-N-W- vs S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31121

Guest
Cá para mim voçes é que se gabaram demais, subiram muito alto a fasquia daquilo que era esperado da vossa tribo, e claro á primeira avalanche de ataques as vossas pernas ate dobram, mas a azia fas-te mal e isto é apenas um jogo!

Esta foi a quarta avalanche de ataques.

A primeira foi a mim (nem uma aldeia, mas não foi um coordenado bem feito)
Depois foi o pem0.
Depois foi o pem0 e o ghostsnipper
E agora são os ataques que so podem ver.

E o motivo da nossa desistência foi de certos problemas internos. Saiu o comunicador da ex-TSS (BigHagar) e tudo descanbou.
 

DeletedUser35880

Guest
Esta foi a quarta avalanche de ataques.

A primeira foi a mim (nem uma aldeia, mas não foi um coordenado bem feito)
Depois foi o pem0.
Depois foi o pem0 e o ghostsnipper
E agora são os ataques que so podem ver.

E o motivo da nossa desistência foi de certos problemas internos. Saiu o comunicador da ex-TSS (BigHagar) e tudo descanbou.

Mentira.

A primeira foi ao Pem0, ao Baixocas e ao Pujante ;)

Para não dizerem que levamos pouco. Se calhar, levamos mais do que a GOW e os seus ratos.
 

DeletedUser38284

Guest
loool
o pem0 atè deve estar kontente
ganhou duas medalhas komigo e eu duas kom ele

mais umas aldeias :D:D:D
 

DeletedUser34851

Guest
Esta mensagem que aqui vou postar nao é de provocaçao mas sim uma de explicaçao... Pois tem algo que eu nao percebo ainda mas que vos dá a voces algo de comentarios contra nós por isso peço que me expliquem. E a questao é a seguinte:

A minha questao é como é que voces dizem que a a S@W e a SF ganharam o mundo se o mundo só se ganha com uma unica tribo ? Portanto como vao fazer em relaçao a isso... Nao podem ganhar as duas logo o mundo nao é dos dois !

Alguem da S@W ou da SF me pode explicar ? (mais uma vez digo que este comentario é feito de forma a expor uma duvida e nao uma provocaçao)

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38317

Guest
Perdoem a minha ignorância, mas acho que se não houver mudanças diplomáticas o mundo pode mesmo fechar por não ter sequência.
Imaginemos que a SF e a S@W chegam ao fim e conquistam todas as restantes tribos e recusam-se a conquistar. O que acontece? O mundo fecha com as duas tribos aliadas..

Agora, será que vamos assistir a este cenário? Pessoalmente não creio.. a ganância da S@W deve estar quase a falar mais alto e aproveitar o facto da SF estar a ficar com bastantes inactivos. Há dois cenários plausíveis. No primeiro, um acordo de cavalheiros que possibilite a fusão das duas tribos.. No segundo caso, a liderança da S@W, qual abutre, beneficia da posição mais fragilizada da SF e numa quebra de aliança inesperada ataca em mega-coordenado.. De um lado temos a S@W cheia de contas em co-playing, da outra a SF com os seus inactivos..

Vamos ver o que acontece..
 

DeletedUser38284

Guest
bla bla bla

podes deitar muitos foguetes
mas as kanas kai no sitio errado


este mundo ira acabar kom duas tribos aliadas
s@w=SF:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Ahhh... eu pergunto-me, é suposto alguem ir acreditar nisso? Por favor, lol, que poderao ser aliadas até serem as duas ultimas tribos no mundo tudo bem, mas agora que irao chegar assim ao fim do jogo... E esperar muita ingenuidade pelo resto do pessoal para achar que é assim que as coisas se vao passar... :|
 

DeletedUser38472

Guest
Perdoem a minha ignorância, mas acho que se não houver mudanças diplomáticas o mundo pode mesmo fechar por não ter sequência.
Imaginemos que a SF e a S@W chegam ao fim e conquistam todas as restantes tribos e recusam-se a conquistar. O que acontece? O mundo fecha com as duas tribos aliadas..

Agora, será que vamos assistir a este cenário? Pessoalmente não creio.. a ganância da S@W deve estar quase a falar mais alto e aproveitar o facto da SF estar a ficar com bastantes inactivos. Há dois cenários plausíveis. No primeiro, um acordo de cavalheiros que possibilite a fusão das duas tribos.. No segundo caso, a liderança da S@W, qual abutre, beneficia da posição mais fragilizada da SF e numa quebra de aliança inesperada ataca em mega-coordenado.. De um lado temos a S@W cheia de contas em co-playing, da outra a SF com os seus inactivos..

Vamos ver o que acontece..

mesmo, é só inactivos, até já estamos a ponderar desistir :|

aahahahah
 

DeletedUser37617

Guest
De um lado temos a S@W cheia de contas em co-playing, da outra a SF com os seus inactivos..

