Destino: 25/10/1 (380|750) K73

Quantidade: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Saque: 6.012 6.012 6.012 18.036/368.280
Dica As suas tropas foram detectadas pelo inimigo



Enviada em: 25/06/11 (13:36:30)
O defensor venceu
Sorte (do atacante)
Azar

Sorte 4.5%
Moral: 81%
Atacante: magico79
Origem: =73:52:18 (328|751) K73

Quantidade: 0 0 3409 0 0 3407 484 0 338 0 0 0
Baixas: 0 0 3409 0 0 3407 484 0 338 0 0 0

Defensor: RuiABAires
Destino: 008- 25 abril 1 K73 (334|756) K73

Removido pelo proprietário

Dano provocado por aríetes: Muralha danificada do nível 20 para 8



Enviada em: 25/06/11 (13:49:09)
O atacante venceu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21072

Guest
realmente eu sou dark mas tenho de dar razão ao ruiabaires pois o magico é um jogador sem palavra que quando estavas a ser atacado pela nom ficou com a tua conta quando tu não podias e realmente foi o primeiro a te atacar depois de ter dito que nao te iria atacar ta tudo explicado aqui no tw com as conquistas da para ver que foi o magico o primeiro a conquistar uma aldeia :) http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=conquers&id=432823
 

DeletedUser

Guest
ok, as guerras que me lembro sao: sun vs reset, dark vs sun, reset vs nom.


alguem me podia actualizar sff? (apenas os grandes globos sff)
 

DeletedUser

Guest
Anda tudo caladinho.. :D Não deixem morrer o forum do md5... existem sempre mts jogadores que gostam de ver as novelas deste mundo. Grande abraço aos duros!
 

DeletedUser

Guest
pouca vergonha

e so lavar roupa suja sera que vale a pena:D
 

DeletedUser

Guest
ok, as guerras que me lembro sao: sun vs reset, dark vs sun, reset vs nom.


alguem me podia actualizar sff? (apenas os grandes globos sff)

alguém me dá uma mãozinha aí? não é para o que estão a pensar,
 

DeletedUser

Guest
a dark neste momento nao tem guerras, anda a limpar a casa ;)
 

DeletedUser

Guest
a dark neste momento nao tem guerras, anda a limpar a casa ;)

llllllllllllllooooooooooooollllllllllllllllll

neste momento?
que ganda anedota

diz antes que NUNCA tiveram guerra llllloooolllll

limpar a casa? llllllllloooooooooooollllllllllllll

andam a conquistar inativos, bárbaras e jogadores sem tribo e sem apoio. :cool:
se fossem homenzinhos e os tivessem no sítio, faziam guerras e atacavam quem pode responder na mesma moeda
mas como nao tenhem ficam-se pelas conquistas fácil

são uns tristes esses Dark, uma autentica vergonha no pt5 :p

ok, as guerras que me lembro sao: sun vs reset, dark vs sun, reset vs nom.


alguem me podia actualizar sff? (apenas os grandes globos sff)

NOM vs SUN
RESET vs SUN

e só.
o resto é só menino da mamã :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Dragonball da borda rasa, o exame de química foi a semana passa, podes deixar os ácidos e as bases.

É que das duas uma:

- ou estás enganado no servidor;

- ou consideras que a RVT3 + TWE, NOM + FX, SG, UNITED são todas elas tribos fraquinhas, com jogadores sem apoio, ou só de aldeias bárbaras. Quanto aos inactivos tu lá sabes, com sorte eras um deles. Daqueles que joga ao SIMS e depois fica ressabiado quando é papado. Se calhar... Não sei.



E vergonha de quê? De criar contas para vir falar ao fórum? lol

ai fraqueza de espirito
 

DeletedUser29601

Guest
Olá Dragonball da borda rasa, o exame de química foi a semana passa, podes deixar os ácidos e as bases.

É que das duas uma:

- ou estás enganado no servidor;

- ou consideras que a RVT3 + TWE, NOM + FX, SG, UNITED são todas elas tribos fraquinhas, com jogadores sem apoio, ou só de aldeias bárbaras. Quanto aos inactivos tu lá sabes, com sorte eras um deles. Daqueles que joga ao SIMS e depois fica ressabiado quando é papado. Se calhar... Não sei.



E vergonha de quê? De criar contas para vir falar ao fórum? lol

ai fraqueza de espirito

Olha Olha a LoboRusso :p
Nao percas o teu tempo com esse miudo.. Ele nao sabe do que fala...
Eu fui dos antigos jogadores do pt5... Era da RVT mas como sabes fizemos fusao com a dark... E tudo o que disseste e verdade... Quem diz que a DARK nao passou por nenhuma guerra esta bem enganado... Atrevo-me a dizer que foi das que por mais guerras passou...

Enfim nem sei porque perdem o seu tempo a criar contas para vir falar ao forum... Tao com medo do que? ;s
 

DeletedUser

Guest
Olha Olha a LoboRusso :p
Nao percas o teu tempo com esse miudo.. Ele nao sabe do que fala...
Eu fui dos antigos jogadores do pt5... Era da RVT mas como sabes fizemos fusao com a dark... E tudo o que disseste e verdade... Quem diz que a DARK nao passou por nenhuma guerra esta bem enganado... Atrevo-me a dizer que foi das que por mais guerras passou...

Enfim nem sei porque perdem o seu tempo a criar contas para vir falar ao forum... Tao com medo do que? ;s

ei ei
eu não falei da DarkPL

tas desatualizado amigo, essa já não exite mais.

tou falando dessa nova Dark que criaram, que nada tem de igual á DarkPL. essa agora é uma emitação made in China llllllooooooollllllll:D
vai ver no stats e fica sabendo, nunca teve guerra.... nem querem
 

DeletedUser

Guest
loollada nunca tivemos uma guerra? ehehehehe

Mas se és assim tao bom que gostes de te meter numa guerra com 10 ou 15 inactivos e teres de tomar conta dessas contas todas numa guerra força...

so gente com garganta ehehehehe

so nao percebo o pk de ir para um guerra se ainda nao conquistas-te tudo o que ta no teu meio mas pronto
 

DeletedUser

Guest
nova DARK!!!! será?

Para quem não vê bem, ou não sabe ler...

1º - Ver os elementos da DarkPL (que mais tarde passou a Dark) e ver neste momento
2º - Ver a liderança da Dark nessa altura e da Dark neste momento
3º - Analisar cada elemento CORRECTAMENTE, e ver as diferenças
4º - Ver em quantas guerras esses elementos (das duas DARK´S) participaram
5º - Analisar (no mundo 5) qual a TRIBO que teve menos alterações desde do seu início (liderança, jogadores e recrutamentos)
6º - Ver os recrutamentos de inactivos por parte de cada TRIBO
7º - Descobrir porque a Dark (a anterior) acabou (basta perguntar à Liderança da ex-DWE)

Sei que é muito trabalho, sobretudo para quem não sabe "analisar" ou "ver" correctamente os factos, mas mais cedo ou mais tarde, chegarão a uma só conclusão: É A MESMA DARK - sobretudo com os mesmos princípios.

Aconselho aqueles que falam muito e dizem pouco, e o pouco que dizem é normalmente desprezável, em vez disso que pensem antes de escrever em vez de escrever aquilo que pensam, isso para o caso de possuir uma inteligência normalmente dita por "normal"

Cumprimentos, aos jogadores (aos que sabem competir) e sobretudo aos meus amigos, sabem bem quem são...

UMA VEZ DARK, DARK ATÉ AO FIM
 

DeletedUser29601

Guest
ei ei
eu não falei da DarkPL

tas desatualizado amigo, essa já não exite mais.

tou falando dessa nova Dark que criaram, que nada tem de igual á DarkPL. essa agora é uma emitação made in China llllllooooooollllllll:D
vai ver no stats e fica sabendo, nunca teve guerra.... nem querem

Ai sim?!

E a guerra DARK vs FX o que me dizes sobre ela?

Ai desculpa era antiga ne?

Percebe uma coisa... a nova DARK pode nao ter guerras a se desenrolar neste momento pois como o meu amigo tfab disse estao a limpar a casa... Mas vai haver muitas supresas neste mundo5... Por isso nao fales do que nao sabes ma friend :)

Para quem não vê bem, ou não sabe ler...

7º - Descobrir porque a Dark (a anterior) acabou (basta perguntar à Liderança da ex-DWE)

Sei que é muito trabalho, sobretudo para quem não sabe "analisar" ou "ver" correctamente os factos, mas mais cedo ou mais tarde, chegarão a uma só conclusão: É A MESMA DARK - sobretudo com os mesmos princípios.

cmd sou o badameco2010 nao sei se te recordas... :D

Podes me dizer por MP o porque da desuniao da DWE? Nunca percebi e apesar de ja nao jogar la estou sempre a ver o forum/mapas e gostava de saber o porque de tal coisa ter acontecido...

De resto nao tenho nada a acrescentar... Disseste tudo! ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo