F.O.W. vs RUN?! & Dist & -S-

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sei que os Moderadores têm muito trabalho , mas este forum só é legivel se arrumado . Portanto se poderem eleminar + de metade do Spam éra otimo ! :)
On Tópic: A F.O.W é a grande potencia deste mundo e não será novidade nenhuma velos por cima desta batalha ;)
 

DeletedUser

Guest
Em relação às modas, sabes que a "gente" tem que se ir actualizando, a Supremacy não ficava suficientemente no ouvido, por isso tentámos estes nomes.

Mas a minha opinião é só minha, e isso que me pareça ninguém a tira.

Não ficava no ouvido! nem por cá muito tempo..


Pá curem-se e deixem as pessoas comentar, se ficam assim tão ofendidos é porque tenho tocado na ferida verdade!

E se querem pronto fica mais no ouvido não mudem mais ok, só dão trabalho ao pessoal.

Arghhhhhhhhhhhh tomem um Rennie :rolleyes:

Aqui ninguém está aziado, apenas estamos a partilhar a nossa opinião, tal como tu fizeste! ;)

Em relação ao "dedo na ferida", estás um pouco enganado, porque por enquanto ainda não temos feridas nenhumas e sabes porquê?
Eu sei que não sabes, por isso eu explico-te. Apesar de estarmos em guerra com duas grandes tribos, F.O.W. e HASTA, ainda andamos aqui de "cabeça erguida" prontos a dar e a receber. :cool:


FERRO NELES!

Peço a um dos mods que depois altere o título do tópico para

F.O.W. vs RUN?! & Dist & -S- e que limpe as muitas páginas de spamm :D

cumps

Shau, o título do fórum deverá apenas ter F.O.W. vs RUN?! & DisT e não -S-, pois quem de facto irá dar continuidade ou "começar" a guerra são apenas estas duas tribos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
A guerra já começou faz muito contra a própria -S-!

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: -S-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 18
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 363,697
Lado 2: 156,109
Diferença: 207,588

chart

Se querem ter uma desculpa para que esses stats não contem inventem uma nova...
talvez a da declaração da guerra só ter sido muito depois dessas conquistas. se fosse a vocês tentaria essa :rolleyes:

de qualquer modo até podem ficar com o "registo limpo" mas não muda o facto das aldeias estarem do lado de cá
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

se voçes fow falassem como atacassem ja tinha ganho esta guerra........
ate pareçe que tao refugiando atras da hasta ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
Se vocês RUN?! / Dist / -S- / .R. parassem de se mudar de tribo em tribo nos finalmente conseguíamos ter noção de como está o mapa :)
é que está a ficar difícil de vos seguir de tribo em tribo... parece lavagem de jogadores :s

mas não te preocupes empirescurropt o momento há-de chegar :)
 

DeletedUser35187

Guest
Se vocês RUN?! / Dist / -S- / .R. parassem de se mudar de tribo em tribo nos finalmente conseguíamos ter noção de como está o mapa :)
é que está a ficar difícil de vos seguir de tribo em tribo... parece lavagem de jogadores :s

mas não te preocupes empirescurropt o momento há-de chegar :)




espero que sim tou aqui a pençar que a fow nao e o que andam a dizer -.-
eu ataquei um jogador vosso mandei 2fulls e meios ataques
nao muito , mas xeguei a fazer danos e baixei a lealdade e ele nem retaliou -.-
paaa vamos la se nao ainda tou por aqui ate o fim do ano ;D!
 

DeletedUser

Guest
espero que sim tou aqui a pençar que a fow nao e o que andam a dizer -.-
eu ataquei um jogador vosso mandei 2fulls e meios ataques
nao muito , mas xeguei a fazer danos e baixei a lealdade e ele nem retaliou -.-
paaa vamos la se nao ainda tou por aqui ate o fim do ano ;D!

conquistaste? se nao contra atacou e porque nao provocas grande ameaca.. es apenas mais um dos milhares inimigos neste mundo

os da fow nao sao o que pensas? a guerra mal comecou, ja queres o fim? grande confianca que tens nos teus membros, mal comeca ja tem que ter perdido
 

DeletedUser35187

Guest
conquistaste? se nao contra atacou e porque nao provocas grande ameaca.. es apenas mais um dos milhares inimigos neste mundo

os da fow nao sao o que pensas? a guerra mal comecou, ja queres o fim? grande confianca que tens nos teus membros, mal comeca ja tem que ter perdido



meu jaaa esta guerrita existe a muito tempo lol.
"e la moça fiz" nao conquistei pk tava carregado de apoio mesmo de 15h de distacia lolol eu tou muito afastado de voçes e tenho de fazer ataques "a justa"
mas nao esperava que a fow tivesse assim "parada" o que voçes so conquistam aldeias sem tropas ;D e que se gabam tanto com as estatisticas que nao soube nem deixe taa morto .


vamos la fow ja nem parece o mesmo pessoal do mundo 20 ;D
 

DeletedUser26235

Guest
estas mesmo ansioso que cheguemos ai :confused:
porque não vens para cá mais para a fronteira? :)
 

DeletedUser35187

Guest
estas mesmo ansioso que cheguemos ai :confused:
porque não vens para cá mais para a fronteira? :)



tou a tentar so que os membros da hasta tao xeios de tropas defensivas ;D ta muito complicado mas vou ver se alguem da me uma maozinha .
 

DeletedUser

Guest
espero que sim tou aqui a pençar que a fow nao e o que andam a dizer -.-
eu ataquei um jogador vosso mandei 2fulls e meios ataques
nao muito , mas xeguei a fazer danos e baixei a lealdade e ele nem retaliou -.-
paaa vamos la se nao ainda tou por aqui ate o fim do ano ;D!

meu jaaa esta guerrita existe a muito tempo lol.
"e la moça fiz" nao conquistei pk tava carregado de apoio mesmo de 15h de distacia lolol eu tou muito afastado de voçes e tenho de fazer ataques "a justa"
mas nao esperava que a fow tivesse assim "parada" o que voçes so conquistam aldeias sem tropas ;D e que se gabam tanto com as estatisticas que nao soube nem deixe taa morto .

vamos la fow ja nem parece o mesmo pessoal do mundo 20 ;D

Que dizer desta palavras... bem, vou comentar mas aviso já que corro o risco sério de começar a rebolar pelo chão a rir com tanta barbaridade junta em apenas dois posts, vou responder-te muito sucintamente para evitar isto mesmo.

- F.O.W. não jogou no pt20.

- Não, não somos nada do que tu andas a dizer de nós - e aproveito para dizer-te já a ti e aos iguais a ti que podem continuar nesta linha de discurso a dizer que somos isto e aquilo e que não somos aquilo pois isso a nós é igual a zero, a vossa opinião a nós não nos interessa para nada, até podes dizer que somos todos nabos e não sabemos fazer nada. Opinião de comida é irrelevante.

- Sim, estamos muito parados, aliás, pedimos-te desculpa por hoje - à semelhança das últimas semanas todas - termos apanhado apenas o triplo das aldeias das tuas duas tribos juntas. :D

- Sim, só apanhamos aldeias sem tropa, o nosso ODA (que a propósito, é o quê? 10x o vosso juntando as vossas tribos todas? já perdi a conta e já deixou de ser relevante) deve-se inteiramente aos ataques que uma vez por semana fazemos entre nós às nossas próprias aldeias.

:eek:

manda aí mais umas postas de pescada "valentes" que eu tenho paciência para ti.

cumps
 

DeletedUser35187

Guest
Que dizer desta palavras... bem, vou comentar mas aviso já que corro o risco sério de começar a rebolar pelo chão a rir com tanta barbaridade junta em apenas dois posts, vou responder-te muito sucintamente para evitar isto mesmo.

- F.O.W. não jogou no pt20.

- Não, não somos nada do que tu andas a dizer de nós - e aproveito para dizer-te já a ti e aos iguais a ti que podem continuar nesta linha de discurso a dizer que somos isto e aquilo e que não somos aquilo pois isso a nós é igual a zero, a vossa opinião a nós não nos interessa para nada, até podes dizer que somos todos nabos e não sabemos fazer nada. Opinião de comida é irrelevante.

- Sim, estamos muito parados, aliás, pedimos-te desculpa por hoje - à semelhança das últimas semanas todas - termos apanhado apenas o triplo das aldeias das tuas duas tribos juntas. :D

- Sim, só apanhamos aldeias sem tropa, o nosso ODA (que a propósito, é o quê? 10x o vosso juntando as vossas tribos todas? já perdi a conta e já deixou de ser relevante) deve-se inteiramente aos ataques que uma vez por semana fazemos entre nós às nossas próprias aldeias.

:eek:

manda aí mais umas postas de pescada "valentes" que eu tenho paciência para ti.

cumps



so pk eu tar a dizer vamos la fow e para os membros da fhs que tao ai .
meu devias ir para a politica muito discurso pouca promesa
 

DeletedUser

Guest
Peço a alguém que ensine este indivíduo a escrever (corrijam os posts plz), pois eu faço um esforço para me manter actualizado nos diversos posts e custa-me ver a nossa língua tantas vezes assassinada :mad:
 

DeletedUser22424

Guest
O que temos mais e tempo para ir para o K35... Voces ate ja teem de fazer tribos novas, para que o vossos jogadores continuem a conquistar.

Pouco espaço para muito jogadores por metro quadrado :D
 

DeletedUser

Guest
O que temos mais e tempo para ir para o K35... Voces ate ja teem de fazer tribos novas, para que o vossos jogadores continuem a conquistar.

Pouco espaço para muito jogadores por metro quadrado :D

Ahahahahah....

És engraçado, mas já vi o teu nick em algum lado xD

Bem como costumo dizer garganta existe muito por esse mundo fora...
Enquanto não provares que és bom jogador (Não sei quem és) até lá só tens garganta...
Pois eu falo muitas vezes aqui, mas sei que existem muitos bons jogadores na FOW, até está lá um dos meus prof de tribos, o caro W@tchman (Kuskas)
Grande amigo meu aliás...

Bem por isso como já pedi chega de mandarem essas achegas que não fica nada bem...
 

DeletedUser35139

Guest
Lado 1:
Tribos: DisT
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,693
Lado 2: 19,061
Diferença: 9,632

chart
 

DeletedUser

Guest
é hora de mudarmos isto :D
hehehehehe

Sempre em alta xD

Gostava que em vez de falares tanto, não sei xD

Não vou comentar...

Aqui vocês sois os prós, nós andamos na guerra mas nada temos a perder, agora vós, tendes e muito, vê lá se a pressão a cair em cima de vós não se torna um factor negativo xD
 

DeletedUser26235

Guest
eu falo muito e mesmo assim faço o dobro de ti :eek:

mas vá... fala mais um pouquinho, podes começar por comentar as estatísticas :D

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DisT

Timeframe: Para sempre
Lado 1: 8
Lado 2: 5
Diferença: 3
____________________
e no somatório:

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DisT, -S-

Timeframe: Para sempre
Lado 1: 51
Lado 2: 23
Diferença: 28
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo