W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu lamento ter que fazer isto! Mas tenho que dar razão ao shido e ao espaçoso!
A guerra acabou de começar... eu não sei se eles conseguirão ou não dar a volta (espero k não)...
Mas não podemos nem devemos antecipar a vitoria... nem deitar foguetes... vamos indo e vamos vendo... e mostraremos o k valemos com a nossa estratégia e interacção, com foi com a fire...
Nós somos forte e somos unidos... isso ninguém pode colocar em duvida... mas obviamente k tb teremos nossos pontos fracos... por isso, não vamos começar a cantar já de Galo... Mostraremos o k valemos no campo de batalha... e espero k esta guerra dure muito tempo... para me despedir em grande deste mundo ;)
E claro, como vencedores... sem duvida ;)


E acrescento aquilo que disse aos "meus" jogadores, as vezes para conquistar-mos 100 temos que perder 50, nunca fui apologista de mapa retalhado e por isso a ordem no momento é dar hoje para receber amanha.
 

DeletedUser28084

Guest
1º: barak, desculpa dizer isto, mas o bombeiro city estava mesmo inactivo a amarelo no minimo, pois ele foi operado ao apendice ou qualquer coisa assim (de urgencia) e nao pode avisar..

2º: sim começamos em grande vantagem, sim durante mais algum tempo iremos continuar assim, e sim acredito na reviravolta da ira, pois a wow vs ira e tal e qual a wow vs fire (nos fomos apanhados desprevinidos no inicio da guerra com a fire, e agora nesta a ira foi apanhada desprevinida) mas isto nao acontecia se eu nao estivesse a pressionar uma data para o inicio da guerra assim como os outros membros do conselho da tribo.. acredito numa reviravolta da ira sim, pois se nao acontecesse isso, esta guerra nao meteria piada nenhuma..

3º: shido, podes crer que aqui a inactividade e pouca ou nenhuma, sempre que ha alguem amarelo, aviso proprio por mim.. varias vezes a mesma coisa, come depois com a expulsao.. e ficar parado a ver a guerra e a mesma coisa.. dai ter havido montes de expulsoes ha uns tempos na wow..
 

DeletedUser

Guest
1º: barak, desculpa dizer isto, mas o bombeiro city estava mesmo inactivo a amarelo no minimo, pois ele foi operado ao apendice ou qualquer coisa assim (de urgencia) e nao pode avisar..

2º: sim começamos em grande vantagem, sim durante mais algum tempo iremos continuar assim, e sim acredito na reviravolta da ira, pois a wow vs ira e tal e qual a wow vs fire (nos fomos apanhados desprevinidos no inicio da guerra com a fire, e agora nesta a ira foi apanhada desprevinida) mas isto nao acontecia se eu nao estivesse a pressionar uma data para o inicio da guerra assim como os outros membros do conselho da tribo.. acredito numa reviravolta da ira sim, pois se nao acontecesse isso, esta guerra nao meteria piada nenhuma..

3º: shido, podes crer que aqui a inactividade e pouca ou nenhuma, sempre que ha alguem amarelo, aviso proprio por mim.. varias vezes a mesma coisa, come depois com a expulsao.. e ficar parado a ver a guerra e a mesma coisa.. dai ter havido montes de expulsoes ha uns tempos na wow..


A diferença e grande é que a WOW deu a volta a fire quando a IRA entrou na festa. Nunca se devem esquecer disso. E sim vamos dar a volta. A cada hora que passa tenho mais certeza disso.

A diferença tb é que não temos ninguém para ajudar, mas somos uns orgulhosamente sós....

E fico mt contente com alguns comentários que aqui vejo...a IRA e os seus jogadores são respeitados pela tribo que nos ataca e isso deixa-me contente. Mas nunca mas nunca nos subestimem, porque temos noobs mas também temos estrelas e essas estrelas no momento certo podem fazer a grande diferença. Quanto a WOW tenho respeito por dois grandes jogadores que sem saberem jogaram contra mim no speed um ganhou o outro não, são grandes e bons e vamos com toda a certeza gladearmo-nos. (existe esta palavra??)
 

DeletedUser28084

Guest
A diferença e grande é que a WOW deu a volta a fire quando a IRA entrou na festa. Nunca se devem esquecer disso. E sim vamos dar a volta. A cada hora que passa tenho mais certeza disso.

A diferença tb é que não temos ninguém para ajudar, mas somos uns orgulhosamente sós....

E fico mt contente com alguns comentários que aqui vejo...a IRA e os seus jogadores são respeitados pela tribo que nos ataca e isso deixa-me contente. Mas nunca mas nunca nos subestimem, porque temos noobs mas também temos estrelas e essas estrelas no momento certo podem fazer a grande diferença. Quanto a WOW tenho respeito por dois grandes jogadores que sem saberem jogaram contra mim no speed um ganhou o outro não, são grandes e bons e vamos com toda a certeza gladearmo-nos. (existe esta palavra??)

nao sei nao shido.. a wow ja deu a volta quando voces pararam de os atacar para planear uma aliança para nos deitar abaixo xD

depois foi a nossa aliança contra eles.. onde ja estavamos em vantagem na guerra ;)

nos e a mesma coisa.. estamos sozinhos, pois praticamente so existimos nos, apenas uma de nos ira ganhar este mundo.. as outras e apenas numero...

respeito em 1º lugar sempre :D
ainda por cima a uma tribo respeitada neste mundo, uma tribo com historia, uma tribo com jogadores muito bons ;)

que jogadores foram esses no speed?
 

DeletedUser34026

Guest
Fico feliz por poder discordar contigo em alguma coisa...

A diferença e grande é que a WOW deu a volta a fire quando a IRA entrou na festa. Nunca se devem esquecer disso. E sim vamos dar a volta. A cada hora que passa tenho mais certeza disso.

Não é k essa guerra seja para aki chamada... mas na verdade... e para kem nao saiba...
Kuando peguei na conta da martonça... a fire esta no aus dos atakes... e nessa altura eu ainda nem sabia kem eram os IRAs (mal conhecia a minha conta e a minha tribo :D)... algum tempo depois começamos a dar a volta... e já com a reviravolta bem marcada é k voces se juntaram á festa...
È claro k ajudaram... mas o mérito nao deixa de ser primordialmente nosso! E esse já ninguem nos tira ;)
 

DeletedUser

Guest
aqui esta o status

reparem nas horas antes de qualquer comentario menos próprio sobre a matéria lol

nas estatísticas de baixo tirei a nossa tribo de inactivos so para se fazer comparação so isso nada mais

Side 1:
Tribes: WOW, W.O.W., .WOW.
Side 2:
Tribes: -IRA-, |IRA|

Timeframe: 28/05/2011 00:00:00para30/05/2011 01:44:23

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 10
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 431,533
Lado 2: 103,766
Diferença: 327,767

chart


Side 1:
Tribes: WOW, W.O.W.
Side 2:
Tribes: -IRA-, |IRA|

Timeframe: 28/05/2011 00:00:00para30/05/2011 01:44:23

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 6
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 431,533
Lado 2: 60,276
Diferença: 371,257

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto esta cada ves mais facil, desculpem la mas quem ta com a conta do bih taschenner devia defender minimamente, é que tou a apanhar fulls de defesa sozinhas e assim e muito facil :) E já agora ataquem-me!
 

DeletedUser

Guest
Isto esta cada ves mais facil, desculpem la mas quem ta com a conta do Bih taschner devia defender minimamente, é que tou a apanhar fulls de defesa sozinhas e assim e muito facil :) E já agora ataquem-me!

A conta do Bih taschner é uma conta sittada e sem premium....se isso te deixar mais descansado. O Bih taschner já mt q desistiu assim como grande parte dos jogadores atacados por vós. Por isso é que o stats n me diz nada. E relevante para vocês e acho bem q o seja, mas mt irrelevante para nós.

O único activo (julgava eu) q está a ser conquistado significativamente é o strangestribe. E este parece que está a oferecer as aldeias.

O beet está a ser sittado por mim, mas n faço milagres c/ contas alheias. Mas já contei 36 nobres mortos e isso é a minha vitoria nas condições adversas momentâneas.
 

DeletedUser

Guest
ainda bem que consideram - aparentemente - 75% da vossa tribo como irrelevante e não vos faz diferença de perderem as aldeias dessa percentagem.

Nem imaginam quão contentes isso nos deixa, como tribo.

Pessoalmente, só me desagrada e desmotiva completamente e o que disse no meu post anterior, digo-o outra vez, é sempre curioso ver a quantidade de "inactivos" que aparecem quando se está em guerra.

de resto, boa guerra a todos. E bons churrascos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: W.O.W., WOW
Side 2:
Tribes: -IRA-, |IRA|

Timeframe: 28/05/2011 00:00:00para29/05/2011 14:06:33

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 10
Diferença: 61

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 747,890
Lado 2: 103,373
Diferença: 644,517

chart
 

DeletedUser34026

Guest
A conta do Bih taschner é uma conta sittada e sem premium....se isso te deixar mais descansado. O Bih taschner já mt q desistiu assim como grande parte dos jogadores atacados por vós. Por isso é que o stats n me diz nada. E relevante para vocês e acho bem q o seja, mas mt irrelevante para nós. .

Se a conta tem premium ou não... isso é problema vosso... Agora kuanto á inatividade.... voces fazem-me rir...
Pk se a conta estava inativa, de certo k interessava a alguem... caso contrario, nao se dariam ao trabalho de fazer conkistas internas com ela!
Por isso, kem andou nessas vidas... agora k a defenda, em vez de andarem para aki a lamentar-se da inatividade da tribo!

100 LARAMA # (546|565) K55 9,974 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-09 09:54:55
062 Insyslandia (529|574) K55 11,348 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-08 11:01:51
051 LUPITA (533|573) K55 10,333 Bih taschner [-IRA-] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-07 03:39:51
051 LUPITA (533|573) K55 10,333 Bih taschner [-IRA-] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-07 03:39:33
051 LUPITA (533|573) K55 10,333 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-07 02:45:07
-IRA- Member (541|569) K55 10,481 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-05 22:44:23
-IRA- Member (539|576) K55 9,763 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-05 20:52:41
105 ZAPPA # (538|563) K55 9,628 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-05 14:46:45
206 TUKA # (521|576) K55 10,521 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-05 14:17:03
-IRA- Member (530|572) K55 10,916 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-05 11:09:17
-IRA- Member (538|574) K55 10,640 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-05 05:16:42
-IRA- Member (538|573) K55 10,419 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-05 02:37:50
-IRA- Member (539|559) K55 10,609 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-05 02:25:20
-IRA- Member (536|574) K55 10,299 bia13 [|IRA|] Bih taschner [-IRA-] 2011-05-04 12:08:52
 

DeletedUser

Guest
A conta do Bih taschner é uma conta sittada e sem premium....se isso te deixar mais descansado. O Bih taschner já mt q desistiu assim como grande parte dos jogadores atacados por vós. Por isso é que o stats n me diz nada. E relevante para vocês e acho bem q o seja, mas mt irrelevante para nós.

O único activo (julgava eu) q está a ser conquistado significativamente é o strangestribe. E este parece que está a oferecer as aldeias.

O beet está a ser sittado por mim, mas n faço milagres c/ contas alheias. Mas já contei 36 nobres mortos e isso é a minha vitoria nas condições adversas momentâneas.


Não venhas com mentira a conta têm premium...Só desculpas.!
 

DeletedUser

Guest
Dou por terminada a minha intervenção neste tópico....e neste fórum.

Sou como sempre fui, honesto relativamente ao jogo e c/ seriedade, agora bocas de putos e chamadas de mentiroso, nop.
 

DeletedUser

Guest
Dou por terminada a minha intervenção neste tópico....e neste fórum.

Sou como sempre fui, honesto relativamente ao jogo e c/ seriedade, agora bocas de putos e chamadas de mentiroso, nop.

num esquenta nao Shido sem stress participa e num liga pra nos ;)

agora a serio nao vale a pena estares stressado com isto pah e normal que a malta nao acredite em certas coisas ditas por ti pois nao te conhecem bem mas eu acredito

de qualquer forma quem esta a siiter as contas se pegou neles tem obrigaçao mural de fazer o melhor possível se nao que deixe cair a dita ou nao pegava nela
 

DeletedUser28084

Guest
shido, nao me leves a mal, mas belos jogadores que tem.. sao poucos mas bons? so se for em desistir, ou em passar o sitter.. o strangestribe esta a da-las, parece que nem se movimenta.. o jocavs a mesma coisa.. espaçoso, bih taschner, beet88.. tudo o mesmo..

agora que ha membros vossos que jogam bem, sim ha.. varios.. so falta e descobrirmo-los na guerra.. mas guerra a atacar/defender, nao e assistir de longe.. a diferença e que a wow tem muitos jogadores, mas todos eles activos em guerras.. pricipalmente nesta..

contra a fire nao, mas esses membros parados ja estao a noblar-vos aldeias.. e vai continuar assim..

o vosso k55 (bih taschner) ja era.. e um jogador com terreno interessante para a partida para outros jogadores vossos.. contas daquele tamanho, com tanta fronteira, tinha de ser um jogador 5 estrelas para se aguentar.. saber movimentar muito bem, e ser activo.. mas este so conta para as stats e para o vosso enterro em mais 1 continente

k45, agradece ao jocavs, vai-me dar uma bela entrada..

k55 com o k45, agradece ao novo espaçoso :D

k34/24, agradece ao strangestribe.. esse nao sei o que esteve a fazer no jogo ate agora.. parece que o antigo terreno da WC (com a qual fizeram fusao ha uns tempos) vai ser perdido em 2 meses, 3 no maximo dos maximos..

o beet vai começar a ir pelo mesmo caminho.. se bem que numa conta que estas a sitter, e que nao conheces, estas a defender alguma coisa de jeito ;)

agora esses tal comentarios de putos como tu dizes, so te digo para ignorares ;)

ps: chama mais pessoal da ira para vir ca ao forum externo.. so com 1 vosso no fe nao mete piada xD
 

DeletedUser

Guest
parece que nesta tribo so tem o shido de mizar vamos la pessoal.....
Assim complica né....
Mas shido eu ja passei por isto na D.R. junto com pcpower estavamos sendo atacado pela wow....só eu estava sitando 4 contas....
é inaceitável mesmo ver uma tribo que resistiu a grande fire,spam,lords e outra tribos ...
decaindo deste modo tem pessoal mandando nobres a mais de 106 horas e aposto que vai conquistar...
Mas nós wow não pararemos com as porradas fazendo assim a nossa entradas...
abraços e beijos
 

DeletedUser24840

Guest
só porque o shido vem ao forum , so ele é que joga na tribo ? lol

tenham lá calma com isso , a -IRA- tem mais jogadores e eles vão aparecer :)
 

DeletedUser8591

Guest
shido, nao me leves a mal, mas belos jogadores que tem.. sao poucos mas bons? so se for em desistir, ou em passar o sitter.. o strangestribe esta a da-las, parece que nem se movimenta.. o jocavs a mesma coisa.. espaçoso, bih taschner, beet88.. tudo o mesmo..

agora que ha membros vossos que jogam bem, sim ha.. varios.. so falta e descobrirmo-los na guerra.. mas guerra a atacar/defender, nao e assistir de longe.. a diferença e que a wow tem muitos jogadores, mas todos eles activos em guerras.. pricipalmente nesta..

contra a fire nao, mas esses membros parados ja estao a noblar-vos aldeias.. e vai continuar assim..

o vosso k55 (bih taschner) ja era.. e um jogador com terreno interessante para a partida para outros jogadores vossos.. contas daquele tamanho, com tanta fronteira, tinha de ser um jogador 5 estrelas para se aguentar.. saber movimentar muito bem, e ser activo.. mas este so conta para as stats e para o vosso enterro em mais 1 continente

k45, agradece ao jocavs, vai-me dar uma bela entrada..

k55 com o k45, agradece ao novo espaçoso :D

k34/24, agradece ao strangestribe.. esse nao sei o que esteve a fazer no jogo ate agora.. parece que o antigo terreno da WC (com a qual fizeram fusao ha uns tempos) vai ser perdido em 2 meses, 3 no maximo dos maximos..

o beet vai começar a ir pelo mesmo caminho.. se bem que numa conta que estas a sitter, e que nao conheces, estas a defender alguma coisa de jeito ;)

agora esses tal comentarios de putos como tu dizes, so te digo para ignorares ;)

ps: chama mais pessoal da ira para vir ca ao forum externo.. so com 1 vosso no fe nao mete piada xD

a falaram de mim e eu não participo na conversa... kempo acho que vais ter uma agradavél surpresa quanto há minha conta, esta com 1242 ataques que só meia duzia deles é que são reais o resto é tudo espadas,quero dar os parabéns ao PEDRIM e ao THIAGO são bons a mandar FAKES... mas em quantidade da para ver que sabem usar o script correctamente

até pareçe que voçes já conquistaram alguma aldeia há minha conta para falares assim,eu posso dizer que ela já conquistou 2 aldeias a voçes e digo-te que foram muito façeis... mas podes ficar descansado que virão mais
 

DeletedUser

Guest
conquistas-te ou reconquistas-te???:rolleyes:

uau 2 aldeias tantas rsrsrrsrsrsrrs

o dannyt vai com 12 fora os outros ;)

eu por acaso ate nem conquistei nenhuma na minha conta rsrsrrsrsrsrrs

mas vamos ver pode ser que consiga nunca se sabe lol
 

DeletedUser28084

Guest
só porque o shido vem ao forum , so ele é que joga na tribo ? lol

tenham lá calma com isso , a -IRA- tem mais jogadores e eles vão aparecer :)

isso e que e preciso :D

ninguem disse que so ele e que joga..

kkkkk a wow sabe que es activo na guerra, ainda agora bateste na muralha com um full de defesa :$

a falaram de mim e eu não participo na conversa... kempo acho que vais ter uma agradavél surpresa quanto há minha conta, esta com 1242 ataques que só meia duzia deles é que são reais o resto é tudo espadas,quero dar os parabéns ao PEDRIM e ao THIAGO são bons a mandar FAKES... mas em quantidade da para ver que sabem usar o script correctamente

até pareçe que voçes já conquistaram alguma aldeia há minha conta para falares assim,eu posso dizer que ela já conquistou 2 aldeias a voçes e digo-te que foram muito façeis... mas podes ficar descansado que virão mais

eu falei da conta, nao de ti.. que eu saiba nao te chamas "espaçoso", esse e apenas o teu nick lol

achas que so meia duzia sao reais? lol achas que somos lideres de oda por mandarmos fakes? llooooooooooooooool

espadas, arietes, NOBRES (ve la se nao te escapam pelo meio)

o pedrim e o thiago ainda mesmo assim mandaram poucos, pois na fire mandavam muitos mais xD

nao e um script, e saber utilizar o que os browsers oferecem o_O

ainda nao conquistamos, mas vamos conquistar.. e muitas.. para a tua conta temos um esquadrao preparado.. e um esquadrao pequeno, mas que mete medo kkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo