Mundo 27 - um ano depois

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ai esta tudo o que falamos( falta antes de Abril que ja desapareceu)

podem ver que a 2 meses que nao falamos com a Unum sobre a guerra com a S, porque ja tinhamos compreendido que eles nao irao entrar em guerra com ninguem( nem com a S e nem conosco R*)
estavam simplesmente a espera que nos matassemos para depois se aproveitarem da situaçao como se veio agora cconfirmar.

encontraram maneira de vos destruir com intrigas como tambem tentaram coosco.
nos nao caimos.
vocês cairam.

percebem agora o porque a tempos eu vinha a dizer que se a Unum nao nos chatear ja seria bom.

parabens S, conseguiram dar o mundo a quem menos merecia.

este mundo se nao for ganho pela R*( ja que a S ja nao existe) sera uma das maiores injustiças e fail da historia do tw pt.

serve para no futuro em outros mundos seguirem este exemplo e estragarem o que este jogo ainda tem engraçado e interessante.

deus nao mente nem engana amigos( isto é blasfemia)

eu fiquei desiludido foi com a S e nao com a Unum.
se a Unum tivesse ido para a S apesar de no final ir dar ao mesmo tudo seria diferente pois seria uma tribo que tem vindo desde o inicio a lutar pelos seus objectivos.

assim é palhaçada e eu como nao compactuo com palhaçadas segui a letra o ditado.

quem estiver mal que se mude
 

DeletedUser

Guest
Ninguém vai ler isso.

Qwase continua a ser deus, há que lidar.



eu se alguem metesse algo assim eu lia.
como acredito que muitos vao ler.

e nao é para ti rui esta agora, é para alguem que disse em outro post boa sorte no proximo mundo.
ja estou no proximo mundo amigo.

no Br a jogar onde sempre joguei e com quem gosto jogar.
onde mundos acabam sem fusoes e as tribos ganham mundos com suor.

de todos os que falam aqui a criticarem 99% nao fez 10% do que eu fiz neste mundo.
mesmo que o acabem e ganhem poucos serao os que fizeram mais do que eu.

respeito amigo. se fosses tu lider da R* e vivesses o que vivemos ai sim, se nesta altura estivessem com uma conta como a minha tendo o trabalho que tive. chegando a passar 3 ou 4 dias acordado até as 7 da manha para a tribo nao se dissolver e a procura de soluçoes ou teres 7 inactivos nas maos e mais a tua conta e nao teres ninguem disponivel para os sittar poderao falar e criticarem o que quiserem.

criticar assim é facil. Eu digo-vos porque desisti: contra a S estava uma guerra equilibrada e ja me ocupava uma grande parte do dia.

agora sera uma guerra bastante desequilibrada e me ocuparia todo o dia.

nao tenho vida para isso, assim ficam todos contentes.
eu porque vou ter descanso e nao perder o meu tempo a jogar com cartas marcadas lutando por honra e orgulho quando sei que nao iria ter vida pessoal por + 5 anos se quisesse ganhar a guerra.

vocês porque se livram do vosso maior pesadelo.

todo o mundo fica contente.


rui,; se fosse a ti lia o que coloquei aqui.
conhecimento é poder e ficares a conhecer as pessoas da-te uma enorme vantagem.

pode até nem ser neste mundo. mas num mundo futuro saberas ja com o que contar.

para mim é muito dificil de nos voltarmos a cruzar.

este foi o meu ultimo mundo no pt
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ninguém vai ler isso.

Qwase continua a ser deus, há que lidar.


Um deus, o qwase
ahahah

deuses do tribos sao jogadores como o nevoeiro, o doublechese (deve ser assim que se escrevem os nomes sei la) e muitos outros de mundo anteriores que lutavam o mundo todo para chegar onde queriam, mas nao lhe tiro o mérito, ele é tipo daqueles vendedores que consegue vender o peixe dele, e conseguio o que queria sem se preocupar muito, dava um bom politico até, mas compara-lo com um deus isso é extremo demais

mas eu nao gasto mais o meu latim com isto

Teca nao vale a pena esquece, eles que fiquem com a taça e pensem o que quiserem.

so tenho pena de nao ter conseguido te ajudar mais, mas sabes onde me encontrar seu cabeça dura de um raio :D
 

DeletedUser42045

Guest
Eu como e obvio li ate ao fim....

Compreendo a vossa frustaçao, ha que admitir o Qwase jogou diplomaticamente apenas e teve a "sorte" do jogo com este Jackpot e verdade, mas temos de lhe dar o merito pois nem R* nem S! a queriam ter como inimigo pois tenderia a balança para o lado, ou seja, teve o privilegio de fazer tender o mundo para o lado que quisesse.Diplomaticamente foi o que jogou melhor isso ninguem duvida acho eu

A unica coisa que acho graça e por exemplo criticarem a S! e todos têm noçao do que somos e do que valemos e demonstramos isso in game.Admitimos que nao tinhamos poder para as 3, ah desculpem, 2....Ha que reconhecer isso! Antes levavam a UNUM ao colo nos comentarios quando estava do vosso lado e nao se preocuparam em desequilibrar o jogo a vosso favor. Criticam o Qwase? Certo...e o Sr Frank?? nao fez algo do genero??

[1/05/2013 17:16:03] TECANELES Joao: nao vale a^pena lamentar que isso nao resolve nada
[1/05/2013 17:16:09] Qwase.: uma coisa é coordenar contra uma tribo, outra é contra 3
[1/05/2013 17:16:27] TECANELES Joao: sao soluçoes que sao precisas
[1/05/2013 17:17:24] TECANELES Joao: é por isso que quanto + cedo se juntarem as ofencivas + ipoteses de sucesso temos


como disseste anteriormente...." nao vale a^pena lamentar"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42551

Guest
Finalmente acabei de ler passado 40 min :O...

Sinceramente Teca e a todos da R*, tendes todo o meu respeito por termos tido 1 pouco desta boa guerra...
Infelizmente para alguns, e de uma certa forma, infelizmente para a S! ocorreu essa fusão... Poderíamos daqui a 2 anos olhar para trás e ficar contentes pelo que fizemos e pelo mérito que tínhamos, tendo ganhou ou perdido o mundo, assim o mérito não vai para ninguém quer como vitoriosos quer como derrotados pois o mundo fala por si, e claro ainda existe chance para a R* mas agora reduziu-se...

Quanto ao comentário do seventen a dizer que a S! não aguentaria?, apenas acho que não tás a dar o devido valor aos jogadores, e mesmo que não aguenta-se teríamos muito para pedalar para ver isso!
É a minha opinião e, enfim, o que está feito está feito e penso que não a volta a dar.
Daniel
 

DeletedUser

Guest
Finalmente acabei de ler passado 40 min :O...

Sinceramente Teca e a todos da R*, tendes todo o meu respeito por termos tido 1 pouco desta boa guerra...
Infelizmente para alguns, e de uma certa forma, infelizmente para a S! ocorreu essa fusão... Poderíamos daqui a 2 anos olhar para trás e ficar contentes pelo que fizemos e pelo mérito que tínhamos, tendo ganhou ou perdido o mundo, assim o mérito não vai para ninguém quer como vitoriosos quer como derrotados pois o mundo fala por si, e claro ainda existe chance para a R* mas agora reduziu-se...

Quanto ao comentário do seventen a dizer que a S! não aguentaria?, apenas acho que não tás a dar o devido valor aos jogadores, e mesmo que não aguenta-se teríamos muito para pedalar para ver isso!
É a minha opinião e, enfim, o que está feito está feito e penso que não a volta a dar.
Daniel

Parabens just, ganhas-te todo o meu respeito e disses-te tudo aqui e agora com esse texto.
apesar de criticar muiito a S sempre dei o seu devido valor, e apesar de terem os seus problemas nao eram a unica a telos
gostaria de ter visto um deathmatch mas nao aconteceu

vamos ver que voltas isto dá, e espero que desta vez consiga acabar o mundo, quer ganha ou perca
 

DeletedUser

Guest
Eu como e obvio li ate ao fim....

Compreendo a vossa frustaçao, ha que admitir o Qwase jogou diplomaticamente apenas e teve a "sorte" do jogo com este Jackpot e verdade, mas temos de lhe dar o merito pois nem R* nem S! a queriam ter como inimigo pois tenderia a balança para o lado, ou seja, teve o privilegio de fazer tender o mundo para o lado que quisesse.Diplomaticamente foi o que jogou melhor isso ninguem duvida acho eu

A unica coisa que acho graça e por exemplo criticarem a S! e todos têm noçao do que somos e do que valemos e demonstramos isso in game.Admitimos que nao tinhamos poder para as 3, ah desculpem, 2....Ha que reconhecer isso! Antes levavam a UNUM ao colo nos comentarios quando estava do vosso lado e nao se preocuparam em desequilibrar o jogo a vosso favor. Criticam o Qwase? Certo...e o Sr Frank?? nao fez algo do genero??

[1/05/2013 17:16:03] TECANELES Joao: nao vale a^pena lamentar que isso nao resolve nada
[1/05/2013 17:16:09] Qwase.: uma coisa é coordenar contra uma tribo, outra é contra 3
[1/05/2013 17:16:27] TECANELES Joao: sao soluçoes que sao precisas
[1/05/2013 17:17:24] TECANELES Joao: é por isso que quanto + cedo se juntarem as ofencivas + ipoteses de sucesso temos


como disseste anteriormente...." nao vale a^pena lamentar"



acredito que tambem tenhas reparado nas datas!!!

se reparares nas datas vez facilmente que desde que nos juntamos a pro e equilibramos o mundo ficando somente com 30 milhoes de pontos a menos do que a S nunca mais sugerimos a Unum de se juntar a guerra.

faz 2 meses ou + do que isso.

quem quiser perder tempo a ler isso vera facilmente

e se encontrares em todo FE um post meu a bajular alguem dou-te 100 pps
eu posso nao criticar. bajular esta fora de questao

e nao faz pender para o lado que quis.
fez pender para o lado dele e somente para o lado dele.

sem mexer uma palha e passando 1 ano a dormir.
mesmo que nos declarassem guerra nunca iriamos para a Unum.

somos bem melhores do que eles. nao somos melhores do que eles e a S juntas. isso é um facto.
mas com 2 guerras diferentes tinhamos boas possibilidades de ganhar terreno a Unum pois a coordenaçao nao seria a mesma que com somente uma tribo.

por esse motivo vez nas minhas mps com o qwase que nunca subjulgou a R* e sempre defendi friamente os interesses da R*
gostassem ou nao do que eu tinha a dizer.
por esse motivo conquistamos as aldeias do centenadas que eles recrutaram a Mata no K54 mesmo estando em guerra com a S e com a COE e arriscando guerra com a Unum com essa acçao pois o qwase sabe que ficamos até as 7:30 da manha a conversar porque ele queria encontrar uma soluçao para aquelas aldeias no K54 que nao fosse a devoluçao(mais uma vez) e eu dei ordem para atacarem e noblarem essas aldeias a força.

nao falem do que nao conheces bem carreiras.
as maiores vitimas foram vocês que caso nao tenham reparado foram os + enganados e fez com que vocês dissolvessem a tribo quando podiam aguentar-se bem por uns valentes tempos pois a Unum nao vos iria declarar guerra.
queriam somente os vossos jogadores.

admirem este tipo de pessoas e depois queixem-se da crise.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gosto quando referem atitudes in-game de um jogo da internet, como desculpa para a situação atual do país. Confesso que me rio imenso com essas afirmações.
 

DeletedUser

Guest
Gosto quando referem atitudes in-game de um jogo da internet, como desculpa para a situação atual do país. Confesso que me rio imenso com essas afirmações.


as hatitudes que tens aqui sao as que gostarias de ter na vida real amigo.

aqui escondes-te por tras de um teclado e fazer aquilo que te der vontade dando largas a tua imaginaçao sem te preocupares com as consequencias.

na vida real as vezes tens de te conter e engolir uns sapos.

es mais tu aqui in game do que na tua vida do dia a dia em que muitas vezes te fazes passar por quem nao es na realidade.

quem tem mau espirito nao fica bom no jogo.
como quem tem bom fundo nao fica com mau fundo no jogo.

ao concordarem com situaçoes dessas so demostram que sao a favor da mentira e tudo o mais que se pode fazer para se subir na vida.
premiar a esperteza e o opotunismo em detrimento das capacidades e determinaçao.
premiar o facilitimo em detrimento do trabalho e ambiçao

igual aos nossos dirigentes que tambem pensam assim.

nao sei se ja jogaste no americano. estive la a tempos com o watch@ma e mais alguns.
notas imediatamente uma mudança de mentalidades.
fusoes sao raras e contas pelos dedos.
toda a gente anda a guerra com toda a gente.
sao mentalidades.
quem estiver mal que se mude como eu:)


caso nunca te tenham dito amigo, tudo esta interligado e nao sao situaçoes pontuais.
se o fabricante de porcas faz mal o seu trabalho na tailandia um aviao pode no canada.


causa, consequencia
por isso digo que com essas mentalidades nao se podem dar ao direito de exigir nada a ninguem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39465

Guest
Gosto quando referem atitudes in-game de um jogo da internet, como desculpa para a situação atual do país. Confesso que me rio imenso com essas afirmações.

Depois ainda me riu mais quando vem novos membros ao FE, depois de ver a top3 ir pra top1. Adoro isso, PARABENS ;)
 
Pontuação de reação
0
Um deus, o qwase
ahahah

deuses do tribos sao jogadores como o nevoeiro, o doublechese (deve ser assim que se escrevem os nomes sei la) e muitos outros de mundo anteriores que lutavam o mundo todo para chegar onde queriam, mas nao lhe tiro o mérito, ele é tipo daqueles vendedores que consegue vender o peixe dele, e conseguio o que queria sem se preocupar muito, dava um bom politico até, mas compara-lo com um deus isso é extremo demais

mas eu nao gasto mais o meu latim com isto

Teca nao vale a pena esquece, eles que fiquem com a taça e pensem o que quiserem.

so tenho pena de nao ter conseguido te ajudar mais, mas sabes onde me encontrar seu cabeça dura de um raio :D

Eu considero deus, quem eu quero, lida.

Esses que referiste também o são.

 

DeletedUser

Guest
Ai teca teca!!

Sabes o que eu entendo com isso tudo que tu postas-te? Que tas aziado, desculpa la, mas é verdade!!

E com esse texto todo, tu vieste tentar fazer uma jogado inteligente, do teu lado, que foi tentar virar alguns jogadores da S contra o qwase, isso pode não valer a pena!!

Eu até ao momento ainda tinha respeito por ti e pelo i see, agora não tenho nenhum, pois vocês são ninguem, que vêm que estão a ficar apertados, e saltam fora, e abandonam o navio, o custume, viste que a sociedade portuguesa já é assim!!

E mais uma coisa teca, queria ver, se fosse a UNUM e a R a se juntarem o que dizias...
Porque eu acho engraçado, mas voces em tempos preservavam a UNUM, agora dizerem q a UNUM não vale nada como disseste atras? LOL é o que eu te digo, e ainda te digo mais NÃO TENS OLHOS NA CARA!

Só vez o que queres, e é mesmo assim! A S foi, e sempre será uma grande tribo, com grandes jogadores, a UNUM demonstrou a esperteza do campo de batalha, a estrategia, é mais importante que tudo neste jogo, e a R atraves dos seu lideres, esta a mostrar que não tem caracter e que é fraca!

Porque se a S e a UNUM não valem nada, porque apagas te a conta?? Medo? penso que sim!!

Para de tentar deitar os outros abaixo, e cuida da tua vida rapaz, faz alguma coisa por ti!

Ou simplesmente arranja uma rapariga (ou um rapaz se fores homossexual), para parares de dar tanta importancia ao jogo e cresceres um pouco, ah, e para acabar, se quiseres compro-te GAViSCON!!

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Lê o tópico todo de volta, e lês onde ele diz que já a pôs a apagar, oh moranguinho... :confused:
 

DeletedUser

Guest
A resposta nem foi para mim, mas isto é uma coisa que se tem repetido:

E mais uma coisa teca, queria ver, se fosse a UNUM e a R a se juntarem o que dizias...

Eu reformulo isso para: Se a R se juntasse à UNUM o que dizia a dissolvida S!?
 

DeletedUser

Guest
Ai teca teca!!

Sabes o que eu entendo com isso tudo que tu postas-te? Que tas aziado, desculpa la, mas é verdade!!

E com esse texto todo, tu vieste tentar fazer uma jogado inteligente, do teu lado, que foi tentar virar alguns jogadores da S contra o qwase, isso pode não valer a pena!!

Eu até ao momento ainda tinha respeito por ti e pelo i see, agora não tenho nenhum, pois vocês são ninguem, que vêm que estão a ficar apertados, e saltam fora, e abandonam o navio, o custume, viste que a sociedade portuguesa já é assim!!

E mais uma coisa teca, queria ver, se fosse a UNUM e a R a se juntarem o que dizias...
Porque eu acho engraçado, mas voces em tempos preservavam a UNUM, agora dizerem q a UNUM não vale nada como disseste atras? LOL é o que eu te digo, e ainda te digo mais NÃO TENS OLHOS NA CARA!

Só vez o que queres, e é mesmo assim! A S foi, e sempre será uma grande tribo, com grandes jogadores, a UNUM demonstrou a esperteza do campo de batalha, a estrategia, é mais importante que tudo neste jogo, e a R atraves dos seu lideres, esta a mostrar que não tem caracter e que é fraca!

Porque se a S e a UNUM não valem nada, porque apagas te a conta?? Medo? penso que sim!!

Para de tentar deitar os outros abaixo, e cuida da tua vida rapaz, faz alguma coisa por ti!

Ou simplesmente arranja uma rapariga (ou um rapaz se fores homossexual), para parares de dar tanta importancia ao jogo e cresceres um pouco, ah, e para acabar, se quiseres compro-te GAViSCON!!

Abraço

caro jogador, nao me interessa se tinhas respeito por mim ou nao, nem sei quem tu és

e sim foi uma boa jogada da Unum, ja disse isso antes e volto a dize-lo, apesar de ser a forma mais cobarde de acabar um mundo mas quem sou eu para falar, como tu dizes nao sou ninguem de mais, mas sim parabens, força nisso, espero que assim façam uma guerra melhor

eu nao sou lider e nao sei porque dizes que de caracter estamos fracos?? ainda aqui estamos

tu é que tens de crescer, se queres opinar diz quem és

e nao vejo onde saltei do barco, nem sei porque falas de mim
nem sei, wtf, aparece aqui com cada um


e mais uma coisa, isto é um jogo, nao gostas de mim, nao tens respeito por mim, bla bla bla, i dont give a f... porque tenho uma vida fora do PC muito boa até, um bocado pobre mas boa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois ainda me riu mais quando vem novos membros ao FE, depois de ver a top3 ir pra top1. Adoro isso, PARABENS ;)

"novos membros"? Para quem entrou neste forum em 2012 tem uma moral... Mas vá, não li os vossos testamentos, mas também não quero alimentar mais discussões. Paz <3
 
Topo