comentarios ao anuncio

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Srº Ricardo

Considero que administração não pode e deve transparecer que não tem qualquer culpa em relação aos assuntos que se passam. Isto é racional, não podemos culpar sempre os outros quando também estamos no processo.

Agradeço conforme solicitação ao suporte que essa acção seja feita, dado que continuo a não compreender o intuito da mesma. Nem acredito que se deu ao trabalho de a fazer.

Continuo a reafirmar que fez um juízo de valor e "apanhou" esta infracção devido ao jogador inicial ter pertencido ao suporte.

Tenho que o questionar,e solicitar mais informações de quantas contas foram passadas para outros jogador e qual é a fiscalização que faz às mesmas?

Penso que a partilha de contas devia ser reavaliada na plenitude da sua regra.
 

DeletedUser

Guest
Continuam a não responder como é que um jogador que esteja bloqueado pode ser atacado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20466

Guest
Bem eu sei que nao tem a ver com o assunto. Mas reparei que a InnoGames hoje teve on-line e viu o topico de apelo a administraçao e que agora o ricardo esta a ver este topico :rolleyes:

Ha novidades? Tanto como o problema em questao neste topico como sobre o mundo 13?
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Boa tarde

Srº Ricardo

Considero que administração não pode e deve transparecer que não tem qualquer culpa em relação aos assuntos que se passam. Isto é racional, não podemos culpar sempre os outros quando também estamos no processo.

Agradeço conforme solicitação ao suporte que essa acção seja feita, dado que continuo a não compreender o intuito da mesma. Nem acredito que se deu ao trabalho de a fazer.

Continuo a reafirmar que fez um juízo de valor e "apanhou" esta infracção devido ao jogador inicial ter pertencido ao suporte.

Tenho que o questionar,e solicitar mais informações de quantas contas foram passadas para outros jogador e qual é a fiscalização que faz às mesmas?

Penso que a partilha de contas devia ser reavaliada na plenitude da sua regra.

nos últimos dois meses foram apanhadas mais de uma centena de contas.

a fiscalização é feita de varias formas, porém o metodo de como as contas entram em processo de fiscalização pode ser por denuncia, associamento de denuncia, por metodo automático, etc.

Continuam a não responder como é que um jogador que esteja bloqueado pode ser atacado...

dependente do motivo de bloqueio o jogador pode ou não ser atacado, de momento os mais comuns são da regra 6 e 7, porém estão previstas alterações.
 
Última edição:

DeletedUser18215

Guest
Bem eu sei que nao tem a ver com o assunto. Mas reparei que a InnoGames hoje teve on-line e viu o topico de apelo a administraçao e que agora o ricardo esta a ver este topico :rolleyes:

Ha novidades? Tanto como o problema em questao neste topico como sobre o mundo 13?

o Ricardo deve dizer algo
 

DeletedUser

Guest
RIcardo uma pergunta (tem pouco a ver com este topico): COmo é determinada a escolha de velocidade de um mundo?
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685

DeletedUser

Guest
Visto que não, muitos jogadores tão a perder a "pica" a cada dia que passa. :(

Se abrissem o mais depressa possivel, seria excelente e tudo ficaria contente... ;)

Ricardo, sei que não podes fazer grande coisa pelo o Mundo mas pelo o menos tenta convencr a INNO que grande parte da Comunidade PT está ansiosa e com grandes expectativas sobre o tão "esperado e desejado" Mundo 13 PT.

Cumprimentos
Guerreiru Negro
 

DeletedUser20466

Guest
Esta semana :mad: ja estamos desde o inicio do mes a espera dele. E nao falta assim tanto tempo para o mes terminar
 

DeletedUser

Guest
xxx

Ricardo vou ser franco contigo.....Nunca me fizeste nada a meu favor mas tambem nunca fizeste nada contra mim..por isso por mim até agora és um bom membro da equipa mesmo.,.
Nao tenho queixas nenhumas aqui da equipa
alguns gajos inventam para lixar a equipa eu conheço um :(



Olha em relação ao mundo13....tenta arranjar velocidade 1.3|1.5 ...porque muitas pessoas sao estudantes(incluindo eu) e vai um bocado mais complicado ...Abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
xxx

Não..é muito rapido assim :/
Mais vale um 1.5
é excelente 1.5
 
Topo