Concurso de S. Valentim

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40773

Guest
Querida aguenta ai os cavalos que os meus já tão parados à muito tempo e preciso de os por a mexer! Luv u! :3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50987

Guest
Amor preciso de um tempo
Estou com dúvidas
Recebi umas mensagens de outra mulher
Parece que vai mesmo acontecer...

Msg dizia
Tenhote espiado ultimamente
O meu desejo é conquistar-te é tudo farei para o conseguir!

Resultado:
4 NTs a caminho de todas a minhas aldeias

Preciso mesmo de um tempo!

Vou só ao telemóvel snipar uns nobres :)
 

DeletedUser47507

Guest
Dia De Sao Valentin

Humm algo esta errado tenho tantas miudas a telefonar me e estou sem tempo de ir ao tribos.
Mãeeee! Dá ai os telemoveis que ainda tenho muita mensagem que mandar ok ?
Isto ainda tem que dar tempo para responder tudo ao mesmo tempo.
Heeei eu conheço esta miuda ela é minha amiga do tribos ...
Não espera ai foi ela que me conquistou as aldeias todas e perdi o mundo 29
aserio agora tenho que ir farmar bandeiras num mundo novo . :( :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24523

Guest
Caros jogadores!

Este dia de São Valentin queremos saber quais as desculpas que vão utilizar para abrirem a app do Tribos no vosso telemóvel no dia dos namorados!

Partilhem a vossa desculpa, e se for uma das 5 melhores receba 300 pontos premium.

Responda a este tópico com a sua desculpa.

Boa sorte!
A equipa do Tribos

Ela: Amorzito, vais pegar no tmóvel agora!!??

Eu: Ó Paixão, não aguento mais... tenho a Moral a 100%... Preciso urgentemente de abrir a App, procurar a tua bela Aldeia, mandar-te o meu impaciente Nobre e encherte o Armazém com todos os meus Recursos, num Coordenado que jamais esquecerás como é bom baixares a Lealdade e seres Conquistada por mim.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Ao fim de pensar esta ultima semana esse assunto sem meter a minha linda zangada vou optar por uma destas 3 Opções...

Opção 1:
Minha fofinha, hoje tive um pesadelo, sonhei que me iam destruir tudo o que desenvolvi nestes ultimos meses (Tribos), sabes o que a minha querida és tu e por isso vamos ficar em casa a ver uns filmes aqui no sofá, ficamos todos coladinhos e de vez em quando vou ter de ir ao Tablet porque o meu chefe está a pensar em me aumentar o salário ( vão-me dar aldeias de um desistente), mas vai ser um grande dia minha fofura <3 Amo-te até morrer.

Opção 2:
Olha minha docura, como sabes eu sou viciado no tribos e Vou ter de mandar muitos fulls na SMF :) e a maior prova de amor que me poderias dar era ajudares-me a mandar os fulls e assudares-me a snipar uns Nts numa conta que tenho a sitter. Eu ensino-te e vais ver que vais gostar. Para te compensar esta noite a cama vai vibrar e não te vais esqueceer deste dia, vou-te fazer gritar por mais minha fofinha <3

Opção 3:
Minha kiducha não sei se sabes mas to em fase de exames e não vou poder usufruir do dia dos namorados contigo pois tenho exame na segunda (dia 16) e tenho de estudar muito (jogar tribos) e como sabes estou em engenharia informática logo vou ter de tar o dia no pc a programmar ( programar ataques no tribos hahahaha).

Espero que me digam por qual devo optar :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
-Amor, minha vó está a passar mal no hospital e...
-Querida, por hoje não precisas de desculpas, estás no Brasil, S. Valentim é dia 12 de junho. Pode acessar teu jogo, sem "matar" tua 7ª avó..
 

DeletedUser50843

Guest
a minha desculpa é simples...

não ter namorada :)

assim ela não me dá a cabeça, não chateia, não embirra e nem fará chantagem...

basicamente terei mais um dia só pra mim e pro tribos :D
 

DeletedUser49907

Guest
"Querida comprei-te um telemóvel novo experimenta o a renomear ataques" :rolleyes:
 

DeletedUser50859

Guest
"Amor,peço desculpa mas tenho de ir ao telemovel,nao te preocupes que quando perceberes a razao pela qual estou a ir ao telefone nao te vais arrepender! É uma surpresa para este dia dos namorados que tenho a certeza que vais amar!"
 

DeletedUser49834

Guest
- "A minha mãe está doente, tenho de lhe ligar de vez em quando" ;)
 

DeletedUser

Guest
amor, o meu amigo está a sofrer uma agressão(atacado), vou ligar para ver se ele precisa de ajuda!;)
 

DeletedUser

Guest
Acho que arranjamos as melhores desculpas quando nos encontramos na situação!
Mas vou tentar.

''Mor, dá me o teu telemóvel tenho de mandar sms a minha mãe''

''Mor, vou a casa de banho já venho''

''Mor toma um chocolate e uma rosa, agora vou ao tribos'' ;)
 

DeletedUser49836

Guest
"amor, esqueci-me dos preservativos no carro. Vai aquecendo que eu volto ja!"
 

DeletedUser

Guest
Minha queria, sabes que as guerras medievais foram criadas antes de ti, então o Tribos está primeiro. :rolleyes:

Mor, deixa-me ver se tens sms de outro homem, talvez deva usar internet :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45198

Guest
«espera um bocado, um beijo pode esperar, já o ataque que tenho de enviar só chega ás 8:01 se o enviar agora.»
 

DeletedUser44475

Guest
-Amor desculpa ter que sair agora mas aconteceu um imprevisto em minha casa. O meu pai está farto de chorar e o meu irmão está farto de berrar em casa que está a ser atacado. Pressuponho que seja de bullying e quanto ao meu Pai já sabes que ele não vai para novo então deve ser provavelmente a idade...eu tenho tentando-o entreter deixando-o tomar conta dos meus jogos mas sabes que eu perdi a minha cadela recentemente e a minha família desde então não foi a mesma.
 

DeletedUser50990

Guest
Estamos nós os dois a passear no centro comercial quando eu digo:

" Espera só um instante eu aqui apanho net, deixa-me só ver se já mandaram a mensagem para o e-mail a dizer que a ecomenda já chegou. E não vale olhar para o telemóvel porque é supresa!"
 

DeletedUser49410

Guest
"Amor, estou à beira da segunda maior conquista que já fiz e preciso mesmo de ir ao telemóvel " assim ela vai ficar um pouco chateada e eu "a maior de todas foste tu, eu amo-te"
 

DeletedUser19093

Guest
"amor,empresta ai o teu telemóvel só para ir ao tribos mandar uns nobres :p " ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo