comentarios ao anuncio

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Vou retirar o print que à ali coisas que não podem tar ali :p


E ainda não me respondeste os teus mundos que jogas e jogaste?xD

joguei no alemão, no net, no sueco e estacionei uma conta quando abriu o br.

eventualmente podera jogar sob disfarce de outro nick mas entre jogar e a administraçao sendo um administrador que se eh trabalho nao da jeito

jogar e administrar um jogo com tantos jogadores... honestamente gostaria de ter o tempo para o poder fazer, mas faria outra coisa com o tempo. ;)
 

DeletedUser20594

Guest
joguei no alemão, no net, no sueco e estacionei uma conta quando abriu o br.



jogar e administrar um jogo com tantos jogadores... honestamente gostaria de ter o tempo para o poder fazer, mas faria outra coisa com o tempo. ;)
Double post merece aviso :D
 

DeletedUser

Guest
aguardo com impaciencia a abertura das candidaturas entao ricardo, ja me tinha candidatado anteriormente mas nunca tinha sido aceite :p

a ver se a minha experiencia nos cargos que ocupei pode ajudar a comunidade de alguma forma :p
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Não joga em nenhum pelo menos no pt.

nos mundos pt jogo apenas as primeiras 5 horas quando recebo o mundo e 1h depois de ele abrir ao publico, para certificar que está tudo correcto.
 

DeletedUser14252

Guest
Eu não tou assim.
Quando abrir as candidaturas abriram.
 

DeletedUser

Guest
Eu não tou assim.
Quando abrir as candidaturas abriram.

quando digo impaciente é uma forma de mostrar que gostava de fazer parte da equipa, nao quer por isso dizer que estou quase a morrer se nao abre ja lol
era so uma maneira de falar ^^
 

DeletedUser

Guest
Bem de resto não jogas mais.
Tu podes jogar nos mundos??

Ps: Podes ir dizer alguma coisa em Sugestões & Discussões no tópico [Sugestão] Redator do Jornal se faz favor, só o que achas da idéia
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
aguardo com impaciencia a abertura das candidaturas entao ricardo, ja me tinha candidatado anteriormente mas nunca tinha sido aceite :p

a ver se a minha experiencia nos cargos que ocupei pode ajudar a comunidade de alguma forma :p

os planos actuais é este fim de semana trabalhar arduamente em concluir mais uma parte do projecto, vamos ver quando fica pronto.

Mas essa é uma das nossas prioridades de topo.

Bem de resto não jogas mais.
Tu podes jogar nos mundos??

Ps: Podes ir dizer alguma coisa em Sugestões & Discussões no tópico [Sugestão] Redator do Jornal se faz favor, só o que achas da idéia

De momento não jogo em nenhum servidor. Tenho uma lista extensa de assuntos por resolver.

sobre o jornal e posiçoes para o jornal, será mais um dos aspectos a ser desenvolvido na plataforma de candidaturas como outras novidades sobre uma maior articulação do jornal e da comunidade.
 

DeletedUser20594

Guest
De momento não jogo em nenhum servidor. Tenho uma lista extensa de assuntos por resolver.

sobre o jornal e posiçoes para o jornal, será mais um dos aspectos a ser desenvolvido na plataforma de candidaturas como outras novidades sobre uma maior articulação do jornal e da comunidade.

2º double-post e todos fugiram ao topico :p

Merecem todos aviso e pontos xD
 

DeletedUser

Guest
Bem agora acho que se está a fazer progressos e a existir uma ligação entre jogador e administradores boa.


Em relação as candidaturas acho que quanto mais anónimo melhor.

Agora só falta começar a fazer inovações no fórum e não só.

Desafios e etc.
 

DeletedUser20594

Guest
os planos actuais é este fim de semana trabalhar arduamente em concluir mais uma parte do projecto, vamos ver quando fica pronto.

Mas essa é uma das nossas prioridades de topo.



De momento não jogo em nenhum servidor. Tenho uma lista extensa de assuntos por resolver.

sobre o jornal e posiçoes para o jornal, será mais um dos aspectos a ser desenvolvido na plataforma de candidaturas como outras novidades sobre uma maior articulação do jornal e da comunidade.

Já que o admin faz doubles-post eu tambem faço

O Cassiano admin do BR informou que estava em contacto contigo sobre um speed das duas cumunidades como vai isso?
 

DeletedUser14252

Guest
Sim.
Aposto que os jogadores agora tem uma melhor relação contigo.
 

DeletedUser

Guest
eu sei o que custa enfrentar ondas de descontentamento de uma comunidade , ja fui administrador de jogo para uma empresa alemã concorente da innogames onde tive varios problemas semelhantes aos que encontram agora, e sao por vezes extremamente complicados de resolver porque é preciso conseguir acalmar as coisas para evitar uma revolta completa mantendo os bloqueios quando corretamente dados

o maior problema disto tudo é conseguir dar provas a comunidade da imparcialdidade de uma equipa sem dar a conhecer os dados que levaram a um bloqueio visto ser (penso eu) proibido fazer tal coisa
entre as versoes dos jogadores bloqueados e a verdade ha por vezes um mundo de diferença
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Já que o admin faz doubles-post eu tambem faço

O Cassiano admin do BR informou que estava em contacto contigo sobre um speed das duas cumunidades como vai isso?

Sim, eu e o Cassiano falamos frequentemente e está a ser pensado algo desse genero, porém é preciso um plano concreto de acção e ser apresentado à empresa.

Mas estamos pelo caminho correcto.
 

DeletedUser20594

Guest
Sim, eu e o Cassiano falamos frequentemente e está a ser pensado algo desse genero, porém é preciso um plano concreto de acção e ser apresentado à empresa.

Mas estamos pelo caminho correcto.

E de em vez de serem 100jogadores a entrar gratuitamente serem mais que isso? :p
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
eu sei o que custa enfrentar ondas de descontentamento de uma comunidade , ja fui administrador de jogo para uma empresa alemã concorente da innogames onde tive varios problemas semelhantes aos que encontram agora, e sao por vezes extremamente complicados de resolver porque é preciso conseguir acalmar as coisas para evitar uma revolta completa mantendo os bloqueios quando corretamente dados

o maior problema disto tudo é conseguir dar provas a comunidade da imparcialdidade de uma equipa sem dar a conhecer os dados que levaram a um bloqueio visto ser (penso eu) proibido fazer tal coisa
entre as versoes dos jogadores bloqueados e a verdade ha por vezes um mundo de diferença

Eu considero que por mais asneira que um jogador faz tem direito ao ser caso ser tratado privadamente, apesar de muitas vezes a vontade é de expor todas as falcatruas.
 
Topo