Deixo de vir cá uns meses e encontro comentários infelizes deste tipo -.- então a SF tá cheia de inativos...sabes mais que eu então...
 

DeletedUser38317

Guest
Deixo de vir cá uns meses e encontro comentários infelizes deste tipo -.- então a SF tá cheia de inativos...sabes mais que eu então...


Então reclama com o tw stats.. Só aparece amarelo e vermelho no perfil dos vossos membros..
 

DeletedUser34851

Guest
entao porque nao perguntas ao suporte ? ;)

Falas barato ! Se calhar percebes-te mal mas que eu saiba o suporte apenas deixa uma tribo ganhar o mundo, academias nao contam... è como se fosse outra ! Sao muitos amigos da SF mas o que voces querem sei eu. armam-se em campeoes e tal mas é porque nao tem rivais a serio. Mas pronto ja deu para ver que voces sao fraquinhos como jogadores... Tribo top 1 de verdade tem todas as tribos como inimiga e nao faz alianças com a 2ª maior potencia. Isso só mostra como a tribo é fraca. A mais forte consegue ser ao mesmo tempo a mais fraca ;)
 

DeletedUser31121

Guest
Vou deixar aqui o meu último post no pt21.

Deixo à interpretação de cada um o que vou escrever. Uns interpretaram de uma maneira pois não sabem nada do assunto, outros irão entender e ficarão calados, outros irão entender mas vão fazer de conta que não sabem de nada e ainda outros que vão mandar para aí bitaites.

Sinceramente, isto é um jogo, não passa disso.

Mas isto tornou-se como um jogo de futebol:
-> para ganhar vamos lá pagar por trás ao árbitro para dar uma mãozinha num penalti, nas faltas, nos cartões.
-> pagar aos jogadores para jogarem ma.

É um jogo.. é pá, nem se compara com o futebol e, como pessoas dignas de respeito e de honra e do que quer que seja, devíamos jogar limpo, superar o adversário com as nossas qualidades e não andar a fazer o que se tem visto.

Acontecem com certas contas dentro da S@W, aconteceu com contas da S!, e agora acontece com a NW.
Já não basta a NW estar a cair naturalmente, ter 1/3 das aldeias da S@W e 1/2 das da SF que ainda precisam de jogar sujo!!! Até chegaram ao cúmulo de apagar informações pessoais de uma pessoa... para mim isso não.

Saí por causa disso(entre outras acomuladas), de uma pessoa não saber jogar com respeito e dignidade.

Para mim chegou ao fim deste mundo.

Interpretem como quiserem... eu disse o que tinha a dizer sem apontar o dedo a ninguém pessoalmente.

Bom jogo a todos,
João Seta
 

DeletedUser38303

Guest
entao porque nao perguntas ao suporte ? ;)

Falas barato ! Se calhar percebes-te mal mas que eu saiba o suporte apenas deixa uma tribo ganhar o mundo, academias nao contam... è como se fosse outra ! Sao muitos amigos da SF mas o que voces querem sei eu. armam-se em campeoes e tal mas é porque nao tem rivais a serio. Mas pronto ja deu para ver que voces sao fraquinhos como jogadores... Tribo top 1 de verdade tem todas as tribos como inimiga e nao faz alianças com a 2ª maior potencia. Isso só mostra como a tribo é fraca. A mais forte consegue ser ao mesmo tempo a mais fraca ;)

agora dedicas-te a desprezar os bons jogadores da NW e da antiga S....

nao somos nós que somos bons... certo???

eles é que nao prestavam? :| ok ok
 

DeletedUser35880

Guest
É bom ver que encolheram o rabinho e as orelhas, como os puppies, depois de levarem com o jornal acima mostrado ;)

Impressionante a quantidade de jogo sujo usado aqui.

Deixem-me que vos diga, amiguinhos ladrões, se vocês são assim num jogo, tenho pena de quem vos atura ou interage com vocês no dia a dia. Ou são santos, ou são burros. Porque gente sem caráter, estava bem era no caixote do lixo.

Continuem com os vossos jogos de roubos. Pode ser que um dia destes eu também comece a jogar sujo, e aí paga o justo pelo pecador. Fica o aviso ;)
 

DeletedUser38284

Guest
bla bla bla

vamos la ke ainda tem muitos pontos vermelhos aki no jogo

mais açao e menos treta :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
É bom ver que encolheram o rabinho e as orelhas, como os puppies, depois de levarem com o jornal acima mostrado ;)

Impressionante a quantidade de jogo sujo usado aqui.

Deixem-me que vos diga, amiguinhos ladrões, se vocês são assim num jogo, tenho pena de quem vos atura ou interage com vocês no dia a dia. Ou são santos, ou são burros. Porque gente sem caráter, estava bem era no caixote do lixo.

Continuem com os vossos jogos de roubos. Pode ser que um dia destes eu também comece a jogar sujo, e aí paga o justo pelo pecador. Fica o aviso ;)

Tanta azia.. LOL :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo