Guerra FkrZ! vs Tip

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aerospatialoverlord

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Boa guerra até agora, esse tom é jogador? Achei que fosse só um daqueles que comenta no FE e no discord da comunidade. Força amigos tipeiros!
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Estatísticas de ontem, após ter ocorrido um grupo organizado de ataques

1596526111335.png

Agora é esperar pelo coordenado.

TiP TiP Surra

P.S- Heróis que venham cá gabar-se de não ter perdido aldeias (já são uns quantos) lembrem-se que isto é um jogo de tribos. E as vossas fraquejaram ontem :cool:
 

Deleted User - 2255062

Guest
Tip Tip Surra, quem se quiser juntar a este movimento, mande mp :cool:
da-me ai uma surra pls, ontem foi pouco


@Soldado Milhões havia aqui um comentario qq de um da FK a dizer que agora é que ia ser e iamos ver o que era um coordenado a serio da FK (deve ter apagado com a desilusão). Ficaram 29 positivas num coord que levou planeamento durante mais de 2 semanas (num v2) e que atacaram com todos os fulls, inclusive fulls que tinham no mar da TB a 1 campo de inimigos.

Se nao lhe queres chamar coordenado para esconder a desilusão com os membros da tua tribo e/ou resultados, não o precisas de fazer em público que é facilmente desmentido.

PS: O gráfico continua positivo desde o dia 18 :cool:
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
da-me ai uma surra pls, ontem foi pouco


@Soldado Milhões havia aqui um comentario qq de um da FK a dizer que agora é que ia ser e iamos ver o que era um coordenado a serio da FK (deve ter apagado com a desilusão). Ficaram 29 positivas num coord que levou planeamento durante mais de 2 semanas (num v2) e que atacaram com todos os fulls, inclusive fulls que tinham no mar da TB a 1 campo de inimigos.

Se nao lhe queres chamar coordenado para esconder a desilusão com os membros da tua tribo e/ou resultados, não o precisas de fazer em público que é facilmente desmentido.

PS: O gráfico continua positivo desde o dia 18 :cool:

Que boneco xD

1) O não chamar coordenado é meme, pergunta a quem frequenta o discord da comunidade.
2) Como óbvio, o coordenado não demorou 2 semanas a ser planeado.
3) Foi um mau dia, tens de saber lidar.

Desde dia 18 positivo, desde dia 11 negativo, desde ontem negativo. Números são engraçados, podes fazer o que quiseres deles

Desilusão era não ter avançado no mapa, avançamos logo com o primeiro coord portanto... é stonks
 

Deleted User - 2255062

Guest
Que boneco xD

1) O não chamar coordenado é meme, pergunta a quem frequenta o discord da comunidade.
2) Como óbvio, o coordenado não demorou 2 semanas a ser planeado.
3) Foi um mau dia, tens de saber lidar.

Desde dia 18 positivo, desde dia 11 negativo, desde ontem negativo. Números são engraçados, podes fazer o que quiseres deles

Desilusão era não ter avançado no mapa, avançamos logo com o primeiro coord portanto... é stonks
Se não demorou, porque gastaram os fulls todos que tinham incompletos 2 semanas antes, nao era ja a pensar no coord geral ?

E sim, numeros são engraçados, mas a base para os meus está mais que justificada com palavras vossas, não entendo porque custa a entender.

Ah, e quanto ao mau dia, não achei. demorem la mais 2 semanas a preparar outro, 29 aldeias são facilmente conquistadas nesse tempo e tenho a certeza que esperavam chegar a esse número só com aldeias minhas :cool:
 

LateMan

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Respeito por vocês toda a gente ja o perdeu à um bom tempo.

Confiança no nosso plantel? No dia que n tenha confiança neste plantel simplesmente saio do mundo que nao tou cá a fazer nada.


E para terminar, 29 aldeias com 6500 fulls... Tendo em conta a proporção nao é mau, é péssimo. É o mesmo que gastarem 224 fulls por cada aldeia conquistada.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Ou seja, no mini coord ou lá o que se chama aquilo que fizemos, em que não avançamos no mapa é mau. Porque não avançamos no mapa

Neste conjunto de ataques, avançamos no mapa, mas como atacamos com muitos fulls é mau. Porque gastamos muitos fulls

Eu vivo para o dia em que iremos conseguir deixar-vos orgulhosos xD
 

LateMan

Novo Membro
Pontuação de reação
12
A forma como começaram a guerra, ganhem ou percam será sempre com 0 de mérito.

Orgulho de alguem que precisa de jogos sujos para ter 1 vantagem consideravel quando ja tem o dobro das aldeias? Poupa-me... ( nem digo isto ao AndreF que ele nao sabe o que é isso )



Para 6500 fulls se nao conquistam umas 50 aldeias no minimo é uma tristeza...
Se consideras vitoria gastares tantos fulls para comer 29 aldeias entao tens uma expetativa de conquistas baixa.. será falta de confiança no vosso plantel, ou será respeito pela Tip?
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
É respeito pela Tip, e por qualquer tribo tbh
Este jogo ganha-se na exaustão raramente se cai logo assim. Ainda para mais num mundo com torre, tinham de ser maus para ser logo rapados.

Já vi primeiros coords muitas vezes sem se levar nada, e com bons plantéis de parte a parte.

Portanto sim, considero 29 aldeias de lucro aceitável. Agora mau nunca é, vocês recuaram nós avançamos.
Os fulls recuperam-se em dias, essas aldeias duvido.

Mas vá, não vos podemos conquistar o respeito que conquistemos as aldeias. :cool:
 

CriminalKiller23

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Ora vamos lá ver,

Como diz o grande senhor e companheiro Soldado, Sim podem dizer que a gente só conquistou 29 aldeias, é verdade mas vamos só ver aqui uma coisa juntos, retirando as reconquistas quantas aldeias a FK conquistou a TiP? Quantas aldeias a TiP conquistou a FK no coordenado que nos fizeram? E sem contar que só se focaram em 2/3 jogadores sendo que a FK se focou em vários sem haver um alvo propriamente designado.

Sim só levamos 29 aldeias, houve muitas reconquistas e algumas falhas da nossa parte em termos de defender essas aldeias mas um dos objetivos foi cumprido e continuamos a comer aldeias no decorrer do dia de hoje e amanhã e depois!

As coisas começaram a ficar interessantes para ambas as partes (ou talvez não) mas agora vamos lá a uma continuação de uma boa guerra e abraços da Terra de sua Majestade
 

Deleted User - 2813593

Guest
eu concordo com o soldado sinceramente xD Perder 29 aldeias pa 6000+ fulls pode n parecer muito mas quem tava a defender sabe que houveram perdas desnecessárias e erros defencivos, principalmente em malta a deixar a organização da conta pa ultima da hora e achar que vai arranjar defesa pa 200 fulls a 10h de eles baterem. Também n foi perfeito por parte da FK, pelo menos eu n vi fakes nenhuns xD a 3 dias do coord já era obvio onde iam bater, ficou facil defender... Dai também dizer que terem conquistado 29 aldeias ser mais do que eu estava á espera
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Sim é isso, falando do meu caso, das 29 levei 7.
Das 7, pelo menos 6 eram perfeitamente evitáveis. Numa até nobres enviados a mais de 20 horas passou

Btw, eu mandei-te fakes bro :confused:
Aqueles 4 nobres verdes de surra não passaram porque calhou de teres tropa na aldeia? Ou deixaste propositadamente? xD
 

LateMan

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Hmm, cm ja tinha escrito la nas previsoes de agosto "soldado a dar dor de cabeça à Tip" , certinho ahah
 

Deleted User - 2813593

Guest
Sim é isso, falando do meu caso, das 29 levei 7.
Das 7, pelo menos 6 eram perfeitamente evitáveis. Numa até nobres enviados a mais de 20 horas passou

Btw, eu mandei-te fakes bro :confused:
Aqueles 4 nobres verdes de surra não passaram porque calhou de teres tropa na aldeia? Ou deixaste propositadamente? xD

deixei claro xD vindo de ti, assumi que eram 900 leves ahah
 

Deleted User - 3125052

Guest
Tip não sei se ainda nao perceberam mas basta ir ver os tempos ao quartel , estábulo e oficina...
Tropa de ataque é muito mais rápida a recrutar...
Não sei quantos fulls foram enviados.. Mas se conseguiram defender 6500 fulls.. Parabens.

O problema aqui, é que, para os defender tiveram de ficar depenados.. Conseguem fazer defesa suficiente a tempo do próximo? Não me parece.. Por isso não se venham vangloriar porque vai doer.... Vão cair mais cedo ou mais tarde.. A defesa vai faltar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo