W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28084

Guest
E qual é o problema ?

As tropas são pra ficar em casa ? :p

nao xD

era so para mostrar que estas activo na guerra lol

es dos poucos que vejo..

tu, shido (a sittar), maradona, mighty me, joaoferro (a espiar-me bunkers com 500 bat's, ia longe xD), e outros.. contam-se pelos dedos :S
 

DeletedUser8591

Guest
isso e que e preciso :D

ninguem disse que so ele e que joga..

kkkkk a wow sabe que es activo na guerra, ainda agora bateste na muralha com um full de defesa :$



eu falei da conta, nao de ti.. que eu saiba nao te chamas "espaçoso", esse e apenas o teu nick lol

achas que so meia duzia sao reais? lol achas que somos lideres de oda por mandarmos fakes? llooooooooooooooool

espadas, arietes, NOBRES (ve la se nao te escapam pelo meio)

o pedrim e o thiago ainda mesmo assim mandaram poucos, pois na fire mandavam muitos mais xD

nao e um script, e saber utilizar o que os browsers oferecem o_O

ainda nao conquistamos, mas vamos conquistar.. e muitas.. para a tua conta temos um esquadrao preparado.. e um esquadrao pequeno, mas que mete medo kkkkkkk

é verdade que são lideres de ODA a não mandar fakes,mas olha eu já ando aqui a algum tempo,renomear ataques para mim é como limpar o cu a meninos...
epá teem 1 esquadrão só para mim,então deixa lá ver 1 deles é o DANNY outro o MATENSE secalhar alguns fires no k56,epá já estou a ficar com medo deles... ainda agora não tenho ataques a serio e ja dizes que vais conquistar,isso é que é... mas olha por agora posso te dizer assim ESPAÇOSO 2 wow 0

conquistas-te ou reconquistas-te???:rolleyes:

uau 2 aldeias tantas rsrsrrsrsrsrrs

o dannyt vai com 12 fora os outros ;)

eu por acaso ate nem conquistei nenhuma na minha conta rsrsrrsrsrsrrs

mas vamos ver pode ser que consiga nunca se sabe lol

vai ver o stats e depois ves se foram conquistadas ou reconquistadas, se queres que te diga do vosso lado até agora só tive 1 full e foi do PEDRIM porque de resto é só palha
 

DeletedUser28084

Guest
é verdade que são lideres de ODA a não mandar fakes,mas olha eu já ando aqui a algum tempo,renomear ataques para mim é como limpar o cu a meninos...
epá teem 1 esquadrão só para mim,então deixa lá ver 1 deles é o DANNY outro o MATENSE secalhar alguns fires no k56,epá já estou a ficar com medo deles... ainda agora não tenho ataques a serio e ja dizes que vais conquistar,isso é que é... mas olha por agora posso te dizer assim ESPAÇOSO 2 wow 0

nao percebeste que e um duplo coordenado? ha um vizinho teu a comer tambem xD

estatisticas individuais nao interessam.. isto e um jogo em conjunto nao em individual

pois ha membros nossos a ganhar a -ira- 10-0 (wicca13 e raioazul99)

vai ver o stats e depois ves se foram conquistadas ou reconquistadas, se queres que te diga do vosso lado até agora só tive 1 full e foi do PEDRIM porque de resto é só palha

por agora e so palha.. as arietes sao mais lentas que as espadas LOL
 

DeletedUser

Guest
é verdade que são lideres de ODA a não mandar fakes,mas olha eu já ando aqui a algum tempo,renomear ataques para mim é como limpar o cu a meninos...
epá teem 1 esquadrão só para mim,então deixa lá ver 1 deles é o DANNY outro o MATENSE secalhar alguns fires no k56,epá já estou a ficar com medo deles... ainda agora não tenho ataques a serio e ja dizes que vais conquistar,isso é que é... mas olha por agora posso te dizer assim ESPAÇOSO 2 wow 0



vai ver o stats e depois ves se foram conquistadas ou reconquistadas, se queres que te diga do vosso lado até agora só tive 1 full e foi do PEDRIM porque de resto é só palha



tudo a seu tempo caro espaçoso tudo a seu tempo ;) quando chegar a tua vez depois nao digas que estavas inactivo lol calma que la chegaremos

opa estas 2 a 0 parabens és o maior lol cuida bem delas que quando chegar a tua vez vamos as reclamar a essas duas e mais algumas rsrsrsrrsrsrrs ai é que eu vou ver se és mesmo bom como estas a dizer e que renomiar mais de 2000 ataques é dose e acredita que eu sei o que estou a dizer ^^

nao percebeste que e um duplo coordenado? ha um vizinho teu a comer tambem xD

estatisticas individuais nao interessam.. isto e um jogo em conjunto nao em individual

pois ha membros nossos a ganhar a -ira- 10-0 (wicca13 e raioazul99)



por agora e so palha.. as arietes sao mais lentas que as espadas LOL



opa esqueces-te do dannyt :D 12-0 :p e com muita tropa morta e nobres a eles rsrsrrsrsrsrsr
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
tudo a seu tempo caro espaçoso tudo a seu tempo ;) quando chegar a tua vez depois nao digas que tiveste uma diarreia e que estavas inactivo lol calma que la chegaremos

opa estas 2 a 0 parabens és o maior lol cuida bem delas que quando chegar a tua vez vamos as reclamar a essas duas e mais algumas rsrsrsrrsrsrrs ai é que eu vou ver se és mesmo bom como estas a dizer e se vais limpar o cu a meninos e que renomiar mais de 2000 ataques é dose e acredita que eu sei o que estou a dizer ^^

paulo não te esqueças que eu não jogo a isto á meia duzia de dias e tb sei o que é renomear mais de 2mil ataques,claro que não é façil,mas td se faz... eu não disse que era bom,voçes é que já andam a vangloriar-se quando a guerra começou a 3 dias,ainda muita coisa vai mudar ou pensas que vai ficar assim como está... eu sou um mero jogador que joga a isto por diversão,claro que ganhar todos querem,mas a mim de certeza que não me vais ver a lamentar se perder 20 ou 30 ou até 100 aldeias,como disse o shido por vezes temos que perder 50 para ir buscar 100 e podes crer que eu vou buscar mais que apenas essas 2 que tenho até agora...
 

DeletedUser

Guest
sim eu sei que muita coisa ainda pode acontecer como varias vezes disse nao é como se começa mas sim como se termina

espero que sim que saibas fazer tudo que dizes ;) pois caso contrario o jogo fica uma seca gosto de defrontar jogadores activos e que saibam o que fazem so assim se aprende e evolui neste jogo e dele se tira a tal pica
 

DeletedUser

Guest
esqueceram se de acrescentar aqui o bombeiro city as estatisticas ele era ira!! foi expulso portanto as estatisticas devera pertencer na mesma :)
 

DeletedUser32890

Guest
Expulsões já hábito, para coisas que se querem esconder mas é fácil, a quem postar as estatisticas que adicione os jogadore ;)


Vamos lá WOW, estou de volta é p'ra rebentar :D
 

DeletedUser23561

Guest
vamos la a isso WOW pau nos ira, tenho plena confianca em vos e nao espero nada mais nada menos k uma grande vitoria (so para nao variar muito) :D

cumprimentos a todos os meus amigos
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: W.O.W., WOW
Side 2:
Tribes: -IRA-

Timeframe: 27/05/2011 23:00:00para29/05/2011 21:38:30

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90
Lado 2: 14
Diferença: 76

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 950,508
Lado 2: 147,678
Diferença: 802,830

chart


Side 1:
Tribes: W.O.W., WOW, .WOW.
Side 2:
Tribes: -IRA-, |IRA|

Timeframe: 27/05/2011 23:00:00para29/05/2011 21:38:30

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 93
Lado 2: 21
Diferença: 72

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 977,802
Lado 2: 219,770
Diferença: 758,032

chart
 

DeletedUser28084

Guest
GoGoGo!

ira mexam-se! tudo bem que a guerra nao foi esperada tao cedo, que tem montes de sitters, mas nos tambem o temos ;)

disseram que sao poucos, mas todos activos.. viu-se.. o strangestribe ja vai apagar a conta com a porrada que esta a levar
 

DeletedUser34026

Guest
A bih tachner tb já saiu da IRA...
Inda ontem diziam k tava a ser sitada! (LOL)
Mais vale colocarem a lista de kem kerem k atake-mos...
 

DeletedUser

Guest
Bom isto é a pior guerra que eu já vi, é só bater em mortos, diziam que a IRA era uma grande coisa e bla, bla, bla, mas é uma das piores tribos do mundo... Só conversa :eek:

Só tá ainda no jogo porque tinha um PNA com a W.O.W., pq senão...

Side 1:
Tribes: W.O.W., WOW
Side 2:
Tribes: -IRA-
Players: Bih taschner, Bombeiro City

Timeframe: 28/05/2011 00:00:00para30/05/2011 13:52:02

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 162
Lado 2: 23
Diferença: 139

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,681,607
Lado 2: 237,895
Diferença: 1,443,712

chart
 

DeletedUser

Guest
ó pessoal da ira sei o vosso valor como tribo mas é assim

ktron -----> a ser noblado queq aconteçe expulso
bombeiro----> a ser noblado expulso
bih tashner ---> a ser noblado expulso


assim não dá até tira a piada de jogar porque anda aqui um gajo a montar planos de ataque etc . . e nobla 1 ou 2 e timba lá vai um expulso
 

DeletedUser

Guest
ó pessoal da ira sei o vosso valor como tribo mas é assim

ktron -----> a ser noblado queq aconteçe expulso
bombeiro----> a ser noblado expulso
bih tashner ---> a ser noblado expulso


assim não dá até tira a piada de jogar porque anda aqui um gajo a montar planos de ataque etc . . e nobla 1 ou 2 e timba lá vai um expulso

Ktron - foi o proprio que saiu da tribo, nimguem o expulsou
bombeiro - expulso por inactividade
bih tashner - falta de sitters
 

DeletedUser

Guest
já viste que há sempre desculpa para tudo

ficaram assim na guerra curioso
 

DeletedUser

Guest
Bombeiro City Left 27th May 2011 - 11:18 3,693,499

quero ver quem vai ser o próximo.

para já, Bombeiro City, out.

mais 2 depois deste.

vamos ver quem serão os próximos a sairem da tribo e se são sempre, curiosamente, aqueles que começam a levar com uns ataques.
 

DeletedUser

Guest
sinceramente acho isso nojento mas pronto quando não ouverem mais para expulsar não há ira
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo