comentarios ao anuncio

DeletedUser

Guest
bem eu nao kero por agua na fogueira simplesmente aceito k errei...
só keria saber os pontos seguintes...
se abrir 1 novo mundo eu poderei entrar no pt?
kual a hipote-se de ser desbokeado neste mundo mesmo nao indo abrir nova conta?
aceitei ,ponderei,e keria continuar sem ter de fazer outro nick...mesmo nao sabendo se poderei guardar este ou entrar com kk outro.
esta mensagem destina-se a kem me puder dizer alguma coisa.
atenciosamente
gipsy


ps: foi o unico sitio k vi mais ou menos a ver com o k me aconteceu a mim...
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Gipsy essas situações devem ser resolvidas através do sistema de suporte -> solicitação de suporte. Tal como tudo o que diga respeito a bloqueios/desbloqueios de contas e afins.

Fiquem no tema por favor ;)
 

DeletedUser

Guest
eu acho que todos estão a fazer um bom trabalho, não percebi nada ate agora mas va :-|
 

DeletedUser

Guest
eu por enquanto não tenho tido razões de queixa dos administradores
 

DeletedUser14254

Guest
A nossa equipa de Suporte (Administradores, Supervisores e Moderadores) está a trabalhar muito bem.
Não tenho muitas queixas acerca dela, apenas um pouco de "censura" e note-se, entre aspas.
Todos fazem o seu melhor. Cada um tem os seus critérios. Se for mais rígido irá aplicar mais penalizações, se for mais liberal fará o contrário.
Temos de nos adaptar ao estilo de moderadores que temos, e saber onde podemos ou não fazer um bocadinho de spam.
 

DeletedUser

Guest
Bem, até hoje nunca nenhum dos Membros da Equipa, me fez mal !

Os usúarios não se podem sentir ofendidos por serem banidos ! Algo fizeram para isso acontecer ! (As regras são feitas para cumprir)
Tenho a certeza de que os Membros da Equipa dão o seu melhor !

Claro que há momentos desagradáveis para os Moderadores, como banir os usúarios !

O Rafita King destacou uma coisa muito importante :

Cada um tem os seus critérios. Se for mais rígido irá aplicar mais penalizações, se for mais liberal fará o contrário.

Claro que há Moderadores que "deixam andar", mas quando se tem que aplicar sanções, aplicam-se ! (Eu prefiro acreditar que é assim com todos, mas como estou á pouco tempo registado não poderei fazer uma grande abordagem sobre este assunto !)

Bem como eu já disse, os Moderadores estão cá por alguma razão, e não é qualquer um que entra na Equipa !

Apenas tenho a acrescentar que :
Se os usúarios fizessem menos Spam e cumprissem as regras, não haveria muitos banimentos como há e nem haveria esta tensão toda contra os Moderadores ! (Também iria dar menos trabalho para os Moderadores e deixaria o NOSSO FÓRUM mais bonito !
 

DeletedUser

Guest
Boas,
:)
Ainda sou novo por estas bandas, mas não tenho razão de queixa por de parte dos moderadores!

Eles fazem o seu papel e bem e contribuem para que o forum esteja limpo, organizado e livre de spam.

Claro que não depende apenas dos moderadores mas também dos membros do forum, pois cabe a estes comprir as regras e caso as inflijam não voltar a fazê-lo.

Obrigado a todos, Equipa e Utilizadores do Forum Tribos PT.


Sem mais demoras,
:eek:
Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
Já tenho muito anos deste jogo, e desde do Mundo 3 que jogo no Pt...

Mas a pesar de ter visto o tópico quando lançado em 02/2008, continua a achar que você sem uma grande injustiça...

Porque à os que aceitam, os que não mas também nem conhecem as regras, e para ser Franco Ricardo ainda hoje consigo dizer como são a Administração, o Staff do TW Pt, conheço alguns mas não sei como são em termos de pessoas e eficácia!
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho náda contra a Adnimistração,eu só acho que a impárcialidade do julgamento de quêstões aqui póstadas(Para o bem colêtívo de todos) dévem a igualdade sem discriminação de quáisquér membros.O julgamento não déve ser feito ,apenas por um moderador.Régras são régra!!!Infringiu deve ser púnido.Ná máoria dos caso,quem pósta uma idéia nunca prôvóca spans, e sim quem responde!!!E é neles que as régra dévem ser aplicadas sem discriminação.Impárcialidadeéssa é a cháve p/ acabar com quêstõe iguáis a éssas, e o bom desinvolvimento dá comunidade PT e dêste forum!!!!!
 

DeletedUser8004

Guest
Há muita coisa a melhorar...
Acho que os Admins e a equipa de suporte tem de conseguir ouvir os jogadores, vocês não são uma máqueina que apenas está programada para fazer uma coisa, vocês têm de saber reagi a diferentes situações, e têm de saber ouvir os jogadores nos seus apelos, quantos bons jogadores não desisitiram do TW (pelo menos do PT) devido á administração? IMENSOS... Ainda há 1 semana saiu um grande líder, dos melhores de um mundo. Contudo qual a explicação para ele ser banido? NENHUMA.
Não quero que os mods me ouçam, até porque muitas pessoas já disseram isto, contudo gostava que tivessem mais atenção e ouçam as pessoas, as suas explicações...
Cumps
dedk
 

DeletedUser22767

Guest
Existe muito a melhorar no Tribos, os apelos não são devidamente respondidos a tempo e horas e quem paga Premium é prejudicado , porque não tem os direitos que pagou !

Queria também fazer uma questão, familiares da Equipa da Administração podem jogar ????

Não comento mais nada porque posso ser banido, mas muitas situações injustas acontecem sem provas, e se alguém tiver provas disso que contacte a Admin na Alemanha, e mande tickets para o suporte !

Não falarei de casos aqui, mas existem lobbies que terão de ser analisados nas devidas instâncias e se os Administradores não os resolvem aqui teremos de dirigir-nos á Administração central, pois apesar de ser um jogo há quem pague, e como pagantes temos direitos !
 

DeletedUser22525

Guest
calma amigo...
tudo a seu tempo...
até o tempo de resposta está a ser contabilizado...
 

DeletedUser

Guest
william-wallace, você não será banido por se expressar sobre o que acha a respeito do jogo e sua equipa.Desde que não use palavras de baixo calão ou ofensas subjetivas a algum individuo.Não posso te dar certeza, mais acho que familiares de membros da equipa podem jogar sim, e não existem diferenças entre "tratamento".

Falar com o administrador do servidor Alemão é relevante, pois se existe um meio de contato para todos os servidores através de um e-mail para se falar com a InnoGames, e tem o fato de não ser o problema do servidor dele.

Claro que você tem direitos, mais vale lembrar que ao seu registro você assinou um contrato (que pode ser encontrado aqui), que na quebra do mesmo você perde seus direitos. Você também a todo momento pode estar contatando a InnoGames atráves deste site:http://www.innogames.de/de/kontakt

Seu caso (ou de qualquer outro) será analisado e respondido, queria te lembrar que toda decisão tomada pela administração existe uma resposta plausivel perante a mesma, a mesma também tem uma justificativa registrada no sistema.

(...)"até o tempo de resposta está a ser contabilizado..." Ao meu entender não existe isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22525

Guest
uchitel, o problema que se mete aqui vai alem das regras pois não foram quebradas nenhumas segundo william (e toda a gente sabe que não é a primeira vez que acontece)...
existe sim ausência de informação quando somos bloqueados por falta de cumprimento das regras, o suporte mera-se a dizer o que o jogador fez sem o justificar convenientemente (neste caso segundo william nem poderiam justificar)...
Sou da mesma opinião de que uma reclamação a innogames não servirá de nada, mas pelo menos fica a informação do que se passou, logo estando os jogadores limitados na sua reclamação (que sem justificação demora a chegar a resposta), quando necessitem de reclamar terão de mover outras entidades exteriores ao jogo que sejam imparciais... neste caso será dado conhecimento ás mesmas para que os jogadores tenham realmente uma resposta capaz e de modo a que se evite futuros casos identicos...
existe dinheiro envolvido no jogo o que faz transpor a responsabilidade da lei alem do suporte do TW Português..

cmps
hamal
 

DeletedUser

Guest
Boas caros membros da admistração do TW PT.

O que tenho vindo a reparar desde que jogo este jogo é que existe muitas queixas de os jogadores serem banidos sem razões justificativas para tal e ao qual ainda não se chegou a uma conclusão concreta.

Estes "castigos" segundo as informações fornecidas á minha pessoa são efectuados atraves de scripts que verificam que existe duplicação de contas no mesmo IP ou sitters que fazem ataques simultaneos ao mesmo jogador.

Sendo a Innogames uma empresa internacional e esta usar programas informaticos para cumprir as regras de jogo a minha pergunta é a seguinte:

Como se trata de um jogo que tem clientes, devido a estes terem gastos monetarios para usufruir de das melhores opções de jogo, todos os programas ou scripts usados pela admistração tem protocolos de validação de modo que possam garantir a uma fiscalização que os clientes são tratados conforme as normas dos direitos de consuminador?

Esses scripts são impossiveis de serem alterados para que estes não tenham erros que não sejam detectaveis?


Faço esta questão não com intuito de criticar ou prejudicar ninguem mas sim porque sou um consuminador e gostaria de saber se os meus direitos estão devidamente seguros e validados.


Com este post quero ver se posso ajudar a admistração em receber menos criticas a este respeito e de modo que em tempos futuros os vossos clientes se sintam mais seguros e motivados de maneira que vos faça crescer mais neste ramo.

Saliento novamente, é um post construtivo e não critico.

obrigado Bruno
 

DeletedUser

Guest
Existe muito a melhorar no Tribos, os apelos não são devidamente respondidos a tempo e horas e quem paga Premium é prejudicado , porque não tem os direitos que pagou !

Queria também fazer uma questão, familiares da Equipa da Administração podem jogar ????

Não comento mais nada porque posso ser banido, mas muitas situações injustas acontecem sem provas, e se alguém tiver provas disso que contacte a Admin na Alemanha, e mande tickets para o suporte !

Não falarei de casos aqui, mas existem lobbies que terão de ser analisados nas devidas instâncias e se os Administradores não os resolvem aqui teremos de dirigir-nos á Administração central, pois apesar de ser um jogo há quem pague, e como pagantes temos direitos !

As solicitações de suporte são respondidas pela equipa de suporte no devido prazo. A equipa de suporte do jogo devido à sua carga de trabalho responde adequadamente a todos os tickets no seu devido prazo, tentando responder no prazo máximo de 24 horas, no entanto, existem tickets que por vezes podem levar mais algum tempo devido à sua complicidade ou especificidade.

Sim, por questões evidentes os membros da família podem igualmente jogar na nossa comunidade. No entanto, convém salientar que os membros da equipa não moderam nos mundos onde jogam os seus familiares. Convém sempre salientar que todas as acções das nossas equipas são revistas e aprovadas, não por falta de confiança no profissionalismo dos nosso membros mas sim para honrarmos sempre a nossa palavra e o nosso profissionalismo.
Saliento ainda que enquanto jogadores, os membros da equipa e neste caso respectivos familiares são tratados como simples jogadores estando sujeitos a todas as regras vigentes nesta comunidade.

A equipa de suporte honra-se de ouvir atenciosamente os seus jogadores, somos criticados por muitos, mas em aqueles que conseguem provar a sua inocência são devidamente desbloqueados. No entanto, não desbloqueamos ninguém por não estar contente com o bloqueio, nós trabalhamos em prol de comunidade e portanto punimos todas os jogadores que de forma ilícita conseguem ter vantagens no fórum.

Neste jogo não há lobbies, à regras que tem de ser obrigatoriamente cumpridas. Compreendo que alguns jogadores fiquem chateados com o seu bloqueio, mas é ao respeitarem as regras isso é evitado. Ninguém é punido injustamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A equipa de suporte honra-se de ouvir atenciosamente os seus jogadores, somos criticados por muitos, mas em aqueles que conseguem provar a sua inocência são devidamente desbloqueados. No entanto, não desbloqueamos ninguém por não estar contente com o bloqueio, nós trabalhamos em prol de comunidade e portanto punimos todas os jogadores que de forma ilícita conseguem ter vantagens no fórum.

Neste jogo não há lobbies, à regras que tem de ser obrigatoriamente cumpridas. Compreendo que alguns jogadores fiquem chateados com o seu bloqueio, mas é ao respeitarem as regras isso é evitado. Ninguém é punido injustamente.

Se calhar nao é muito correto dizeres isto aqui sabendo que nao é verdade, pois sabes ainda que os jogadores sao ameaçados de Block permanete do SV por tentarem perceber e comunicar com as pessoas!!! Peço que reformules essa parte ou pelo menos me des uma explicaçao plausivel para!!!

Desde ja obrigado pela atençao :)
 

DeletedUser22525

Guest
Como me posso expressar livremente (como voçês dizem), aqui fica a minha expressão...

Quando se tem a faca e o queijo na mão falar assim não é dificil amigo andré...
mas acontece que só tem essa vantagem por terem os servidores do vosso lado e LIMITAREM a informação da maneira mais conveniente ao suporte...
existem lacunas e elas serão denunciadas... lógicamente não será a voçês pois a confiança que transmitem perante situações destas é pouca ou nenhuma...
acerca deste assunto não me manifestarei mais aqui pois não tem lógica nenhuma estar a discutir um assunto que não será resolvido da melhor forma para as duas partes... apenas uma parte sairia beneficiada e todos sabem qual seria, certo??
 

DeletedUser

Guest
bom, eu tendo conhecimento de as leis existentes neste pais reparei que duas pessoas foram impedidas de falar quando apenas queriam justificações.

Isso chamasse liberdade de expressão.

Sendo um cliente da Innogames estou a recolher informações de varias ilegalidades.


ambos não faltaram ao respeito e por consequencia cumpriu todas as regras assinadas na altura da criação de login.


peço que descrevam qual a regra não cumprida por esses elementos de modo que possa saber que palavras devo usar neste jogo ao qual sou cliente e tenho direitos, para que não fique no mesmo estado dos nossos colegas de jogo:cool:

ate tenho medo de escrever.......
 

DeletedUser

Guest
desculpe a minha inocencia, mas pq o william o carlos coelho foram bloqueados?
 
Topo