World 6 Global War

  • Iniciador do tópico DeletedUser22492
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17102

Guest
Parece que a "ordem natural das coisas" já foi reposta. TFT novamente em 1º
 

DeletedUser

Guest
começam a aparecer outras cores, pelo menos no meio do k58.

sempre ouvi dizer, os ratos são os primeiros a abandonar o navio.

E os pedidos de mudança de tribo que têm chegado às tribos atacantes?

e as grandes contas que estão sittadas por outras grandes contas? basta um deslize e são bloqueados.

Afinal é nisto que a grande TFT está baseada?

Infelizmente vou continuar a ver o desenrolar disto de fora.

Mas vou tendo acesso a informação priveligiada :D

Só posso desejar boa sorte e muito cuidado com o que fazem com as contas sittadas :D

hah! e não liguem ao primeiro lugar de pontos. se os pontos vencessem batalhas, o mundo já estava destinado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

No nosso caso já tive varios pedidos para mudarem da tribo TFT para a AKW


Isso não vai acontecer pois se é bom jogador fica onde está e não abandona o Barco

No meu caso estou a conquistar certos jogadores que tem sitter alguns Tubarões da TFT e que estão a ser conquistados tb por outros jogadores TFT

Como é previsel apenas apoiam as aldeias que eu estou a atacar conquistando eles as aldeias limpas de tropas

Mas já temos um boa base no K56 com o necessario apoio

Mas sem stress que isto ainda agora começou:cool:
 

DeletedUser

Guest
A TFT,a AKW e a ICO caso não surgam novas fusões irão ocupar o TOP 3 durante mais uns meses

Apesar de considerar que a TFT vai ser a primeira a sair do referido Top já que é do conhecimento geral alguma desorganização interna dentro da mesma.
 

DeletedUser

Guest
wducgqewug

A TFT,a AKW e a ICO caso não surgam novas fusões irão ocupar o TOP 3 durante mais uns meses

Apesar de considerar que a TFT vai ser a primeira a sair do referido Top já que é do conhecimento geral alguma desorganização interna dentro da mesma.

:confused: ja sabes mais do que alguns dentro da propria familia:confused:
calma tamos a perder demais mas como disse a uns tempos o nucleo ta la e vai ser dificil furar.
e claro com tantos inimigos teremos(;)) de fazer algo para dar desenrolar a esta tao bela guerra
kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Boas!

É raro postar por aqui, mas sou leitor assíduo do forum...

Mas vamos lá ao que trata este tópico: Guerra no M6.

No que toca à minha tribo (ICO - Insert Coin), parece-me que deixámos de estar em guerra com a TFT, pois (quase todos) os jogadores do K54 (que eram GOE contratados como carne para canhão, pois não houve estratégia para a sua aglutinação) sairam da TFT e passaram para a GANG (acho que o sistema está a ser o mesmo... e à segunda cai quem quer...).

Foi um Kontinente perdido quase na sua totalidade pela TFT (e ganho pela GANG).

A GANG tem-se mostrado desligada desta acção e não veicula qualquer tomada de posição em relação a 2 ou 3 jogadores que são os únicos em guerra com a ICO no K54...

Tb já foi ventilada um possível entendimento lá para o K53 entre vizinhos, mas nada de concreto...

Portanto, a Guerra TFT vs Rest of the World tem mais contornos...


P.S.: Pois a diplomacia GANG/TFT está a ser testada...


Abraços e boas batalhas!

Demo Sapiens
ICO - Insert Coin
 

DeletedUser

Guest
...
Nesta altura o que está a contecer é que eles (TFT) estão a perder a "gordura" (muita) que tinham, mas daí a desaparecerem vai muito... vamos com calma... como dizia há uns anos um professor meu "as iludencias aparudem"... eliminada a gordura fica a carne..e nessa altura se verá se há "dentes" para ela ou não...

a gordura podem tê-la perdido toda, mas também já perderam alguma carne mais concretamente no k54, o kappa da ex-GOE para quem ainda se lembra deles

agora parece que os ex-goe estão divididos, uns na GANG outros na ICO, o que não deixa de ser engraçado
 

DeletedUser

Guest
swCED

Boas!

É raro postar por aqui, mas sou leitor assíduo do forum...

Mas vamos lá ao que trata este tópico: Guerra no M6.

No que toca à minha tribo (ICO - Insert Coin), parece-me que deixámos de estar em guerra com a TFT, pois (quase todos) os jogadores do K54 (que eram GOE contratados como carne para canhão, pois não houve estratégia para a sua aglutinação) sairam da TFT e passaram para a GANG (acho que o sistema está a ser o mesmo... e à segunda cai quem quer...).

Foi um Kontinente perdido quase na sua totalidade pela TFT (e ganho pela GANG).

A GANG tem-se mostrado desligada desta acção e não veicula qualquer tomada de posição em relação a 2 ou 3 jogadores que são os únicos em guerra com a ICO no K54...

Tb já foi ventilada um possível entendimento lá para o K53 entre vizinhos, mas nada de concreto...

Portanto, a Guerra TFT vs Rest of the World tem mais contornos...


P.S.: Pois a diplomacia GANG/TFT está a ser testada...


Abraços e boas batalhas!

Demo Sapiens
ICO - Insert Coin

nao sei onde andas te a pesquisar as coisas que andas te aqui a dizer.
peço desculpa mas a aliança com a gang esta firme como nunca.
e se os membros da ex goe e ex tft estao la foi com um acordo entre nos,para que fiquem ja a saber e nao inventarem tretas
 

DeletedUser

Guest
Tretas... Tretas... Tretas...

Esse acordo passou ao lado de muitos ex-GOE e ex-TFT.
Não é por acaso que alguns vieram para a ICO (apena 2 ou 3), embora muitos outros tenham solicitado essa transferência...
Mas quanto a essa aliança, se dizes que está firme como nunca, nos acreditamos! :)

Só quis colocar aqui este acontecimentos, para que o resto dos jogadores saibam destas movimentações.

Mas se dizes que depois de muitas conquistas dentro do K54, os jogadores sairam da TFT e foram para a GANG por comum acordo e o resto são tretas... ok!

Demo Sapiens
ICO - Insert Coin
 

DeletedUser

Guest
Pessoal as coisas sao simples nao tem nada que saber....ainda que compreendo algumas interpretaçoes.....

A GANG e a minha pessoa em particular criou laços de amizade com muitos guerreiros do K54....

Existe uma amizade de muito longe....inclusive trocamos diariamente opinioes via msn...

A GANG e rapaziada do K54 decidiu que precisava de mudar alguma coisa e assim foi....

Houve um membro ou outro que foi para a ICO entendendo que a sua situaçao de jogo fica mais salvaguardada assim....

Tive uma conversa com alguns membros presentes no k54 decidimos que assim seria melhor para o jogo de todos sendo a administraçao da TFT avisada para essa mudança...tao simples quanto isto.... se quiserem mandar palpites pois tudo bem....mas a verdade e simples....nao existe nada de oculto aqui...quem quiser inclusive pode me mandar MP pelo jogo...assim como partilho o mail com quem quer que seja...inimigo ou aliado fazemos todos parte da mesma comunidade de TW....

Em termos de jogo....a dinamica vai se manter igual....uns querem descer....outros querem subir.....nada de novo nesse aspecto....
apesar de amizade entre membros de parte a parte....ja que conheço ai pessoal e acredito que o pessoal da ICO tambem conheça pessoas na GANG...é saudavel o K54 estar animado.....

O hemisferio sul fora a ATM vs TFT e DW vs GANG está tranquilo....

Nao a situaçoes em especial a destacar apesar da situaçao entre MD e o pessoal da IDS (nao me lembro ao certo da antiga tag...penso ser essa....)

Por seu lado o hemisferio norte parece estar tambem com uma situaçao interessante.....uma aliança de tribos com o objectivo em atacar a TFT...(AKW, Legiao, IT e ATM)

A ICO a querer expandir-se para sul e para oeste em direcçao a TG porem segundo consta nao faz parte deste pacto entre as 4 tribos ja mencionadas...

Existem por certo outras questoes que me escapam por falta de informaçao......ou talvez preguiça de a pesquisar....ja que nao esta explicita em forum externo...

Fora das tribos mencionadas a muitas mais onde existe muito valor.....sem duvida alguma com muito ainda para dar ao mundo....

Dado o facto do jogo estar numa fase engraçada ate lanço um desafio aos administradores das principais estruturas presentes ate à data no mundo 6....

Gostaria de ver as tribos que estao no TOP 10....a nao realizarem ate ao fim do mundo nenhuma fusao entre si....

Ja que todos gostamos de estar presentes no mundo 6 diariamente, apesar das divergencias inerentes ao jogo e que sao saudaveis, poderiamos criar entre todos um pacto de forma a tornar o mundo o mais interessante possivel sem cair na tentaçao de ver o mapa mais bonito pois é esse por vezes a tentaçao inicial das fusoes.....olhar ao mapa e colar zonas e ver como ficaria muito bonito de uma só cor...

Sendo eu lider de uma tribo a minha preocupaçao principal é com o divertimento e bem estar das pessoas que me acompanham diariamente.....
penso que todos a partida tem a mesma visao.....

Seria muito interessante criar um codigo de honra entre os varios administradores das tribos....

Isto no fim de contas é um jogo e estamos aqui todos para nos divertirmos e descontrair um pouco ou do trabalho ou da escola....

O mundo 6 na minha opiniao tem tudo o que é necessario para ser um dos melhores mundos do servidor portugues....
mas se nos todos os envolvidos e principalmente as pessoas que tem mais capacidade de decisao dentro do mundo assim o quiserem....

Eu sou suspeito para falar e sei que sim....isto porque a GANG conta com uma academia ou seja com uma segunda estrutura....estando englobada por isso no lote das famelgas...


Falar de tribo e falar somente de uma só estrutura....ainda que actualmente os foruns internos partilhados tenham levado as familias de varias tribos a construirem uma estrategia de jogo mais consertada entre si...

Nao tenho por habito intervir neste topico porque sinceramente tambem nao tinha surgido nenhuma situaçao em que me suscitasse algum comentario...
somente agora por causa da situaçao do K54 decidi comentar ja que o nome da GANG e da minha pessoa vieram a conversa...

Costumo ler apenas para rir um pouco das bacoradas que o pessoal vai mandando uns aos outros....LOL

Troca de galhardetes a parte sinceramente gostaria de ver o mundo animado.....

Neste topico muitos tem visao diferente de fusao dentro do contexto de jogo.....ja agora aproveito e digo a minha...xD.....

Fusao para mim é quando duas tribos ou familias se juntam e nasce dai um projecto novo...
uma tribo extingir-se indo os seus jogadores para outra tribo é na minha opinião recrutamento somente....

No post a seguir aproveito faço um pouco de serviço público
e coloco as estatisticas actuais do ultimo mes relativamente á guerra entre a aliança (AKW, Legiao, IT e ATM) e TFT....já que este topico praticamente foi criado para esse efeito...


Bom jogo a todos....;)

-

Side 1:
Tribes: |AKW| _AKW_ =AKW= ATM Ac.Leg Legiao IT-47 IT-47A IT-MND
Players:

Side 2:
Tribes: TFT TFT1 TFT2 TFT3 TFT4
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 333
Lado 2: 57
Diferença: 276

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,018,633
Lado 2: 495,109
Diferença: 2,523,524

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas caros companheiros
eu coloquei uma parte em negrito para que seja comentado pois que fique bem claro mas bem claro que na ida de jogadores da tft para a gang nao foi jogo sujo agora depende para quem te refiras pk se te referires a gang isso ta fora de questao pois foi falado e quando a gang os recrutou ja sabia o que iriam levar e ganhar com isso(guerra com a ico).
agora se te referes aos inimigos sim e jogo sujo pk enquanto estavam na tft eram alvos mt mais faceis pelo simples motivo de os apoios nao darem para todos,e entao ficaram mais resguardados com a entrada na gang e dificultando a vida a ico.
mas nunca os mandei para la so para nao ter mais uma frente.a gang foi sempre sabedora
abraços


Vamos lá por partes:


1º) "quando a gang os recrutou ja sabia o que iriam levar e ganhar com isso(guerra com a ico)"

Ora aí está um "negócio" com vantagens bem duvidosas!!! Lembra-me aquelas empresas que são criadas para arcarem com os prejuizos e fecharem logo de seguida!!! XD


2º) "enquanto estavam na tft eram alvos mt mais faceis pelo simples motivo de os apoios nao darem para todos,e entao ficaram mais resguardados com a entrada na gang e dificultando a vida a ico"

Tb tenho as minhas dúvidas, que a GANG assuma esta despesa... Mas estamos cá para descobrir...


Resumindo:

A ICO - Insert Coin está resolvida a entrar e dominar o K54, pelo que o nome da tribo alvo até pode ser a "FDM - Feijões de Marte"! XD
Com isto não quero menosprezar ninguém, mas parece-me que entrem para que tribo for, os jogadores do K54 (ex-GOE, ex-TFT e actuais GANG) vão poder apenas contar com eles próprios...

E à primeira todos caem, à segunda cai quem quer, à terceira... ;-)


Cumps,
Demo Sapiens
ICO - Insert Coin
 

DeletedUser

Guest
Bem parece que a Legião puxou do ás de trunfo para cima da mesa (k55)

Só resta saber se quem saiu da TFT para a legião fazia parte da "carne" ou da "gordura". Seja lá como for foi uma dentada valente
 

DeletedUser

Guest
Espero que a Legião não se de mal com esta situação pois já deu para notar que são jogadores algo instaveis
 

DeletedUser

Guest
A ATM mantém a sua posição assumida!

Até porque, até ao momento, não só não temos necessidade como não encontramos mais valia nos elementos TFT que estão proximos de nós (e apesar das insinuações, mais ou menos obvias, de alguns para ingressar na ATM). Assim sendo, não recrutamos TFT...
 

DeletedUser

Guest
A Legião recrutou e um conjunto de jogadores que no seu entender são interessantes para o projecto que tem.
A Legião n tem nem nunca teve nada contra a TFT, apenas elaborou um plano de expansão e por acaso a TFT meteu-se no caminho.

Eis o que eu penso acerca desta questão:

Primeiro

Esses jogadores "interessantes" já se ofereceram a mais que uma tribo e estas não os aceitaram.
Portanto, parece-me que não foi a Legião a escolhê-los, mas eles a escolherem a Legião.
E, pelos vistos, a Legião não foi a primeira nem segunda opção!
Portanto, mais que estratégia/projecto terá sido "a oportunidade faz o ladrão..."
Quem vai ser "roubado"? Vamos ver...


Segundo

Se a Legião não tem nem nunca teve nada contra a TFT, será que vai continuar a sua expansão para sul? (Contra a TFT?)
É que se não, será que além desse plano de expansão, tb existe um de contracção?
Porque se não continuarem a progressão contra a TFT (contra a qual não têm nada :)) vão progredir para onde?
A norte e este têm a AKW e a oeste têm a ICO...


A meu ver foi um projecto/estratégia traçado pela oportunidade que surgiu e não muito bem ponderado...

Mas o tempo o dirá...

Fica é aqui o repto para o esclarecimento...


A espansão da Legião será para onde? (escolha as seguintes opções:)

  1. Para sul contra a TFT
  • Para norte e este contra a AKW
  • Para oeste contra a ICO
  • Para lado nenhum ficando estagnados e a conquistar inactivos


Cumps,
Demo Sapiens
ICO - Insert Coin
 

DeletedUser

Guest
agora digam la que nos nao tinhamos razao quando afirmava-mos o que afirmava-mos da TFT...nunca vi tanta discordia no meio de uma familia,nem quando uma fusao resulta mal...mas isto nao deixa de ser o culminar de fusoes mal feitas,demorou mas os podres vêm sempre ao de cima!

companheiros,se é para andar a fazer jogo falso e "sujo" como ja foi insinuado aqui por diversas vezes nao joguem...deixem jogar quem gosta e leva isto a serio e de forma justa!

nao tou a criticar ninguem em concreto mas que isto assim é mau é...por estas e por outras razoes é que tivemos bons jogadores a abandonar o mundo6,ainda ha ca muitos e bons mas poderia haver bem mais...:mad:

sabem porque nao ha boas guerras no mundo6? quando as ha acontecem logo coisas para as acabarem...poucas sao as guerras levadas ate ao fim!!

no caso concreto da |AKW| ja irrita,começa uma guerra e pufff...essa tribo desmonta-se e acabou por ali!

parabens a SPT que ate agora mantem a sua estrutura se bem que nem sempre correcta mas quem sou eu para criticar...ja nao o posso dizer de outras como o caso em concreto do K34 e agora o K55 com o "fim" da TFT,claro que a TFT ainda nao acabou mas nao é a mesma coisa!
 

DeletedUser

Guest
Boas

Uma coisa é certa a Legião foi a responsavel indirecta do declinio do Imperio TFT e não por merito inteiramente proprio mas por "apunhalamentos" internos da TFT.

Isto é um jogo e opiniões mudam-se caso seja necessario.

Pessoalmente jogo ao sabor da corrente e nunca saberei o dia de amanha.

Acho que o recrutamento da Legião é um pau de 2 gumes

Ou corre bem ou então é mais um grande dissabor e mais uma tribo que se vai


Como se já devem ter apercebido com o fim da TFT quase todas as tribos tiveram de se rearganoizar estrategicamente

Por exemplos nós AKW que estavamos a atacar TFT`s agora tivemos de parar pois muitos mudaram-se para o lado dos nossos aliados (Legião).

O que vamos fazer a seguir ...nem Deus sabe...

O que diriam alguns se recrutassemos todos os TFT´s Fieis e colocassemos em marcha um plano á escala para controlo o Mundo 6 sob administração AKW tendo como aliados a ICO

Claro que cada coisa a seu tempo

Roma e Pavia não se fizeram num só dia


TO BE CONTINUED:D



BarãoVermelho76
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deves ser o que tens mais moral pa falares com certeza com esse teu jogo sujo,has de me dizer que moral tens tu!!

