comentarios ao anuncio

DeletedUser18531

Guest
Voltando ao tópico...
Ricardo estão aí algumas situações extremamente tristes...
Acredito que haja ainda piores que não serão partilhadas por respeito á comunidade.
Mas calma...
Não acredito que levar warns com a justificação "queres mandar bocas faz por mp" seja válida.
Sabes a razão do qual eu não engraçar contigo?
Não se trata da tua apontada arrongancia. Mas o facto de escolheres a Innogames sempre á propria comunidade. Isso sim irrita-me. Á warns sem sentido. Essa do cobarde é um bom exemplo. Gostava que fossem um pouco mais atentos á formulação do texto, sentido e forma. E não só mandar warns e bans.

Agora quanto ao facto do pessoal te querer agredir. És administrador, não é um lugar fácil. Mas as injustiças acontecem. Tal como tu provavelmente te sentes extremamente injustiçado, muitos outros também se sentiram. E penso que enquanto não houver liberdade de expressão isso continuará a acontecer sempre.

Estou solidário contigo, mas compreendo perfeitamente a comunidade.

PS:. Gostava que respondesses pois gostaria de entender melhor o teu ponto de vista.
 

DeletedUser

Guest
é aqui que se comenta o anuncio???

se nao for peço desculpas pelo off topic


Não são só os administradores que têm historias bonitas e engraçadas para contar, tbm sei de uma pelo menos bem divertida, xD nao vou contar porque dps sou banido e nao me apetece, na altura ate falei via MP com alguem da administraçao, o "caso" foi fechado, mas nao fiquei de acordo com a medida tomada, a colega que sofreu nao sei se ficou, eu nao... mas que remédio temos de aceitar e calar:)
 

DeletedUser

Guest
só tretas !!!!!!!!!!!

Infelizmente o que vemos mais neste jogo são regras á infração,sendo os proprios lideres de familias e de tribos os primeiros a incentivar esse tipo de atitude,nada se conseguirá fazer contra isso a não ser o que se tem feito tentar apanhar os infractores e punilos.

Eu proprio apesar de não concordar com a maior parte dos cambalachos que fazem já fui apanhado uma vez estupidamente{ pois foi burro,prevariquei sem querer} punido e bem punido e nada disse e acho que deve de ser assim que deve de continuar se tem tanta esperteza para serem "habilidosos" no jogo tambem deviam de ter o bom senso de aceitar as punições por tais atitudes isso sim,isso era uma atitude inteligente o contrário só demonstra a arrogançia que tem e que a querem colar a quem no seu pleno direito tenta fazer cumprir as regras.

Tambem não concordo com todo o que esta administração do jogo tem feito,mas de certeza que tem feito o melhor que podem e sabem e isso para mim é sufiçiente,pois essa é a atitude certa para melhorar o que por vezes pode não ter estado bem e com os erros tambem se aprende e muito.

Parabens pelo trabalho Ricardo

abraço
 

DeletedUser

Guest
Bem visto ser a Inno que manda na abertura nos mundo algo se passa, pois em outros servidores como no net ou assim nao vejo isto acontecer, ora deixa 2 hipoteses, ou a Inno esta se completamente a borrifar para a comunidade portuguesa e só fazem coisas aqui quando nao tem trabalho em outro servidor ou entã é a nossa administração que não "enfrenta" a Inno em prol da comunidade pt e deixa isto ir andando como a Inno quiser sem lhes dizer sequer um "ai", o que me entristeza bastante se for o caso pois penso que a nossa administraçao devia "lutar" mais pela nossa comunidade que está a ficar cada vez mais esquecida pela Inno e muitos dos bons jogadores estão a abandonar os servidores pt. eu proprio perdi a vontade toda de jogar no mundo pt e pensarei seriamente se algum dia voltarei a me inscrever num servidor pt.
 

DeletedUser18406

Guest
Só peco aos Adms que esta espera demorada contribua para um mundo á maneira . :)

velocidade - 2
v.unidade - 1
Igreja - não
Academia - Por pacote e nao por moedas
Moral - Só para os primeiros 30 dias do jogador.
etc. e blá blá blá :D
 

DeletedUser

Guest
Só peco aos Adms que esta espera demorada contribua para um mundo á maneira . :)

velocidade - 2
v.unidade - 1
Igreja - não
Academia - Por pacote e nao por moedas
Moral - Só para os primeiros 30 dias do jogador.
etc. e blá blá blá :D

Já foi dito que a velocidade iria ser 1.5, salvo erro..

Quanto à Igreja/Academia, concordo plenamente.
 

DeletedUser14252

Guest
Já foi dito que a velocidade iria ser 1.5, salvo erro..

Quanto à Igreja/Academia, concordo plenamente.

Peço que me digas onde disseram isso e em que página!
Quero ver.
E concordo pelo pacote de academia e a igreja.
 

DeletedUser

Guest


Vejo que nas primeiras paginas de conversa do tópico foram discutidos as atitudes da Equipe do Tribos. E sobre tudo isso queria apenas dizer uma coisa.

A Equipe do Tribal Wars trabalha todos os dias para manter este jogo em ordem,sem contar as idéias que eles trazem ao jogo.É um trabalho diário que sim, requer tempo e dedicação,uma proficionalidade que poucos tem.Agora eles fazem isso por apenas CP (conta premium)?Não, a CP não é nada ,pelo trabalho que eles realizam.Agora fazer esse trabalho todo e ainda ouvir reclamações, desaforos de jogadores ingratos,eu acho que ninguém gostaria de ouvir isso,isto completamente seria uma sacanagem a Equipe Tribal Wars.

E porque sei disso,porque será que sou da Equipe Tribal Wars de outro servidor?Talvez!Mais eu acho que não e preciso ser da equipe para notar isto.

Então acho que devemos mais respeito a equipe.Vamos parar de ficar criticando,e devemos sim um OBRIGADO a eles por manter este jogo.


Nunca tive nenhum tipo de problemas com Ricardo,afinal nunca foi banido!
E nunca tive problemas com a Equipe.Se eu tivesse que fala mal dele apresentar os problemas,com certeza falaria na cara aqui mesmo,não sou homem de falar pelas costas.

E afinal se acham tão ruim o trabalho dele,porque não fazem melhor?Deixa eu adivinha,porque não são administradores.Mesmo se forem não iam conseguir (alguns sim,muitos não),então vamos dar mais valor no que temos.

Sim,tem muito em que melhorar,afinal nada,nada mesmo e perfeito.Tem assuntos no jogo que devem ser mais centrados e resolvidos pela administração.




A Todos Um Bom Dia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Desculpe-me se faço um duble post,sei que isto e uma hierarquia,mais são direitos iguais.^^
Também esta configuração de um determinadado prazo para editar seu post após ser enviado, impossibilita eu acrescentar coisas ao meu antigo post.

Ricardo algumas perguntas.

A respeitos das Candidaturas,você disse que essa 'plataforma' ira reconhecer as contas do Tribos,bem ao meu caso eu não jogo no pt.Assim não serei identificando.Afinal ao meu ver,o que vale mesmo é a experiência é a forma de raciocínio.

E especificamente já esta decidido um determinado número de vagas é suas obrigações. como por exemplo:

Redatores do Jornal
Moderadores do Jogo
Moderadores do Fórum

Outra coisa,e como vocês no momento recruta moderadores como por exemplo MJoao que seu nome apenas apareceu em alguns dias pra cá?

Queria reforça aqui que realmente o Larkin é um excelente moderador,parabéns a ele.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5857

Guest
Pois mas o Larkin não o vejo muito no fórum só manda os warnings já se vê mais o EnteiRocks o Lamios,entre outros até realço o Aquarius.
 

DeletedUser5857

Guest
Pois dando uns quantos warnings vê e realça-se o trabalho mas ele não faz tanto trabalho em postar posts em tambem conviver pois o EnteiRocks fecha tópicos e explica a razão o Aquarius de vez em quando vai ao fórum Perguntas e Respostas ajudar membros e o Lamios constantemente a conviver :)
 

DeletedUser

Guest
Os Melhores do Suporte, Actualemente, são a Larkin, e o EnteiRock's ..
Esses, são so que custumam estar diariamente no Fórum ...

uchitel, tens toda a razão, na parte de devemos dizer um Grande OBRIGADO, não só ao Ricardo, mas sim, à maior parte da Equipe ..

Mas, a equipe, tem alguns defeitos ..Como nos todos temos ..

Em termos de candidaturas ..Eu Acho que algumas Pessoas, como o dito, o MJoao ..Foi Escolhido, e nunca anda(ou) aqui? ..:rolleyes:

Temos de ter em conta, que a Equipe deve ser muito bem escolhida, porque no futuro, teremos de ter uma equipe bem segura, e bem estável ;)

É a minha opinião ;)

Cumpz
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o laikin trabalha bem.

Também acho que a Larkin trabalha bem.;)

E se dizem que a Larkin,trabalha mal,eu não diria.Posso mestrar os meus warn's,que por vezes,nem reparo que faço SPAM!,mas ela repara.O Entei,sem dúvida é um pouco mais participativo,apesar de também me enviar bastantes warn's:p.Cada moderador,tem a sua maneira de Moderar,por isso,acho que ninguém devia de critica-los,pois todos erram

Cumps,
Austrolopiteicx
 
Topo