World 6 Global War

  • Iniciador do tópico DeletedUser22492
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ola a todos
a maioria dos inimigos aqui a falar olha que bonito,venha um copo que tambbem bebo nesta festa.:D

bem uma coisa devo dizer ,a tribos com pouca moral mas prontos.
venho assumir uma abada que tamos a levar e bem feita para nos .
mas nao pensem que sera tao facil assim,mts de vcs estao a atacar os pontos podres da familia(membros que jogam mt com sitter,fazendeiros que estavamos a espera de conquistar para colocar os melhores nas frentes,entre outros que andam a ver navios),venham em nossa direcçao no meio ta a virtude.
depois o que nao e de espantar e claro que uma familia que domina o miolo do m6 seja chamaril a todas as outras tribos que se querem espandir.
ouve erros diplomaticos e planos pouco defenidos,e estamos a pagar por isso.........
PNAs que se viram inimigos outros ao qual me deixam a desejar e estes eles sabem quem sao(por pena minha pois dei lhes total liberdade anteriormente e pagam me assim),aliados que nao ajudam pk estao em guerra com pna nossos,etc. etc. etc.......:(

bem nos estamos ca para nos aguentar coisa que penso conseguir,mas e claro que a dimensao dos inimigos da tft nao se comparam a familia tft.

boas conquistas

o que aqui foi dito varziela são as grandes criticas que fizeram a vossa amilia e que voces negaram categoricamente, agora que as coisas correm mal é que nos dão razão. pelo menos nesse aspecto já estou contente, o mundo finalmente avança.

e porque é que acham que se diz que as grandes tribos nao devem ter diplomacia a torto e a direito? para se armarem? por se acharem capazes de combater tudo e todos? NÃO. é pelo simples facto de que com esta politica cria-se uma rede de pactos que originam isto

Varziela: "PNAs que se viram inimigos outros ao qual me deixam a desejar e estes eles sabem quem sao(por pena minha pois dei lhes total liberdade anteriormente e pagam me assim),aliados que nao ajudam pk estao em guerra com pna nossos,etc. etc. etc.......:("
 

DeletedUser

Guest
Paulo guilherme

Eu so digo estas palavras aqui neste momento , esta nni da minha parte e para ser demolida do mundo 6 , ja estão levar chumbo com força e vão levar mais e mais e ate eu pegar o ponto maximo dela , quem semeia ventos colhe tempestades , e ai têm elas e as que virão :
 

DeletedUser

Guest
A Nni foi se meter na toca do lobo eu ja enviei os meus ataques.

agora enquanto a TFT- eu nao sei como vai ficar mas a TFT se ganhar vai ser por um triz.

Faz-me lembrar o que estou a estudar. "a 1ª guerra mundial"

XD
 

DeletedUser

Guest
mas ainda ha aliados que nao ajudam entendes? era mais por isso.

seja como for fica aqui a lição, não é por acaso que se diz que grandes tribos não podem ter essas diplomacias, pois nas alturas dificeis acabam sempre por contar só com elas próprias, e voces talvez relaxaram a sombra disso.

sabemos também que o que vocês aqui diziam não era a verdade mas sim uma forma de tentar esconder as vossas (evidentes) fraquezas, pois revelaste em posts acima o que negavas a tempos.

no geral o balanço é muito positivo, não tanto por estarmos a ganhar terreno mas sim por ver que há uma nova mentalidade no mundo a surgir, no qual dá para todos terem um jogo mais animado, e acima de tudo com grande fair-play, dou os parabéns aos adversários ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se os acontecimentos servirem para eles descerem a terra ja é um ponto ganho pois torna o mundo mais real...neste caso o forum!

axo que toda a gente ja andava farta de tal gabarolice no forum...mas o que vi neste topico ate agora foi uma demonstração de bom fair-play...que eu axo bom pois isto para alem de ninguem gostar de perder nao deixa de ser um jogo!

PS: se bem que na minha opinião o varziela nunca foi dos piores "fanfarroes"...pelo menos do que li!
 

DeletedUser

Guest
Ora deixem-me lá fazer umas contas de cabeça.

AKW, ATM, IT e Legião estão em guerra com a TFT.

ATM e Legião, já estavam em guerra com vcs.

AKW pelo que li, não tinha diplomacia com vcs.

entao quer dizer, varziela, que o PNA que foi quebrado, que tanto choramingas, foi com a IT?

Se foi a culpa só pode ter sido vossa. o xbilly alguma coisa apanhou de vcs.

conheço-o perfeitamente e mais leal que ele não há. tive o prazer de jogar com ele na NK no mundo 1 e na IT-E no mundo 4.
 

DeletedUser

Guest
Ora deixem-me lá fazer umas contas de cabeça.

AKW, ATM, IT e Legião estão em guerra com a TFT.

ATM e Legião, já estavam em guerra com vcs.

AKW pelo que li, não tinha diplomacia com vcs.

entao quer dizer, varziela, que o PNA que foi quebrado, que tanto choramingas, foi com a IT?

Se foi a culpa só pode ter sido vossa. o xbilly alguma coisa apanhou de vcs.

conheço-o perfeitamente e mais leal que ele não há. tive o prazer de jogar com ele na NK no mundo 1 e na IT-E no mundo 4.


Não, não foi a IT, volta a fazer as contas e talvez descubras.....
 

DeletedUser

Guest
que eu saiba , o que voçes nobraram foram jogadores da academia , e ainda por cima inactivos , agora da minha , tenho a certeza que nobraram muito poucos , e os que nobras te , foram as aldeias retiradas por nós no momento do ataque , a vossa pressão para reave las de novo , isso foi o que conquistas te meu , de restonada mais , e que ganhem os melhores , realmente , eu acho estes ataques como um teste a capacidade de defesa , e de ataque para o pessoal mais tranquilo ;)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |AKW| _AKW_ =AKW=
Players:

Side 2:
Tribes: TFT TFT1 TFT2 TFT3
Players:

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 168
Lado 2: 10
Diferença: 158

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,473,907
Lado 2: 84,353
Diferença: 1,389,554

image.php
 

DeletedUser

Guest
Brevemente a TFT irá contra-atacar pelo que sei

Espero que ataquem com força caso contrario apenas irão acelerar o seu declinio:cool:
 

DeletedUser17102

Guest
Side 1:
Tribes: TFT TFT1 TFT2 TFT3 TFT54
Players:

Side 2:
Tribes: ICO .ICO. :ICO: -ICO- |AKW| _AKW_ =AKW= Legiao Ac.Leg IT-47 IT-47A IT-MND ATM
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 324
Diferença: 277

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 402,546
Lado 2: 3,058,541
Diferença: 2,655,995

image.php





Estão aqui as estatisticas. Penso que estão aí todas as tribos que estão inseridas. Se não estiverem não levem a mal, cá deste lado não dá para saber tudo do que se passa aí :p
 

DeletedUser

Guest
O que eu tentei explicar no meu penultimo post foi para a TFT atacar como deve ser pois caso contrario mts irão desistir (TFT CLARO):D

Eu falo concretamente da AKW
 

DeletedUser14719

Guest
que moral

eh pah voces todos teem uma moral do caraças ne?? entao digam me se somos assim tao desorganizados e tao maus porque precisam de se juntar a IT a ATM para terem coragem de nos declararar guerra ??? voces e que sao fracos e sabem no bem pois se assim nao fosse tentariam a guerra conosco so entre as familias mas sabem muito bem que levariam coça ne???!!! nos ate podemos estar a perder a guerra pois e normal, voces deram o inicio a mesma, ainda nao deu para responder mas a resposta nao tarda. Se a TFT for abaixo caira de cabeça levantada o que nao me parece que venha a acontecer, mas se a TFT vencer esta guerra entao seremos a maior tribo de sempre deste m6 e ai sim jamais algum de voces tera moral para duvidar do valor desta familia e dos jogadores que nela estao inseridos. a TFT e uma grande tribo e a prova disso e que so do top 20 de tribos tem 8 tribos como inimigas , e mesmo assim mantem se no top. e voces a unica guerra a que se dedicam e tentar deitar nos abaiixo coisa que nao teem conseguido de maneira nenhuma, mesmo com tanta tribo contra nos acabaremos outubro em 1º a nao ser que existam novas fusoes. e novembro sera um mes muto intressante mas mesmo assim parece me que manteremos o primeiro lugar mesmo com esta cavala desleal contra a TFT pois para nos deitar abaixo voces estao a pedir a ajuda ao mundo todo. assim ate Portugal conquistava os EUA. loooool
 

DeletedUser

Guest
eh pah voces todos teem uma moral do caraças ne?? entao digam me se somos assim tao desorganizados e tao maus porque precisam de se juntar a IT a ATM para terem coragem de nos declararar guerra ??? voces e que sao fracos e sabem no bem pois se assim nao fosse tentariam a guerra conosco so entre as familias mas sabem muito bem que levariam coça ne???!!! nos ate podemos estar a perder a guerra pois e normal, voces deram o inicio a mesma, ainda nao deu para responder mas a resposta nao tarda. Se a TFT for abaixo caira de cabeça levantada o que nao me parece que venha a acontecer, mas se a TFT vencer esta guerra entao seremos a maior tribo de sempre deste m6 e ai sim jamais algum de voces tera moral para duvidar do valor desta familia e dos jogadores que nela estao inseridos. a TFT e uma grande tribo e a prova disso e que so do top 20 de tribos tem 8 tribos como inimigas , e mesmo assim mantem se no top. e voces a unica guerra a que se dedicam e tentar deitar nos abaiixo coisa que nao teem conseguido de maneira nenhuma, mesmo com tanta tribo contra nos acabaremos outubro em 1º a nao ser que existam novas fusoes. e novembro sera um mes muto intressante mas mesmo assim parece me que manteremos o primeiro lugar mesmo com esta cavala desleal contra a TFT pois para nos deitar abaixo voces estao a pedir a ajuda ao mundo todo. assim ate Portugal conquistava os EUA. loooool


sem ofensa piwy mas se tu fores ver no twstats verás que a ATM começou em guerra com a TFT (ataques organizados) em maio/junho , e a IT assim como as outras tribos em Outubro portanto não percebo qual a cena de falta de coragem, até acho coragem a mais se pensarmos que vocês tem 6 tribos (pelo menos) com do melhor jogador que há no m6 e a ATM mesmo assim partiu para cima de vocês, e agora em Outubro sim esta equilibrado, acerca de serem tao desorganizados e maus, bem, és tu quem o diz, acho que vocês até são demasiado organizados ao ponto de quando um colega de trabalho precisa estarem lá para olharem por ele if you know what i mean :rolleyes:, portanto e concluindo, já houve uma guerra directa familia VS familia, atm vs as vossas 500 tribos, resultado? o mesmo que agora com a diferença que agora já não é só a ATM a atacar e esta equilibrado se pensarmos nas vossas 6 tribos (pelo menos) e nos jogadores de top que vocês teem


e só queria abrir aqui um parêntesis, além de eu já ter percebido que humildade não é propriamente das suas melhores características, vir para aqui dizer "fracos são vocês" e escrever esta mensagem a qual não faz qualquer tipo de sentido, acho deveras negativo para um lider da TFT, concordo com a parte de virem aqui defenderem-se e dizerem que isto ainda não acabou, discordo totalmente da parte "florebelista" da mensagem, espero um dia não o ver a si e ao xakal a falarem com árvores na rua e desejo que o varziela volte a falar no fórum pois como bom líder que é parece-me ser dos poucos da TFT que vê o mesmo filme no mesmo cinema que toda a gente do m6

bom e agora vou entrar no trabalho que são 9horitas e não tenho aqui ninguém que me faça sitting a conta, bem-haja a todos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14719

Guest
....

eu repito pois parece que ha muita gente a perceber mal o portugues, na familia temos a TFT a TFT1 a TFT2 e a TFT3 as restantes sao alianças de sangue, as quais ja mais quebraremos a nao ser que nos traiam como os IT fizeram, e apunhalaram nos pelas costas, eu nao sou humilde e verdade mas toda a gente percebe que voces so nos estao a conseguir ganhar por tal diferença porque sao pa ai 6 tribos com as respectivas familias que no caso da akw e da it e da ico sao tao grandes como a nosso por isso logo veem que so ai sao cerca de 12 tribos a atacar nos, so a IT AKW e ICO, depois ha a legiao que sao mais duas tribos e ha tb a ATM... como ves eu tenho falta de humildade e tu tens falta de bom senso ao dizeres que sao todos muito corajosos, isto e uma cavala contra a TFT e e tb um teste a nossa força vamos ver como nos saimos.
 

DeletedUser

Guest
Bem, parece que o resultado de toda esta picardia foi ficarmos a saber a diplomacia da TFT. Uma imprudência a meu ver, visto que eu como muitos desconheciamos alguns factos

A fazer fé no que se diz aqui no fórum, a TFT está a ser fortemente atacada, no entanto, não creio que exista uma única família com apenas uma frente de guerra.
Estranho todo este pessimismo por parte dos líderes da TFT, pois com todo o manancial bélico que a TFT possui basta apenas um pouco de organização para repelir todos os ataques.

A situação da TFT até se compreende, foram feitas tantas fusões, ou "reestruturações" como preconizam os mais doutos, que agora a TFT só faz fronteira com outras famílias.

No cômputo geral, para quem como eu observa as evoluções das famílias no mapa diariamente, parece que a TFT tem perdido algum terreno, no entanto, não vaticino nem a extinção nem um declínio acentuado da TFT num futuro próximo.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria de de precisar um pormenor no que se refere à Legião. A legião é uma tribo, n é uma família. A existência da tribo Ac.Leg é devida apenas a problemas de permutas de aldeias e conquistas de um ou outro inactivo (incluindo-se neste conceito um ou outro elemento que tem mais dificuldade em interiorizar os conceitos básicos do funcionamento que se pretende). Como poderão reparar, todos caberiamos numa única tribo e sobrava muito espaço. Só o detalhe de ser impossível um ataque a um membro da própria tribo forçou a que se encontrasse este expediente para o resolver.
Mas tb n vemos inconveniente em q nos apelidem de família, pq em boa verdade sentimos q o somos cada vez mais, pelo menos nas relações tendencialmente mais estreitas que o jogo nos vai ajudando a desenvolver.
Boa continuação a todos
 

DeletedUser22492

Guest
Ora boas!!

Quando iniciei este tópico não pensei que fosse tão concorrido...ainda bem que o meu interesse é partilhado por bastantes mais!

Tenho assistido a esta guerra, ou inicio de guerra, e verifico que uma das partes está já a ganhar algum folego... afinal depois de algum tempo sem que aqui postassem as suas perspectivas, já o fazem ou começam a fazer com a mesma regularidade que antes o faziam... ainda bem (aqui refiro-me aos TFT que parece que acusaram o ataque e estiveram algum tempo sem dizer nada)!

Uma vez que iniciei este tópico gostaria de salientar 2 pontos:

1. Para os nossos companheiros do suporte... Um tópico que aborda uma guerra que envolve tanta gente, é naturalmente um tópico tendencialmente "quentinho"... no fundo é tb um pouco isso que se pretende... que aqueles que estão um pouco afastados das frentes de batalha nas suas tribos tenham a possibilidade de aqui tb dizer de sua justiça a sua perspectiva. Naturalmente que com o devido respeito por todos os que aqui andam... Por essa razão, e por ter visto já 2 avisos vossos (moderadores) apelo à vossa sensatez de verificarem que o proposito deste tópico é justamente comentar uma guerra e que isso tráz, naturalmente, discórdia! Faz parte da informação e contra-informação... é, pelo menos, a minha perspectiva!

2. Companheiros de jogo... Mais que discutir as alianças e quem trai quem, pelo que vi ainda a procissão vai no adro, quem está de fora como eu (infelizmente :( ) e que jogo isto para me divertir, vejo esta guerra como uma boa oportunidade de tirar daqui alguma aprendizagem e novas perspectivas... se calhar como eu, todos os que "pagam" bilhete para assistir... Há muitas guerras e guerrilhas netse mundo, mas admito que de facto esta é A GUERRA do momento! Partilhem o que entenderem que pode ser partilhado...(ou arranjem um lugarzinho aí para lutar tb, eh eh).

Eu, pessoalmente, não sou favoravel à existencia das chamadas "familias". Prefiro tribos unas e fortes... esta guerra trás de tudo! Reparem:

TFT - Familia (com os nNI a dar uma ajuda forte e vice-versa)
IT - Familia
Legião - Tribo
ATM - Tribo
AKW - Familia
Ico - Familia

Temos 2 tribos e 4 familias... dá para tirar daqui muita conclusão e perspectivas futuras! Ponham lá esse vikings a mexer e comentem com os outsiders... afinal não transmissões em directo pela TV e temos que ouvir (ler) na radio (forum) o que aqui se passa!!


Bom jogo e boas conquistas a todos :D

Assassing
Sangue
 

DeletedUser

Guest
Quanta á |AKW| o que posso dizer é que a tribo mãe e restantes =AKW= e _AKW_ possui uma unica estrutura (Administração)

A 3 tribos são uma só um só modo operandis, aqui os jogadores movimenta-se livremente para poder atacar os inactivos e não só.

Como não cabemos todos na mesma criamos as 3 mas futuramente só existirá 2 para num futuro mais distante uma unica tribo.


Quanto á Guerra em si, está animada, estamos a sofrer ataques mas está tudo sob control:cool:

Façam as estatiticas:D

Obg
 

DeletedUser

Guest
Aqui ficam


Side 1:
Tribes: |AKW| _AKW_ =AKW=
Players:

Side 2:
Tribes: TFT TFT1 TFT2 TFT3 TFT54
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9,107
Lado 2: 11,203
Diferença: 2,096

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 195
Lado 2: 17
Diferença: 178

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 58,220,449
Lado 2: 70,965,508
Diferença: 12,745,059

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,748,089
Lado 2: 147,858
Diferença: 1,600,231

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo