World 6 Global War

  • Iniciador do tópico DeletedUser22492
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22492

Guest
Boas!

AKW, IT, ATM, LEGIÃO vs Familia TFT

Consta que os "galos" se pegaram e que finalmente há uma guerra com esse verdadeiro nome. Algumas das principais tribos do MD6 (falaram-me de algumas que referi acima, mas não sei se haverá mais... inclusivé se estão mesmo essas todas) entraram em guerra e seria simpatico obter de ambos os lados as perspectivas dessa guerra e a sua evolução...

Sim, que isto de assistir de cadeira e apenas ir sabendo por portas e travessas retira piada a algo que, perece, poderá ter uma grande dimensão... fica o desafio aos participantes nesse "evento".

Boa sorte e acima de tudo que se divirtam! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tambem está mais uma tribo do TOP 10 envolvida directamente.
Esta localizada a Sul dos TFT`s

Informo ainda que a ICO tambem lhes está a dar Gás

Resumindo os TFT estão a ser atacados em quase todas as frentes.

Penso que será o fim da Supremacia TFT no Mundo 6
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra terá vários pontos de interesse:
1-Quem vence ( se é que alguém vence)
2- Como se vai desenhar o mapa do Mundo
3-Como se vão sair jogadores com muitos pontos mas que têm optado por conquistas de bárbaras e inactivos e que papel pelo seu peso nas tribos irão desempenhr na guerra
4-Se muitos dos jogadores que ingressaram nas tribos há pouco tempo e por isso se calhar não estão identificados pelo projecto se mudarão de lado etc.
Em Resumo finalmente algo interessante para se discutir no fórum.
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra terá vários pontos de interesse:
1-Quem vence ( se é que alguém vence)
2- Como se vai desenhar o mapa do Mundo
3-Como se vão sair jogadores com muitos pontos mas que têm optado por conquistas de bárbaras e inactivos e que papel pelo seu peso nas tribos irão desempenhr na guerra
4-Se muitos dos jogadores que ingressaram nas tribos há pouco tempo e por isso se calhar não estão identificados pelo projecto se mudarão de lado etc.
Em Resumo finalmente algo interessante para se discutir no fórum.

Penso que será complicado para já definir todos esses pontos ;)
1 - AKW (penso que está a dar-lhe valente mas a pensar tanto em aspectos ofensivos como defensivos)
2 - Irá certamente haver mudanças que devem se focar na reestruturação da TF para tentar combater a guerra muitas tribos muitas frentes e também muita desorganização
3 - Até agora da nossa parte estão a tentar a resposta é complicado contra bons planos e bem executados é difícil ;)
4 - Penso que não será o caso da AKW pois todos que se mudaram estão envolvidos no projecto de guerra quer directa indirectamente

Concordo que será algo de bastante interesse de discutir e ver discutir aqui no fórum para já não há respostas da família TF aguardamos sabiamente as suas opiniões e de todos os outros que costumam mandar bitaitais....
Como disse em outro tópico não houve até agora grandes guerras, apenas escaramuças, cocegas, nada de importante penso que agora sim estamos a assistir a uma guerra a nível mundial, e como influência directa no seu futuro, pois a tribo que perder sairá muito tocada desta guerra, quer seja a AKW ou TF.... mas claro que será a AKW a vencedora....

O potencial dos jogadores ganha sempre aos pontos ;)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ATM Legiao |AKW| _AKW_ =AKW= IT-47 IT-47A IT-MND ICO -ICO- MDW6Oe W6O
Players:

Side 2:
Tribes: TFT TFT1 TFT2 TFT3 TFT54 nNi
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,050
Lado 2: 852
Diferença: 1,198

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138
Lado 2: 33
Diferença: 105

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,695,877
Lado 2: 6,648,446
Diferença: 9,047,431

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,252,052
Lado 2: 282,308
Diferença: 969,744

image.php
 

DeletedUser

Guest
Isto e guerra pela parte da familia TFT? Isto e mesmo uma abada,ainda porcima de uma familia d tp,mas olhem,continuem a guera,que eu ando aqui no mundo mials lento
 

DeletedUser

Guest
Isto e guerra pela parte da familia TFT? Isto e mesmo uma abada,ainda porcima de uma familia d tp,mas olhem,continuem a guera,que eu ando aqui no mundo mials lento

Penso que ainda se devem estar a organizar isso são fases naturais do jogo :) apesar de estar do lado oposto à TF e esperar o sucesso da missão por parte da AKW é óbvio que eles vão ripostar, alias não se espera mais do que isso por parte da tribo que actualmente está em primeiro lugar do mundo, também a guerra ainda está no início por isso é natural que se nota mais a diferença para a parte que atacou primeiro e começou a guerra. Muito embora ache que pela qualidade do jogadores que estamos a defrontar (actualemente) não se espere muito...

:)
 

DeletedUser

Guest
Tambem está mais uma tribo do TOP 10 envolvida directamente.
Esta localizada a Sul dos TFT`s

Informo ainda que a ICO tambem lhes está a dar Gás

Resumindo os TFT estão a ser atacados em quase todas as frentes.

Penso que será o fim da Supremacia TFT no Mundo 6



Eu pertenço á ICO e não estou assim tão inclinado para declarar a extinção da TFT num futuro próximo. A TFT tem uma boa equipe (pelo menos tem bons líderes) e penso que há tribos rivais que vão cair primeiro, se é que de facto a TFT vai cair como dizem

vamos esperar para ver, infelizmente não posso compartilhar do o vosso optimismo
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Como sabem não tenho muito costume de comentar o que aqui se diz, embora admita que aqui venho com regularidade...

Não se precipitem em julgamnetos sobre as TFT... nem são tão fracos como alguns possam crer, tão pouco foram apanahdos de surpresa...

Concordo isso sim com o que há muito se diz sobre alguns dos seus principais elementos...apenas tomam barbaras e inactivos e vivem para os pontos. Agora vejamos como jogam sob ataque...

Já para não falar nas surpresas e matreirices que dizem ter e ser... aguardemos e continuemos.. para já corre conforme previsto e planeado e dificilemente poderia ir melhor..mas ainda agora começou e muita coisa pode acontecer (já há quem "estrategicamente" tenha saido das TFT e mudado de tribo, por exemplo...)

Acima de tudo é um jogo e há que haver diversão isto

Abraço a todos
 

DeletedUser20701

Guest
NUNCA SE SUBESTIMA O ADVERSÁRIO!!!!!!

O que posso dizer da TFT é do k55, que é o continente que estamos a invadir e digamos que os jogadores desse continente sao duros de roer.

E também nas guerras, existe uma diferença entre entrar num continente, onde nao se tem aldeias infiltradas, do que conquistar uns jogadores que tem aldeias cercadas por jogadores da tribo inimiga.

Neste momento estamos bem, mas nao quer dizer que vamos ter sorte, guerras é uma incógnita.

E quanto à liderança da TFT, ainda vao estar lá por algummmmm tempo.
 

DeletedUser

Guest
Agora é k vai começar a grande guerra!!!

isto é o prencipio mas agora á que ter atenção porque começou a guerra bem mas tbm temos de ver k a tft seija uma tribo forte e acredito que a tft perca em muitos continentes. mas ela nao vai cair facilmente. e tbm digo que as tribos da familia tft caiam rapido porque sao uma familia formada a pouco tempo e talvez nao estejam bem organizados.

é o meu ponto de vista. e tbm acho que a tft mais uma semana e começa tbm a conquistar. e no meio disto tudo vai haver muitas tribos a kererem juntar.se a tft pra irem pra o top. e muitas a juntarem-se a akw para verem a tft pelas costas.

é o que penso mas vou estar aki pra ver como se vai desenrolarx
 

DeletedUser

Guest
O que posso dizer é que a TFT é uma boa Tribo com excelentes jogadores contudo aviso que a mesma tem jogadore que não merecem pertencer á tribo N.º 1 do Mundo 6, pois é inadmissivel alguns jogadores com mais de 1 milhão de pontos terem aldeias completamente vazias

Darem-se ao luxo de por pertencer á tribo N.1 não precisarem de tropas não pode ser.

O inimigo agradece ... é o meu caso:D


Sobre a TFT em concreto acho que se vai manter no Top durante mais tempo.

Eu pertenço á ICO e não estou assim tão inclinado para declarar a extinção da TFT num futuro próximo. A TFT tem uma boa equipe (pelo menos tem bons líderes) e penso que há tribos rivais que vão cair primeiro, se é que de facto a TFT vai cair como dizem

vamos esperar para ver, infelizmente não posso compartilhar do o vosso optimismo


Muitos dos teus colegas andam em Guerra com a TFT ...certo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas,

bem...quando começamos a planear uma ofensiva deste tamanho nao foi com a intençao de ao fim da primeira semana andarmos a pular por ter uma vantagem inicial...

sabemos para o que vamos,nunca substimamos o potencial da TFT nem dos seus lideres...se eles estao onde estao têm o seu merito...e nos queremos ter o nosso merito em tirar a TFT da liderança...

se o vamos conseguir ou nao o tempo o dirá mas caso nao o consigamos pelo menos provocamos divertimento e ação ao mundo!!

finalmente começa a animar...:D
 

DeletedUser

Guest
sdvwe

ola a todos
a maioria dos inimigos aqui a falar olha que bonito,venha um copo que tambbem bebo nesta festa.:D

bem uma coisa devo dizer ,a tribos com pouca moral mas prontos.
venho assumir uma abada que tamos a levar e bem feita para nos .
mas nao pensem que sera tao facil assim,mts de vcs estao a atacar os pontos podres da familia(membros que jogam mt com sitter,fazendeiros que estavamos a espera de conquistar para colocar os melhores nas frentes,entre outros que andam a ver navios),venham em nossa direcçao no meio ta a virtude.
depois o que nao e de espantar e claro que uma familia que domina o miolo do m6 seja chamaril a todas as outras tribos que se querem espandir.
ouve erros diplomaticos e planos pouco defenidos,e estamos a pagar por isso.........
PNAs que se viram inimigos outros ao qual me deixam a desejar e estes eles sabem quem sao(por pena minha pois dei lhes total liberdade anteriormente e pagam me assim),aliados que nao ajudam pk estao em guerra com pna nossos,etc. etc. etc.......:(

bem nos estamos ca para nos aguentar coisa que penso conseguir,mas e claro que a dimensao dos inimigos da tft nao se comparam a familia tft.

boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
mas nao pensem que sera tao facil assim,mts de vcs estao a atacar os pontos podres da familia(membros que jogam mt com sitter,fazendeiros que estavamos a espera de conquistar para colocar os melhores nas frentes,entre outros que andam a ver navios),venham em nossa direcçao no meio ta a virtude.

Sou um observador externo isto é, não assumo partidos nesta guerra. Mas o que vieste aqui dizer hoje confirma exactamente o que já tive oportunidade de dizer sobre as grandes famílias.
Fazendeiros com 1 milhão de pontos,??? Membros podres??? Entaõ mas essa não foi sempre a vossa política , os pontos???
Numa guerra é evidente que se estuda o advesário e se ataca as fragilidades. Então agora querias que eles lançassem nobres para o vosso meio:confused:
Em relação aos PNAS e manobras diplomáticas pergunto isto:
Não foste tu que te afirmaste matreiro.
Bem Parece que a raposa virou coelho.
De todo modo dou-te os parabéns por mais uma vez e civilizadamente vires ao forum defenderes os teus isso é uma característica importante num lider e que penso que é de elogiar.
Bons combates
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por parte da AKW tivemos proposta de PNA ou Aliança com a familia TFT para dominarmos o Mundo 6 e eliminarmos as tribos mais fracas mas a nossa palavra é SÓ UMA e o Plano TFT já estava em marcha há mt tempo.


Certamente outras tribos que estavam a ser apertadas pela TFT irão agora contra-atacar (isto é se se quiserem expandir)


Por isso aproveitem ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muitos dos teus colegas andam em Guerra com a TFT ...certo...



eu não camarada, não tenho vizinhos da TFT, por isso, ando ocupado com outros assuntos e não estou 100% inteirado a sobre esse assunto
quanto aos meus colegas, acho que é isso +-, não sei se se pode chamar guerra ao que se passa entre a TFT e a ICO pois não há muito alarido como em outras situações no passado, embora haja troca de bonecos como é de conhecimento geral



ola a todos
a maioria dos inimigos aqui a falar olha que bonito,venha um copo que tambbem bebo nesta festa.:D

bem uma coisa devo dizer ,a tribos com pouca moral mas prontos.
venho assumir uma abada que tamos a levar e bem feita para nos .
mas nao pensem que sera tao facil assim,mts de vcs estao a atacar os pontos podres da familia(membros que jogam mt com sitter,fazendeiros que estavamos a espera de conquistar para colocar os melhores nas frentes,entre outros que andam a ver navios),venham em nossa direcçao no meio ta a virtude.
depois o que nao e de espantar e claro que uma familia que domina o miolo do m6 seja chamaril a todas as outras tribos que se querem espandir.
ouve erros diplomaticos e planos pouco defenidos,e estamos a pagar por isso.........
PNAs que se viram inimigos outros ao qual me deixam a desejar e estes eles sabem quem sao(por pena minha pois dei lhes total liberdade anteriormente e pagam me assim),aliados que nao ajudam pk estao em guerra com pna nossos,etc. etc. etc.......:(

bem nos estamos ca para nos aguentar coisa que penso conseguir,mas e claro que a dimensao dos inimigos da tft nao se comparam a familia tft.

boas conquistas



´tás a cometer inconfidências, assim os inimgos da TFT ganham ainda mais ânimo
por muito mal que esteja, a TFT não vai acabar (pelo menos num futuro próximo)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ola a todos
a maioria dos inimigos aqui a falar olha que bonito,venha um copo que tambbem bebo nesta festa.:D

bem uma coisa devo dizer ,a tribos com pouca moral mas prontos.
venho assumir uma abada que tamos a levar e bem feita para nos .
mas nao pensem que sera tao facil assim,mts de vcs estao a atacar os pontos podres da familia(membros que jogam mt com sitter,fazendeiros que estavamos a espera de conquistar para colocar os melhores nas frentes,entre outros que andam a ver navios),venham em nossa direcçao no meio ta a virtude.
depois o que nao e de espantar e claro que uma familia que domina o miolo do m6 seja chamaril a todas as outras tribos que se querem espandir.
ouve erros diplomaticos e planos pouco defenidos,e estamos a pagar por isso.........
PNAs que se viram inimigos outros ao qual me deixam a desejar e estes eles sabem quem sao(por pena minha pois dei lhes total liberdade anteriormente e pagam me assim),aliados que nao ajudam pk estao em guerra com pna nossos,etc. etc. etc.......:(

bem nos estamos ca para nos aguentar coisa que penso conseguir,mas e claro que a dimensao dos inimigos da tft nao se comparam a familia tft.

boas conquistas

antes de mais...bebe a vontade,mas pagas no fim ao homem do boteco,se nao é mais um a ir com a vassoura contra a TFT...XD

como referiste que andamos a abater fazendeiros, preguiçosos e atadinhos eu respondo e faço-te uma pergunta com a mesma coordealidade que demonstraste acima,nao é os lideres da TFT que andam a meses a dizer que têm os melhores jogadores do mundo6 e que quando recrutam ficam so com os melhores? e se me permites...nao é da vossa competencia como lideres tirar duvidas e fazer pressao para fazendas xeias?

o que me deu a parecer no que dizes foi que realmente as nossas complicações vao começar quando entrar-mos no miolo(acredito que começem antes) mas caso seja assim uma familia dessa dimensao nao pode segurar-se só em 3,4 ou 5 jogadores...(tambem acredito que nao seja essa a realidade da TFT)

desejo aki muito divertimento e olha...que ganhem os melhores!:cool:

|AKW|
 

DeletedUser

Guest
Paulo guilherme

Ate la ainda muita agua corre , e muitas mudanças irão aconteçer , sem duvida que vão , e penso que ja não demora muita , uma mudança revolucionaria mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
Ate la ainda muita agua corre , e muitas mudanças irão aconteçer , sem duvida que vão , e penso que ja não demora muita , uma mudança revolucionaria mesmo ;)

a ver vamos...no que depender de nós o rumo é mudança!! agora se demora muito ou pouco so o tempo o dirá!:)

sei que existem contactos para cercarem a tft acho uma boa tactica mas se essas tribos foram de olho aberto tambem saberam que caso uma extinçao da tft(ui ainda demora) eles apanharam a |akw| pela frente coisa que vai originar uma guerra entre eles ,bem mas cada um sabe o que quer.

varziela,é impressão minha ou isso foi uma tentativa de "destabilizar" a ofensiva...? se o foi duvido que o consigas...:D

como ja te dissemos isto nao foi para a frente de um dia para o outro,logo ha bases,ha respeito e ha ambições que neste caso coincidiram num ponto:TFT

disseste que ate xegas a pensar no que os inimigos pensam...será que pensaste nisto?

sabes que isto é o culminar de meses de avisos em que membros da TFT so vinham criar conflitos e com a sua "arrogancia" cultivaram diversos tipos de inimigos...isso tbm se estuda e se tenta evitar...dispararam balas para todos os lados e elas agora fizeram ricoxete!

|AKW|
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo