W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
somos nos com as frazes feitas e voces RVT com as mesma estragias de expulsar para nao apoiar ou entao para nao contar nas estatisticas enfim :rolleyes: cada 1 com a sua

e se te incomoda tanto as nossas frazes feitas tens bom remedio,nao venhas ca e nao leias os que escrevemos ;)

WOW PORRADA NELES :p
 
Última edição por um moderador:

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
somos nos com as frazes feitas e voces RVT com as mesma estragias de expulsar para nao apoiar ou entao para nao contar nas estatisticas enfim :rolleyes: cada 1 com a sua

e se te incomoda tanto as nossas frazes feitas tens bom remedio,nao venhas ca e nao leias os que escrevemos ;)

WOW PORRADA NELES

Costumavas andar mais calmo :rolleyes:
O que falas sem saber... Vocês rvt?? Tens de me dizer quando me viste na rvt.
Lá por ter conhecidos lá dentro, isso não significa que jogue actualmente com eles ;)
 

DeletedUser

Guest
entao nao percebo porque te incomoda tanto as frazes feitas da WOW :rolleyes:

eu sou sempre calmo nao me viste nervoso lol ironico talvez agora nervovo nao ;)

o que enerva mesmo é esta crise isso é que me enerva :p lol
 

DeletedUser

Guest
Ahh power, essas "estrategias" que falas sao usadas por ambos os lados, nao me digas que somos so nos lol.

E certamente iras concordar comigo que nem sempre somos nos a expulsar os jogadores, por vezes podemos ja ter as coordenadas para onde lançar apoios e o jogador que sofre o coordenado insiste que quer sair e assim o faz, certamente que isto nao acontece so na RVT, alias, diria que é raro por opçao nossa expulsar seja quem for, saem todos pelo seu pe isso te garanto.

Preocupam-se demasiado com as stats, se pensarmos bem, seja a WOW ou a RVT, ambas podem ser vencedoras apenas a conquistar barbaras... Nao seria muito dificil ate, estamos actualmente num PT11 cheio delas, nao me lembro da ultima vez que tivemos assim tantas...
 

DeletedUser

Guest
sabes bem que isso nao é verdade olha por exemplo a conta facadas? quantas aldeias ja perdeu para voces? e continua cá nao continua?

deixem-se dessas jogadas e muito feio :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Fusão?

Hummmm, se não me engano os jogadores são os mesmos em ambas as Tribos sem contar com o resto :D

Pois bem, o que aqui me tras depois de ter desistido e não tinha clicado no OK pk foi neste Mundo que adorei jogar, neste aprendi imenso e aprendi com quem? Grande pergunta esta e quero que me respondam a ela lools

Vou ser directo: vnds não cantes porque nunca chegarás aos meus calcanhares, Shido de Mizar não digas besteiras procura nessas tuas MPs e logo saberás quem eu sou ou quem fui neste Mundo11, ermesinde10 antes de ter entrado na WOW sitava e continuava como Lider nessa dita Tribo (de momento nao lembro o nome), power continuo à espera para jogarmos os dois, espaçoso foi aquilo que escrevi à uns tempos atrás, tantos outros que agora não vou ditar pk alguns desses não deixam a desejar nem ao menino Jesus. Resumindo, vocês fazem a festa apanham os foguetes e gabam-se daquilo que nunca foram. E a este grande controle, este sim é de se lhe erguer o chapéu sem duvida.


Lembrem-se, nunca ninguém me deitou abaixo simplesmente à imenso tempo farto do jogo com toda sua monotomia e das aldrabices dos seus players deste Mundo11 tanto neste como em todos Mundos eheheheh.


Para terminar, vosso Juizo Final poderá trazervos boas lembranças incluindo o verdadeiro Nick deste Mundo.


A todos, bom jogo.



Ps: este Mundo devia estar fechado à imenso tempo e prémios entregues a todos aldrabões que nele constam!
 

DeletedUser

Guest
Oda:+2,520,720
Odd:+13,495,84

até ontem estava mais.. durante a semana meu od subiu bastante...
Mesmo estando com pouco tempo snipei varios nobres inclusive um ontem sem estar no pc :D
Sim concordo com o juizo já era para isto esta fechado a muito tempo...
E já temos a proxima vitima no tw quem sera ?

Boas guerras a todos...
 

DeletedUser

Guest
Fusão?

Hummmm, se não me engano os jogadores são os mesmos em ambas as Tribos sem contar com o resto :D

Pois bem, o que aqui me tras depois de ter desistido e não tinha clicado no OK pk foi neste Mundo que adorei jogar, neste aprendi imenso e aprendi com quem? Grande pergunta esta e quero que me respondam a ela lools

Vou ser directo: vnds não cantes porque nunca chegarás aos meus calcanhares, Shido de Mizar não digas besteiras procura nessas tuas MPs e logo saberás quem eu sou ou quem fui neste Mundo11, ermesinde10 antes de ter entrado na WOW sitava e continuava como Lider nessa dita Tribo (de momento nao lembro o nome), power continuo à espera para jogarmos os dois, espaçoso foi aquilo que escrevi à uns tempos atrás, tantos outros que agora não vou ditar pk alguns desses não deixam a desejar nem ao menino Jesus. Resumindo, vocês fazem a festa apanham os foguetes e gabam-se daquilo que nunca foram. E a este grande controle, este sim é de se lhe erguer o chapéu sem duvida.


Lembrem-se, nunca ninguém me deitou abaixo simplesmente à imenso tempo farto do jogo com toda sua monotomia e das aldrabices dos seus players deste Mundo11 tanto neste como em todos Mundos eheheheh.


Para terminar, vosso Juizo Final poderá trazervos boas lembranças incluindo o verdadeiro Nick deste Mundo.


A todos, bom jogo.



Ps: este Mundo devia estar fechado à imenso tempo e prémios entregues a todos aldrabões que nele constam!


bom antes de mais quero te agradecer a parte que me toca nessa parte dos aldraboes :D

mas sabes e triste se esconder atras de 1 nick que ninguem conhece (pelo menos eu)

se desistis-te e normal que nunca ninguem te tenha deitado abaixo lol nao deste tempo para isso :rolleyes:

quanto a jogar-mos juntos tenho uma triste noticia para te dizer assim que acabar este "mundo de aldraboes" este jogo acaba de vez para mim, sabes a vida e muito mais que 1 simples jogo on line ha coisas muito mas muito melhores para fazer que jogar a isto ;)

de qualquee forma e caso estejas a falar 1 mano a mano e so mandares MP pelo FE e entrar-mos os 2 ao mesmo tempo no mundo 26 ( depois de combinado a coisa) e depois vemos ok?

va abraço e toma la renny ehehhehe
 

DeletedUser

Guest
Então como é? a W.O.W. sempre vai ganhar isto ou é preciso voltar para dar mais uma coça? :D
 

DeletedUser

Guest
Fusão?

Hummmm, se não me engano os jogadores são os mesmos em ambas as Tribos sem contar com o resto :D

Pois bem, o que aqui me tras depois de ter desistido e não tinha clicado no OK pk foi neste Mundo que adorei jogar, neste aprendi imenso e aprendi com quem? Grande pergunta esta e quero que me respondam a ela lools

Vou ser directo: vnds não cantes porque nunca chegarás aos meus calcanhares, Shido de Mizar não digas besteiras procura nessas tuas MPs e logo saberás quem eu sou ou quem fui neste Mundo11, ermesinde10 antes de ter entrado na WOW sitava e continuava como Lider nessa dita Tribo (de momento nao lembro o nome), power continuo à espera para jogarmos os dois, espaçoso foi aquilo que escrevi à uns tempos atrás, tantos outros que agora não vou ditar pk alguns desses não deixam a desejar nem ao menino Jesus. Resumindo, vocês fazem a festa apanham os foguetes e gabam-se daquilo que nunca foram. E a este grande controle, este sim é de se lhe erguer o chapéu sem duvida.


Lembrem-se, nunca ninguém me deitou abaixo simplesmente à imenso tempo farto do jogo com toda sua monotomia e das aldrabices dos seus players deste Mundo11 tanto neste como em todos Mundos eheheheh.


Para terminar, vosso Juizo Final poderá trazervos boas lembranças incluindo o verdadeiro Nick deste Mundo.


A todos, bom jogo.



Ps: este Mundo devia estar fechado à imenso tempo e prémios entregues a todos aldrabões que nele constam!

Existem tipos que só escrevem para n estarem calados.

Para mim um desistente sem justa causa é o pior jogador que existe em DS, um jogador que desiste e depois vem ao forum mandar letra é pior que o pior. Depois existe aquele que fala, fala não diz nada e é tão vergonhoso que nem o nick com que jogou tem coragem de dizer. Enfim é por isso que já não estás no 11, aqueles que estão no momento no 11 são os vencedores os persistentes independentemente de quem ganhar ou perder a guerra. Eu já ganhei mta coisa neste mundo.
 

DeletedUser29624

Guest
Fusão?

Hummmm, se não me engano os jogadores são os mesmos em ambas as Tribos sem contar com o resto :D

Pois bem, o que aqui me tras depois de ter desistido e não tinha clicado no OK pk foi neste Mundo que adorei jogar, neste aprendi imenso e aprendi com quem? Grande pergunta esta e quero que me respondam a ela lools

Vou ser directo: vnds não cantes porque nunca chegarás aos meus calcanhares, Shido de Mizar não digas besteiras procura nessas tuas MPs e logo saberás quem eu sou ou quem fui neste Mundo11, ermesinde10 antes de ter entrado na WOW sitava e continuava como Lider nessa dita Tribo (de momento nao lembro o nome), power continuo à espera para jogarmos os dois, espaçoso foi aquilo que escrevi à uns tempos atrás, tantos outros que agora não vou ditar pk alguns desses não deixam a desejar nem ao menino Jesus. Resumindo, vocês fazem a festa apanham os foguetes e gabam-se daquilo que nunca foram. E a este grande controle, este sim é de se lhe erguer o chapéu sem duvida.


Lembrem-se, nunca ninguém me deitou abaixo simplesmente à imenso tempo farto do jogo com toda sua monotomia e das aldrabices dos seus players deste Mundo11 tanto neste como em todos Mundos eheheheh.


Para terminar, vosso Juizo Final poderá trazervos boas lembranças incluindo o verdadeiro Nick deste Mundo.


A todos, bom jogo.



Ps: este Mundo devia estar fechado à imenso tempo e prémios entregues a todos aldrabões que nele constam!



só podes ser um coitado, que por mim não sabes jogar é muito facil desistir
os 160 que ainda estao no mundo 11 são os melhores e no fim se ficarem 100 só mostra o valor deles.
muitos falam aki mas com nick que não era do jogo é para esconder a frustração de serem uns pobres coitados
que nunca seram nada pois entram e quando vem as coisas mal paradas desistem por isso pessoal mundo 10

força ate a final sempre abrir
 

DeletedUser31187

Guest
Fusão?

Hummmm, se não me engano os jogadores são os mesmos em ambas as Tribos sem contar com o resto :D

Pois bem, o que aqui me tras depois de ter desistido e não tinha clicado no OK pk foi neste Mundo que adorei jogar, neste aprendi imenso e aprendi com quem? Grande pergunta esta e quero que me respondam a ela lools

Vou ser directo: vnds não cantes porque nunca chegarás aos meus calcanhares, Shido de Mizar não digas besteiras procura nessas tuas MPs e logo saberás quem eu sou ou quem fui neste Mundo11, ermesinde10 antes de ter entrado na WOW sitava e continuava como Lider nessa dita Tribo (de momento nao lembro o nome), power continuo à espera para jogarmos os dois, espaçoso foi aquilo que escrevi à uns tempos atrás, tantos outros que agora não vou ditar pk alguns desses não deixam a desejar nem ao menino Jesus. Resumindo, vocês fazem a festa apanham os foguetes e gabam-se daquilo que nunca foram. E a este grande controle, este sim é de se lhe erguer o chapéu sem duvida.


Lembrem-se, nunca ninguém me deitou abaixo simplesmente à imenso tempo farto do jogo com toda sua monotomia e das aldrabices dos seus players deste Mundo11 tanto neste como em todos Mundos eheheheh.


Para terminar, vosso Juizo Final poderá trazervos boas lembranças incluindo o verdadeiro Nick deste Mundo.


A todos, bom jogo.



Ps: este Mundo devia estar fechado à imenso tempo e prémios entregues a todos aldrabões que nele constam!


Tu deves ser o individuo que fazia assim e assado , que sabia de tudo e de todos e que era o Rei e talz e que quando começou a levar pancadaria da grossa derepente o mundo virou monotomia , enfim , já vi desculpas melhores.

Ps: Pra que fechar o mundo se os Titãs ainda nem se começaram a defrontar como deve ser ?
Isto era pior que cuspir na sopa....Go RvT .
 

DeletedUser24840

Guest
enfim a historia continua a mesma levam com coordenaod a serio e upa xau,xau ai ai esperava mais de vos a serio que esperava

só vim aqui agora porque ando entretido ali com o pedrim :p


Esperavas mais de nós ?
LOL

somos assim tao maus e fracos ?
entao porque ainda cá andamos ?? :confused::confused:

Siga RvT isto ainda dura mais 3 anos ! :D
 

DeletedUser

Guest
só vim aqui agora porque ando entretido ali com o pedrim :p


Esperavas mais de nós ?
LOL

somos assim tao maus e fracos ?
entao porque ainda cá andamos ?? :confused::confused:

Siga RvT isto ainda dura mais 3 anos ! :D



maus!?
fracos!?

nao, nao penso que o sejam mas que esperava mais da vossa tribo esperava, e queres saber o que eu esperava?

esperava mais ousadia, esperava mais emoçao, esperava que jogadores vossos levassem coordenados e nao apagassem a conta, esperva que nao fossem expulsos da tribo ou saissem da mesma, esperava mais dificuldades enfim esperva uma grande e boa guerra

estao ainda ca por varios motivos entre os quais estao desistencias da nossa parte nao por levarem coordenados mas por outras razoes extra jogo e ou falta de tempo de alguns de nos ;-)

quanto a isto durar mais 3 anos deves é ser louco loool que dure 10 ^^
 

DeletedUser24840

Guest
Nós nao tivemos desistências ?

claro que tivemos , é normal , eu próprio não desisti mas estive inativo, é normal a paciencia acaba e as circunstâncias da vida mudam , hoje posso ter tempo pa semana já nao .

Hoje o shido é maricas amanha continua a ser .. é mesmo assim a vida ...

entretanto cá continuamos a espalhar ferro :D
 

DeletedUser

Guest
kakakaka lolololol siga com isso ;)

folgo em saber que ja tens mais tempo rsrsrrs :D

força nisso
 

DeletedUser

Guest
Mais de 50 milhões em odd...
image.php

isto que chamo de tropas mal usadas XD...
E mostrarei um relatório em que na defesa tinha 90000 vikking depois...

Tale Odd e esperem que esta semana vai ser o tale oda ...

Siga boa guerra e bom fair-player
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: W.O.W.
Lado 2:
Tribos: RVT

Timeframe: 26/05/2011 00:00:01para11/07/2012 22:43:48

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,941
Lado 2: 835
Diferença: 1,106

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,181,694
Lado 2: 8,374,313
Diferença: 10,807,381

chart


----------------------------
Lado 1:
Tribos: W.O.W.
Lado 2:
Tribos: RVT

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135
Lado 2: 58
Diferença: 77

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,346,384
Lado 2: 571,202
Diferença: 775,182

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo