W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
postem lá esses relatórios para ver isso pois não temos conhecimento de nenhum ataque efectuado antes de termos declarado guerra.

Como é indicado na mp enviada ao august e ao hans, de resto postada aqui:

(...)Como não sei quem é o líder aí, mando esta mp a ti e ao Hans, ambos excelentes jogadores e amigos, com todo o respeito que sabem que tenho por vcs individualmente e como grupo. Falo em meu nome e em nome da WOW.(...)

etc
etc

a mp foi enviada simultâneamente com a abertura deste tópico e da declaração de guerra in-game.

Lamento imenso se não falei com os líderes correctos, provavelmente não dei a atenção devida a esse pormenor.

De resto, qualquer acusação de "jogo baixo" e adjectificações desse nível, serão ignoradas, o que tinhamos a dizer dissemos na declaração aqui efectuada. Se não percebem o motivo da guerra e preferem esconderem-se num escudo do "não fomos avisados" é com vcs.

Isto é um jogo de guerra.

siga WOW's :D
 

DeletedUser

Guest
postem lá esses relatórios para ver isso pois não temos conhecimento de nenhum ataque efectuado antes de termos declarado guerra.

Como é indicado na mp enviada ao august e ao hans, de resto postada aqui:

(...)Como não sei quem é o líder aí, mando esta mp a ti e ao Hans, ambos excelentes jogadores e amigos, com todo o respeito que sabem que tenho por vcs individualmente e como grupo. Falo em meu nome e em nome da WOW.(...)

etc
etc

a mp foi enviada simultâneamente com a abertura deste tópico e da declaração de guerra in-game.

Lamento imenso se não falei com os líderes correctos, provavelmente não dei a atenção devida a esse pormenor.

De resto, qualquer acusação de "jogo baixo" e adjectificações desse nível, serão ignoradas, o que tinhamos a dizer dissemos na declaração aqui efectuada. Se não percebem o motivo da guerra e preferem esconderem-se num escudo do "não fomos avisados" é com vcs.

Isto é um jogo de guerra.

siga WOW's :D

Por amor de deus, longe de mim achar que seja jogo sujo.....sempre fui o 1º a defender q se trata de um jogo de guerra.

Apenas fiquei surpreendido por n ter sido avisado, eu que sempre mantive boas relações com alguns membros da wow e exigia essa consideração. Mandaram pró august tudo bem se ele já n tivesse entre nós (game) alguns meses.

De resto, tudo andar....c/ desculpas ninguém se governa, no jogo e na vida.
 

DeletedUser

Guest
Por amor de deus, longe de mim achar que seja jogo sujo.....sempre fui o 1º a defender q se trata de um jogo de guerra.

Apenas fiquei surpreendido por n ter sido avisado, eu que sempre mantive boas relações com alguns membros da wow e exigia essa consideração. Mandaram pró august tudo bem se ele já n tivesse entre nós (game) alguns meses.

De resto, tudo andar....c/ desculpas ninguém se governa, no jogo e na vida.

palavras tuas: "quebrado ao mais baixo nivel", só por isso referi aquilo. falei com o august em Abril, não foi assim há tanto tempo mas não sabia que estava inactivo. se está, melhor para nós. uma guerra surpresa é sempre boa numa situação como a actual do mundo11, podiam ter feito vcs se estivessem em condições, fizémos nós por nos acharmos nessas condições. E o objectivo desde o primeiro dia da WOW sempre foi 0 alianças, 0 pactos e o mapa todo nosso. Obrigado por mesmo assim, fazeres um esforço para compreenderes e mostrares um fair-play de salientar.

cumps
 

DeletedUser34026

Guest
Eu só tenho uma coisa a dizer...
Fala-se de fair play... pois axo muito bem k exista...
Fala-se de guerra com aviso previo, nunca vi disso, mas visto as amizades k existem entre alguns elementos das tribos inimigas, tambem não vou discordar...
Mas onde esta esse fair play e essa consideraçao, aviso previo... ect... kuando andavam entretidos a conkistar os nosso inativos?
Aí já não conta não é...
Pois muito bem... nos avisamos... voltamos a visar, foram mandadas umas boquinhas... não perceberam... foram apanhados de surpreza... paciencia... agora já não é surpreza para ninguem... hehe

Mas kem sou eu... a wow até ia perdendo a guerra anterior por minha causa (segundo alguem disse por aki, neste forum)...

Bem, de kualker forma... boa sorte ás duas tribos... k esta guerra traga alguma animaçao a este forum e a este mundo... k já estava a precisar ;)
E claro... k sejas-mos nos os vencedores... ;)

E já agora, façam um favorzinho aki á malta... como temos jogadores a atakar de bué longe... vejam se não desistem antes de chegaram... para eles nao ficarem tristinhos :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
atacar antes do tempo , vejam o meu perfil e vejam queq e atacar antes do tempo
leonel sabes bem que a bih tashner mandou-me uns 20 full's semanas antes da guerra começar :eek:

bem vamos lá guerra
 

DeletedUser8591

Guest
epa até que enfim guerra,e pelos vistos a wow está a ganhar mas eu tenho fé nos meus antigos companheiros da GRANDE IRA e que eles vão mostrar o que valem... criei uma conta para ver como estão as coisas pelo stats e reparei que a minha antiga conta limpou uma aldeia ao Facadas/Pundita já não é mau da parte do jogador que tem a conta... pode ser que eu volte ao activo em breve já que agora tenho com que me distrair,a defender os ataques dos wow... vamos ver o que vai dar

boa sorte para ambas as tribos,mas que ganhe a IRA
 

DeletedUser

Guest
Supresa?!

Já toda gente sabia que isto ia acontecer, agora se vocês nestes tempos não têm andado a mover a defesa para as fronteiras a culpa é vossa, não nossa.

FORÇA WOW!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -IRA-
Side 2:
Tribes: WOW, W.O.W.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 60
Lado 2: 130
Diferença: 70

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 54
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 629,359
Lado 2: 1,283,220
Diferença: 653,861

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74,543
Lado 2: 543,344
Diferença: 468,801

chart
 

DeletedUser

Guest
ola a todos...
shido você deveria esperar que esta guerra iria acontecer...
assim que terminou a guerra com a fire logo nós enviamos apoios para as fronteira...
e este mundo já estava monotono parecia que vinhamos aqui so para conquistar inativos e barbaras...
quando terminou a guerra com a fire ja estavamos conspirando uma provavel estrategia contra a -ira-...
a -ira- deveria ter feito o mesmo...

estamos querendo ver o marcador subir queremos ver guerra

força wow(los matadores)
 

DeletedUser

Guest
ola a todos...
shido você deveria esperar que esta guerra iria acontecer...
assim que terminou a guerra com a fire logo nós enviamos apoios para as fronteira...
e este mundo já estava monotono parecia que vinhamos aqui so para conquistar inativos e barbaras...
quando terminou a guerra com a fire ja estavamos conspirando uma provavel estrategia contra a -ira-...
a -ira- deveria ter feito o mesmo...

estamos querendo ver o marcador subir queremos ver guerra

força wow(los matadores)

Nada que eu n tivesse dito para fazerem....Nada que eu n tenha feito, mas infelizmente não posso andar na conta de todas e cada um é responsável pela sua defesa fronteiriça, se n o fizeram é porque não levam este jogo tão a sério como eu. Estou tranquilo quanto ao meu trabalho....Agora vamos ver.

A guerra é vossa e não nossa por isso o stats pouco importa. Vai levar tempo a organizar as coisas mas acredito na reviravolta. Isto se não ficar c/ mtas contas para sittar porque isso sempre foi e será o nosso pior inimigo.
 

DeletedUser

Guest
Bombeiro City Left 27th May 2011 - 11:18 3,693,499

já começa :mad:

bah, sempre a mesma coisa, onde quer que se vá.

e agora venham-me dizer que estava inactivo.

façam-nos um favor, se é para isto, desistam já.

quere-se uma guerra decente e com respeito, há um que leva uns ataques, sai logo fora da tribo para não contar para as stats.

enfim.

e mais, se acreditas numa reviravolta, só se acreditares que todos os jogadores - tal como eu - se enojem definitivamente da maneira de jogar dos jogadores no .pt. e decidam bazar deste serv de uma vez por todas.

sempre igual, escolhe-se um alvo, monta-se uma estratégia, perde uma dúzia de aldeias e tá a levar com algumas centenas de ataque, sai da tribo.

farto disto.

deve ter tido uma apendicite nas orelhas, é só ver o perfil da tribo onde está. e ainda há poucos dias se falou com ele, não tinha tempo pois tava a estudar. telenovelas não obrigado.

é lixado ficarem aí com umas 2 centenas de aldeias negativas nas stats de guerra em 4 ou 5 dias né?

quero ver quem vai ser o próximo.

para já, Bombeiro City, out.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atacante: lio14
Origem: Guess Who is Back? (525|577) K55

Quantidade: 0 0 7000 179 2900 0 300 10 0
Baixas: 0 0 7000 179 2900 0 300 10 0

__________________________________________________________________________________________________
Atacante: Bih taschner
Origem: -IRA- Member (529|589) K55

Quantidade: 3 3 5187 147 3061 0 189 0 1
Baixas: 3 3 5187 79 3061 0 189 0 1

____________________________________________________________________________________

Atacante: Bih taschner
Origem: -IRA- Member (521|587) K55

Quantidade: 1 1 6796 300 2938 0 300 0 0
Baixas: 1 1 6796 67 2938 0 300 0 0

____________________________________________________________________________________

Atacante: Bih taschner
Origem: -IRA- Member (518|590) K55

Quantidade: 1 1 6724 297 2866 0 296 0 0
Baixas: 1 1 6724 82 2866 0 296 0 0

___________________________________________________________________________________
Atacante: Bih taschner
Origem: -IRA- Member (522|590) K55

Quantidade: 3 3 4742 49 3154 0 185 0 0
Baixas: 3 3 4742 49 3154 0 185 0 0

_____________________________________________________________________________________

Atacante: Bih taschner
Origem: -IRA- Member (518|592) K55

Quantidade: 4 4 4627 50 3075 0 181 0 0
Baixas: 4 4 4627 50 3075 0 181 0 0

__________________________________________________________________________________

Atacante: Bih taschner
Origem: -IRA- Member (519|593) K55

Quantidade: 1 1 6676 294 2845 0 294 0 0
Baixas: 1 1 6676 111 2845 0 294 0 0


tchiii, até parece um matadouro :rolleyes:
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Esta guerra não promete muito. Simplesmente a vitória da W.O.W e debandada da IRA. Vai ser simples. Se com 2 dias quase que batem as 100 conquistas, então quando a malta de trás chegar vai ser tipo churrasco. Respostas incoerentes e irracionais de tentativa de resposta da Ira.. Enfim, não vai ser mais difícil que a ex-Fire.
 

DeletedUser8591

Guest
Esta guerra não promete muito. Simplesmente a vitória da W.O.W e debandada da IRA. Vai ser simples. Se com 2 dias quase que batem as 100 conquistas, então quando a malta de trás chegar vai ser tipo churrasco. Respostas incoerentes e irracionais de tentativa de resposta da Ira.. Enfim, não vai ser mais difícil que a ex-Fire.

não existe vitórias antecipadas,ou já se esqueçeram da reviravolta que voçes fizeram contra os FIRE... já foi aqui dito que os IRA foram apanhados de surpresa e que muitos deles não defenderam as suas fronteiras como deviam ter feito,mas voçes wow não se esqueçam que os IRA não são só esses que perderam aldeias existem muitos mais e até os eliminarem a todos teem muito que gastar tropas... enquanto houver vida há esperança

Go IRA
 

DeletedUser

Guest
Bombeiro City Left 27th May 2011 - 11:18 3,693,499

já começa :mad:

bah, sempre a mesma coisa, onde quer que se vá.

e agora venham-me dizer que estava inactivo.

façam-nos um favor, se é para isto, desistam já.

quere-se uma guerra decente e com respeito, há um que leva uns ataques, sai logo fora da tribo para não contar para as stats.

enfim.

e mais, se acreditas numa reviravolta, só se acreditares que todos os jogadores - tal como eu - se enojem definitivamente da maneira de jogar dos jogadores no .pt. e decidam bazar deste serv de uma vez por todas.

sempre igual, escolhe-se um alvo, monta-se uma estratégia, perde uma dúzia de aldeias e tá a levar com algumas centenas de ataque, sai da tribo.

farto disto.

deve ter tido uma apendicite nas orelhas, é só ver o perfil da tribo onde está. e ainda há poucos dias se falou com ele, não tinha tempo pois tava a estudar. telenovelas não obrigado.

é lixado ficarem aí com umas 2 centenas de aldeias negativas nas stats de guerra em 4 ou 5 dias né?

quero ver quem vai ser o próximo.

para já, Bombeiro City, out.

Jà tinha dito aqui e volto a frisar....o stats não nos incomoda ou assusta....Desde o inicio existem regras nesta família...Amarelo n justificado dá expulsão, no caso deste jogador já tinha sido avisado umas 4 vezes. Se para vocês é tão chato, podem recruta-lo, n seria o 1º que eu expulso e que vocês aceitam. Seria apenas mais um.

Deixa-de desses comentários porque se somos só 39 é por alguma razão. E esse stats, vejo-o com grande normalidade tendo em conta a surpresa dos ataques e o facilitismo encontrado em aldeias q deviam estar bem protegidas. Se daqui a um mês esses stats tiver igual, ai sim eu vou preocupar-me. Mas agora não...Façam a vossa festa e atirem os vossos foguetes e sejam felizes c/ isso. A reviravolta vai-se dar, disso n tenham duvidas. E se não se vier a dar, estarei eu mais 10 para tornar a vossa Victoria mt difícil.
 
Última edição por um moderador:

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
não existe vitórias antecipadas,ou já se esqueçeram da reviravolta que voçes fizeram contra os FIRE... já foi aqui dito que os IRA foram apanhados de surpresa e que muitos deles não defenderam as suas fronteiras como deviam ter feito,mas voçes wow não se esqueçam que os IRA não são só esses que perderam aldeias existem muitos mais e até os eliminarem a todos teem muito que gastar tropas... enquanto houver vida há esperança

Go IRA

Nah. Tinhamos a conciência que iamos ganhar se aumentassemos o ritmo. Agora começamos em ritmo alto e assim vai manter. No mínimo 20 aldeias por dia.
 

DeletedUser8591

Guest
Nah. Tinhamos a conciência que iamos ganhar se aumentassemos o ritmo. Agora começamos em ritmo alto e assim vai manter. No mínimo 20 aldeias por dia.

ainda bem que voçes teem consciençia que iam ganhar é que se por acaso ( ou talvez nao) eles derem a volta aos acontecimentos,assim voçes ficam com uma cabeça maior... deixem.se de mind games e de provocaçoes e nao se esqueçam de que nao é como começa,mas sim como acaba...
 

DeletedUser34026

Guest
Eu lamento ter que fazer isto! Mas tenho que dar razão ao shido e ao espaçoso!
A guerra acabou de começar... eu não sei se eles conseguirão ou não dar a volta (espero k não)...
Mas não podemos nem devemos antecipar a vitoria... nem deitar foguetes... vamos indo e vamos vendo... e mostraremos o k valemos com a nossa estratégia e interacção, com foi com a fire...
Nós somos forte e somos unidos... isso ninguém pode colocar em duvida... mas obviamente k tb teremos nossos pontos fracos... por isso, não vamos começar a cantar já de Galo... Mostraremos o k valemos no campo de batalha... e espero k esta guerra dure muito tempo... para me despedir em grande deste mundo ;)
E claro, como vencedores... sem duvida ;)
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra não promete muito. Simplesmente a vitória da W.O.W e debandada da IRA. Vai ser simples. Se com 2 dias quase que batem as 100 conquistas, então quando a malta de trás chegar vai ser tipo churrasco. Respostas incoerentes e irracionais de tentativa de resposta da Ira.. Enfim, não vai ser mais difícil que a ex-Fire.

venha de la o churrasco que as brasas sao por minha conta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo