PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

  • Iniciador do tópico DeletedUser50003
  • Data de início

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Para uma tribo que se apelida de oldschool já não estão a fazer bastante recrutamento ?
Nao precisam andar sempre a meter os vossos recrutamentos ....
Espero que quando entramos no mundo não estragam com recrutamentos e fusões..
Não sei porquê mas esta tribo está muito parecida com a 999 do 59 ...
Espero que nao seja um sinal negativo pro mundo e que mostrem que são verdadeiros oldschool..
 
Última edição:

DeletedUser35326

Guest
Para uma tribo que se apelida de oldschool já não estão a fazer bastante recrutamento ?
Nao precisam andar sempre a meter os vossos recrutamentos ....
Espero que quando entramos no mundo não estragam com recrutamentos e fusões..
Não sei porquê mas esta tribo está muito parecida com a 999 do 59 ...
Espero que nao seja um sinal negativo pro mundo e que mostrem que são verdadeiros oldschool..

Oldschool não quer dizer jogar com 20/30 membros, se bem que até prefira mas no contexto do tw hoje isso é impossivel... Não sei o que queres dizer parecida com a 999, queres explicar isso? É que eu tive no 59 e não consegui perceber.
Que seja um mundo com muitas e boas guerras e sem as tretas do costume(impossível eu sei)!
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Para uma tribo que se apelida de oldschool já não estão a fazer bastante recrutamento ?
Nao precisam andar sempre a meter os vossos recrutamentos ....
Espero que quando entramos no mundo não estragam com recrutamentos e fusões..
Não sei porquê mas esta tribo está muito parecida com a 999 do 59 ...
Espero que nao seja um sinal negativo pro mundo e que mostrem que são verdadeiros oldschool..
Boas
Agradeço a tua preocupação
Mas o nosso recrutamento deixa conosco .
Aqui não ha nada parecido a ninguém ,este projeto foi criado com a intenção de reunir boa malta de mundos antigos,inimigos ou parceiros tribais ( nos 30's e 40's os membros da liderança desta tribo eram todos inimigos ),logo se nos aparecerem até 100 pessoas que já jogaram conosco e que nos deixaram boas memórias de convivio e guerra ,acredita que eles vem e vão ter de levar conosco no mundo ;)
O resto ,vamos falando todos com o decorrer do mundo
Cmpts
Jonhycaveira
 
Topo