Desculpa é que a mymym estava em 1 lugar da tribo como atacante á tua conta lolol e tu eras o numero 1 como atacante e fartaste te de atacar,de bons modos até gostava que podesses responder quem conquistaste tu!!!???

Mas como tens uma grande moral nem no mundo 5 tiveste lugar isto claro km nao evoluias até me vieste pedir as minhas aldeias!!

mas isso sao outros assuntos!!

HAHAHA queres-te enterrar? conquistas do zemrt .. hmm a tua "namorada" que nunca a ouvi a falar ou a jogar jasus... deu-se bem com a tua net da TMN...
E' como a conta do djcharles que veio falar comigo no fórum a dizer que te tinha deixado a conta e tu próprio me tinhas dito.. pelos vistos são agora as tuas conquistas...

Varziela.. lembraste na altura o que te havia dito acerca da personagem?

Não digo que não sejas bom jogador zé.. mas a humildade e amizade sobrepõem-se a porcaria que estás a fazer com aqueles que acreditavam em ti...

Com isto chegarás a uma altura que ninguém irá confiar em ti...

Pondo os pontos nos I's, apesar de eu ter sido conquistado por ordem tua.. quando tentei trazer os membros para a MUH com o meu regresso... deixo aqui um apelo.. quem neste mundo quiser agradecia que se juntasse a mim no pt15 e tu zemrt agradecia que fosses também com os que dizes serem teus companheiros.. ai' veriamos de novo o que farias.. ;)

De certo a conta djcharles e cnac entram também no mundo... como quando vi no pt9.. ou quando eu fiz a denuncia e perdeste aldeias.. só que depois nunca mais usaste na mesma net.. e só na net diferente.. mas adiante...

Fica aqui a proposta.. anda po PT15 com os teus "amigos" que tenho pena confiarem nos teus esquemas..

Que eu tentarei levar comigo o varziela e o nelson e outros tantos que foram afectados neste mundo..

E veremos quem sai por cima ;)
 

DeletedUser

Guest
Mais um tópico que descambou!!:(
Primeiro as acusações do costume:mad:
Depois a participação de elementos que foram limpos do mapa e desapareceram para outros mundos. Só conta quem cá está aliás sobre isto já dei a minha opinião noutros tópicos obg pelo vosso contributo neste mundo. Não ficaram ... Boa sorte noutros. Tentem não cometer lá os mesmos erros que aqui.

Sobre a Guerra em si:
Está ganha . A tribo atacada despadaçou-se em vários bocados e isso é que define os vencedores.
É verdade que alguns jogadores( os mais activos) permanecem mas a TFT ficou reduzida e exposta nos seus males.
A questão é o que vem a seguir: será que assistiremos a mais Uma TFT ( ICO) a engordar para além do que pode ou talvez A AKW e a ICO queiram ter um Mundo a duas cores e se assim fôr as outras que se cuidem porque se calhar serviram para canhão mas não servem para apresentar na mesa.
Quanto à Legião fizeram muito bem, precisavam de sair dali e encontraram uma boa saida. São uma tribo média que de repente ficou incómoda.
Mas o bottom line disto tudo é o que já havia dito há uns tempos: Pensar em continentes e em world dominance agora é patético.
Por outro lado da-se demasiada importancia ao Centro do Mundo quando as aldeias lá valem o mesmo que em qualquer outro sitio.
Bem na minha humilde opinião está na altura de fechar esta novela e começar outra, e talvez mudar os actores que estes já lhes conhecemos os tiques todos.
Sem qualquer má intenção é evidente.:D
Bom jogo a :)todos
 

DeletedUser

Guest
bem,apesar de ainda nao ter sido levantada a bandeira branca aqui fica as estatisticas desde o inicio da guera,ate ao final da TFT inicial...ainda existe mas noutros moldes!

este texto destina-se mais aos espectadores!



Side 1:
Tribes: ATM |AKW| _AKW_ =AKW= Legiao IT-47 IT-47A IT-MND
Players:

Side 2:
Tribes: TFT TFT1 TFT2 TFT3 TFT4
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 13,253
Lado 2: 7,900
Diferença: 5,353

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 938
Lado 2: 203
Diferença: 735

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 102,198,400
Lado 2: 64,017,771
Diferença: 38,180,629

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,549,368
Lado 2: 1,792,029
Diferença: 6,757,339

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo