World 6 Global War

  • Iniciador do tópico DeletedUser22492
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tens razão nelsonpaixao...mas aqui fica uma mais exacta para os espectadores de bancada:

Side 1:
Tribes: |AKW| =AKW= _AKW_
Players:

Side 2:
Tribes: TFT TFT1 TFT2 TFT3
Players:

Timeframe: 18/10/2009 00:00:00para29/10/2009 20:06:55

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163
Lado 2: 10
Diferença: 153

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,477,234
Lado 2: 96,164
Diferença: 1,381,070

image.php


assassing,eu nao estou espantado pela aderencia a este topico...o nome do topico diz tudo!

neste momento esta é a guerra que o mundo 6 aguardava,boas tribos,bons jogadores e muita tropa...condimentos perfeitos para uma boa "luta"

como o Redfishportugal ja referiu e bem a |AKW| pode englobar-se no grupo das tribos e nao das familias,sempre fizemos questao disso e sabemos perfeitamente que familias so dao trabalho e pouco rendimento! como ele disse e bem a tendencia vai ser reduzir o "plantel" e nao aumentar...

para as pessoas de fora(eu particularmente tou a part time na guerra) posso dizer que isto anda animado e andam OD`s a disparar...!

bom jogo
 

DeletedUser22492

Guest
assassing,eu nao estou espantado pela aderencia a este topico...o nome do topico diz tudo!

neste momento esta é a guerra que o mundo 6 aguardava,boas tribos,bons jogadores e muita tropa...condimentos perfeitos para uma boa "luta"

Companheiro, é uma questão de marketing..eh eh :p
Às vezes um bom nome vale mais que um bom produto! ;)
Tenho pena de estar a assistir na bancada... mas estou seguro que apesar da pujança inicial dos atacantes isto ainda vai durar... e durar... e falta ainda o contra golpe das TFT, quer diplomatico quer militar! Estou seguro que eles tb não são tão farmers como dizem! Tem lá muito boa gente com bons OD's e muita aldeia... E com um bocado de sorte isto alastra e ainda me toca (à minha tribo - SANGUE) uns ossitos!!

como o Redfishportugal ja referiu e bem a |AKW| pode englobar-se no grupo das tribos e nao das familias,sempre fizemos questao disso e sabemos perfeitamente que familias so dao trabalho e pouco rendimento! como ele disse e bem a tendencia vai ser reduzir o "plantel" e nao aumentar...

Aguardemos então por isso... pessoalmente partilho da mesma opinião... sim às tribos e não sou nada favoravel a familias... mas cada um faz o seu jogo conforme entende ser a melhor estrategia! Uma coisa é certa... se o Varziela não tivesse uma familia e fossem apenas uma tribo além de não liderarem o mundo nesta altura talvez o cenario fosse diferente... além disso ainda andam a dar uma mão (forte) aos nNI na luta com a MD6WOe.. e não dá para tudo!
Mas liderar o mundo nesta altura é como fazer um sprint de 100m numa maratona... no inicio dela!
Aguardemos então... isto parece mais uma luta norte-sul

Boa sorte para ambos os lados..que venca a melhor estratégia! :D
 

DeletedUser17102

Guest
Side 1:
Tribes: TFT TFT1 TFT2 TFT3 TFT54
Players:

Side 2:
Tribes: ICO .ICO. :ICO: -ICO- |AKW| _AKW_ =AKW= Legiao Ac.Leg IT-47 IT-47A IT-MND ATM
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 48
Diferença: 35

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122,395
Lado 2: 478,060
Diferença: 355,665

image.php
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena de estar a assistir na bancada... mas estou seguro que apesar da pujança inicial dos atacantes isto ainda vai durar... e durar... e falta ainda o contra golpe das TFT, quer diplomatico quer militar! Estou seguro que eles tb não são tão farmers como dizem! Tem lá muito boa gente com bons OD's e muita aldeia...

assassing apesar de nao ser fanatico por estatisticas vou colocar aqui mais um,nada que ja nao tenha sido mostrado nos anteriores mas com uma diferença,pegando no que referiste do contra golpe das TFT aki esta o contra golpe deles pois a sensivelmente 48h que nos andam a atacar em boa escala...

concordo contigo que ha la bons jogadores claro...mas OD`s ganham-se a matar tropas,e matar tropas ha muitas maneiras de se matar,nem sempre bem...mas continuo a acreditar no potencial deles...mas claro,acredito muito mais no potencial da |AKW|...a ver vamos...

para que fikes mais ou menos ilucidado do contra-golpe deles aki fica o grafico:

Side 1:
Tribes: |AKW| _AKW_ =AKW=
Players:

Side 2:
Tribes: TFT TFT1 TFT2 TFT3
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 5
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154,627
Lado 2: 47,991
Diferença: 106,636

image.php


tira as tuas conclusoes!

cumpz
 

DeletedUser

Guest
além disso ainda andam a dar uma mão (forte) aos nNI na luta com a MD6WOe.. e não dá para tudo!

Boa sorte para ambos os lados..que venca a melhor estratégia! :D


Para que todos fiquem esclarecidos quanto a este assunto, aqui fica a mensagem do meu lider:


Foram os teus informadores (do Paulo guilherme) dentro da nNi que te disseram que a TFT nos ajuda ? Então andas a pagar a maus informadores porque a TFT ainda nao nos ajudou nem na defesa nem no ataque , temos sido nos sozinhos contra as vossas 3 tribos , e se quizerem metemos aqui o grafico das estatisticas , falar falam muito , jogar deixam um pouco a desejar !

JL76
 

DeletedUser

Guest
essa discussão de nada adianta, TFT e nNi são a mesma coisa, portanto se ajudaram-se ou não não interessa pois são a mesma coisa, basta ver o helder4ever,tino69 , Frank Black, Madialberto, entre outros que andam a saltar de uma tribo para a outra portanto, é tudo a mesma coisa
 

DeletedUser

Guest
essa discussão de nada adianta, TFT e nNi são a mesma coisa, portanto se ajudaram-se ou não não interessa pois são a mesma coisa, basta ver o helder4ever,tino69 , Frank Black, Madialberto, entre outros que andam a saltar de uma tribo para a outra portanto, é tudo a mesma coisa

Completamente errado jogador. Antes da ultima reestruturação da TFT (ou fusão) como lhe quiserem chamar, alguns jogadores que estavam no K68 e estavam com eles, vieram para a nNi. Aquando da reestruturação decidimos que ficavamos onde estavamos e apenas alguns jogadores que tinham vindo para nós nessa altura resolveram voltar à TFT. Dos nomes que referes o Franck Black voltou para lá por iniciativa própria (à cerca de 2 semanas) e o helder esteve 2 ou 3 dias na nNi para conquistar um inactivo.

Somos da mesma familia, mas ninguém interfere nas decisões nem na evolução da nNi. Para isso tinhamos entrado na reestruturação e a nNi tinha desaparecido.

Mas este assunto é outro. A questão resume-se a que é nNi VS. MDW6Oe e restante familia.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: nNi
Players:

Side 2:
Tribes: MDW6Oe W6O w6O 2
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,415
Lado 2: 8,589
Diferença: 5,174

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143
Lado 2: 29
Diferença: 114

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,536,879
Lado 2: 49,713,187
Diferença: 32,176,308

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,233,687
Lado 2: 249,231
Diferença: 984,456

image.php
 

DeletedUser

Guest
ty4e6kw3e5

vou meter a lista pretencente a minha tribo ( irei incluir jogadores que perderam 2 ou mais aldeias ):

hdfatboy - ausente
O Parvo - presente
afjohn - presente
alf154161 - presente
didimoco - ausente
nuno longra - ausente
Lord Silver - presente
Seatfr - presente
carabineri - presente
McAnthony - ausente
toze murcho - presente
Aups - presente
smoking - presente
PopKoRnography - presente
KingOfLions - presente
ultras 1969 - presente e ausente
Sensei16 - presente
Olirg - presente


Óbvio que esta lista não é 100% correcta porque é baseada no "grafico" do Twstats e depende da noção de ausente de cada pessoa, para mim é 24h sem fazer pontos, embora possamos fazer pontos e estarmos ausentes, portanto é algo discutível, mas, e no que toca a minha tribo e segundo o critério de 24h sem fazer pontos, esta é mais ou menos a lista que entendo ser correcta

E não disse que ninguém era arrogante, apenas disse que o piwy não era humilde mas isso toda a gente sabe, e acerca de jogadores trabalharem em sítios com outros jogadores, não estava a referir-me a ti mas a TFT no geral

atençao que nessas 24 horas podem fazer tropas e nao aumentar pontos.
e existem mts aqui com sitter ja a mt tempo,
 

DeletedUser23126

Guest
Bem e o meu primeiro post lol.. Como os outros liders partem em defesa das suas tribos cabe me a mim em conjunto com os meus colegas fazer o mesmo.. Se e pa animar o forum, vou tentar faze lo de uma forma correcta e sem tentar faltar ao respeito a quem quer q seja...

1º Em relaçao a TFT, as estatisticas nao enganam, embora sejamos uma tribo pequena (comparada convosco) parece me que neste continente temos jogadores mais activos e uma melhor coordenação (ataque|defesa) e entreajuda.. da vossa tribo apenas tenho a elogiar um membro que mt tem feito por vçs (n vou dizer o nome se nao fica convencido :) lol )
Verdade que mts das conquistas foram a inactivos mas tb e vdd que as vossas tb o foram... Como um membro meu já o apresentou ja conquistamos varios jogadores activos, em relação a vçs ja conseguiram por duas vezes por dois membros nossos em 1º lugar no OD defensivo...
2º Em relaçao a diplomacia tb nos vimos de certa forma surpreendidos pela nNi, vdd q nao tinhamos PNA mas tb e vdd q nao nos vieram facilitar a vida, qt a vçs na minha opinião foi uma boa jogada da nossa parte e de todas as tribos juntas nesta aliança..

Pessoalmente acho q subestimar o poder de um adversário é um erro vçs vêem à muito fazer connosco...

Bom jogo a todos Bags
 

DeletedUser

Guest
Boas!
Tou a ver k temos campeonato nesta liga, o benfica finalmente esta a dar luta ao porto pela primeira vez em 2 epocas e a liga ate anda animada..

Se calhar n estou a falar do k deveria falar aki ms parece k normalmente nos foruns e assim k s tratam dos assuntos...cada um a puxar a brasa a sua sardinha e a jogar no seu proprio campeonato (factos subvertidos ou apenas dando realce akeles k lhes favorecem mais)

Se a ATM e uma tribo com grandes jogadores e k fez mal a TFT? ...se a TFT e a melhor e/ou maior tribo deste mundo....? dps disto tudo nem e ponto fulcral demonstra lo ou nao. Akilo k foi feito pela ATM (ex pertencente a familia NA) e algo k esta presente na memoria d kem ja nao joga e d kem esta prestes a deixar d jogar este mundo, e qt aos k ainda ca estao a jogar k fikem felizes cm akilo k pensam do k s passou desde finais de Março inicios de Abril, altura em k a original ZK começou a andar a bulha cm akilo k era inicialmente a familia k deu origem a TFT de agora.

O k devo sublinhar foi k graças a nao terem nos simplesmente espezinhado como deveriam ter feito no inicio fizeram cm k as maiores tribos deste mundo viessem ter connosco pra saber o k achavamos da TFT e decidiram começar a ataca los, pois nao percebiam cm nao conseguiam acabar cm uma das tribos mais pekenas deste mundo. e agora parece k nos finalmente nos livramos da extinçao pois a TFT finalmente tem outras contas para ajustar. Isto veio mesmo a calhar pois eu ja nem sei ok faria s akeles atakes massivos efectuados pelo Infernal e o Popkornography fariam s continuassem por mt mais tempo... =(

Kero dar os parabens a certos comentarios efectuados por membros da tribo neste forum k foram exactamente o alicerce do cutdown de relaçoes k nos tivemos no inicio e nos levou a entrar em guerra, demonstrando bem a personalidade d k os seus jogadores sao munidos um pouco no geral.


Nao sabendo qt tempo mais a tribo a kual pertenço ira subsistir neste mundo fico apenas contente por termos mais umas semaninhas d existencia e k sejam piedosos qd vierem pra cima d nos e nos derrotarem 5 a 5 d cada vez!
Ate la vou saboreando os breves momentos k tenho no jogo, e k no fundo a TFT nos remete para a nossa profunda e misera insignificancia a k pertencemos, e esperar pelo momento em k os grandiosos jogadores k possuem (estao constituidos sinceramente por alguns Grandes jogadores, sem duvida nenhuma!!!) roubem a ultima pekenina aldeia da ATM e apaguem a sua existencia deste jogo. (espero k seja dps do natal pois foi um dos desejos k pedi ='( -- )

Um abraço...despeço me com amizade... e na certeza k qd os comments aki forem nutridos d palavras sinceras, humildes e verdadeiras eu voltarei para falar a serio e com integridade!

Um resto de bom jogo e conkistas =)
 

DeletedUser

Guest
Olá novamente

A TFT anda a atacar em força um membro AKW

Graças á TFT o jogador atigiu o 2 lugar em OD Defensivo

Em pouco mais de 4 dias conseguimos derrotar 13 milhões de tropas á TFT (só esse jogador):D

É verdade que perdeu 5 aldeias mas é um valor justo para 13 milhoes de tropas derrotadas.




Novidades

Acho que uma nova tribo entrará em Guerra á TFT :cool:
 

DeletedUser

Guest
Quanto á Guerra esta relativamente calma com mt inimigo para conquistar

Há mt apoio mas isso resolve-se.

Esta Guerra irá durar mt tempo ainda

Quanto a mim BarãoVermelho76 espero aumentar o meu OD e alcançar o Topo
Tenhos mt fazendas prontas avançar.

Quanto á AKW a nossa classificação é enganadora pois nós mudamos com frequencia para conquistar inactivos (eu pessoalmente não gosto) e temos bons membros nas academias

Futuramento esperamos acabar com uma delas

Gostaria ainda de informar que tenho pessoal da TFT a dizer-me que vai deixar de jogar e que está disposto a entregar-me as aldeias

Será normal ou tactica TFT

O que fiz foi sensibilizar o jogador a continuar


Bom
Fiquem bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é, desta vez tenho que te dar razão....
Infelizmente temos jogadores que se mudaram para o adversário e depois nos comecaram a atacar, temos outros que apesar de estarem a ser aliciados por voces, mantiveram-se fieis à tribo e ainda temos outros que quando comecaram a ser atacados, unica e simplesmente desistiram ou meteram alguem a sitter.
Mas o nucleo da tribo continua forte e vão ter que perder muitas horas frente ao PC para nos conseguirem derrotar

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que em tempo de guerra qualquer jogador inactivo torna-se um problema.

Quanto a nós só temos um na linha da frente e já está a ser eliminado

A nossa grande vantagem em relação á TFT foi o facto de colocarmos o apoio necessario antes do inicio da Guerra de forma a garantirmos alguma segurança


Quanto ao nucleo duro da TFT sei que são bons jogadores


Sei tambem que apoiaram bastante bem o Felino mas abriram grandes brechas no K56

Houve tb alguns jogadores que ao serem atacados sairam da TFT e assim garantiram mais uns dias no jogo



Só não concordo com o facto de alguem andar a aliciar jogadores pois foi um pacto defenido em entrea a varias tribos aliadas não recrutar nenhum TFT
 

DeletedUser

Guest
bem...eu ja tou tao habituado a ver a TFT na frente que ate vou estranhar o dia que eles sairem,e nao como agora...pois como o kukexz disse e bem nao passam de mexidas entre academias!

o mesmo se passa na |AKW| e o mesmo se passará em todas...

a guerra ja provocou baixas mas nao para tirar a TFT do 1º,pelo menos por enquanto!

mas como isto é uma maratona vamos ver quem ganha o sprint no final...:rolleyes:
 

DeletedUser17102

Guest
O que é certo é que já nao lá estão, o resto sao detalhes :p
 

DeletedUser

Guest
O que é certo é que já nao lá estão, o resto sao detalhes :p



Não é a primeira vez que a TFT é destronada do 1º lugar, mas ao contrário das anteriores parece que não vai haver resposta ... ou pelo menos está a tardar

Vamos aguardar para ver se ainda há espaço para mais reestruturações dentro da TFT

A TFT parece ter estabilizado, vamos ver se apartir de agora vai expandir-se ou contrair-se
 

DeletedUser

Guest
até parece que a ICO tb n se reestruturou para subir ao 1º... vamos aguardar para ver as reestruturações que a ICO não fará para se manter em 1º lugar. Falam falam falam mas depois vaiss a ver os podres e sai tudo do mesmo saco.

Mas finalmente alguma mudança neste m6 que esta bem mortinho.
 

DeletedUser

Guest
A Guerra vai andado como esperado

Os melhores jogadores da TFT estao a tentar a todo o custo ganhar posição na fronteira

Mas tem uma grande frente de Batalha

Quanto a mim esses jogadores vão ser constantemente atacados e em varias frentes

O lençol não vai dar para tapar tudo

Tb sei que eles tem mt jogador que só esta lá porque está e alguns ao primeiro ataque mudaram de tribo para evitarem um fim mais rapido.


BarãoVermelho76

Administrador|Lider AKW
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo