Mundo 27 - um ano depois

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início

DeletedUser41682

Guest
ainda dizem com orgulho que sao dos originais da S e depois mudam de tribo como se nada fosse e se lixando para a tribo em que sempre estiveram só para ganhar um mundo.

mais uma vez confirma se, a fome de vitória acabou por derrotar a S.

Veremos se o tiro n sai ao lado
 

DeletedUser35906

Guest
Fica vos* tanto mal virem para aqui "gozar" com a R*.

na minha opinião agora a unica, visto que a Bum ainda agora começou, que está no jogo pelo que o jogo é.
TribalWARS.

S acobardou-se, simplesmente vergonhoso, a TOP1 dissolver se para se juntar a top3 para derrotar a top2.
Acho que deviam guardar os lenços para si, e sei bem que existem jogadores que foram para a Unum e os estão a usar, infelizmente não tiveram tomates nem cenouras para dizer não aos amigos, fracos de espirito é assim.
Unum teve uma guerra neste mundo, para alem de ter mais de 70% do mundo ainda faz alianças e PNA's, deve ter medo de ainda conseguir perder o mundo, só pode.

Enfim, acho mesmo muito mau o fato de virem para aqui se acharem os maiores. Ainda pra mais quando falavam do m21 e acabaram por fazer o mesmo.

Já cavaram o buraco, agora façam o favor de se taparem.


Infelizmente tenho de concordar aqui com o HOT.....falei que a R* é que iria fazer fusao com a UNUM e afinal enganei-me......
Desiludiu-me a Make Silence.....

Apesar do mundo parecer estar perdido agora é nao baixar os braços,pelo que vi pelo mapa,o bonobobo está noutra tribo(talvez nao tenha concordado com esta fusao),se a R* jogar bem agora poderá trazer bons jugadores pra si nomeadamente 2 fusoes com a TKA e a BUM e depois faz PNA com a IWAR.......

Devido há discerpância de pontos penso ser o melhor a fazer,e ainda temos a U que caso a R* consiga aquilo que disse anteriormente a Unum ficará particamente rodeada por todos lados.....Depois claro é preciso haver Uniao e inteligência/estratégia no que farao no futuro..

Bom jogo
(ps:nao estou dentro do mundo,por isso já pode haver pna envolvidos sem saber....)
 

DeletedUser36632

Guest
Teca disseste que a carroça já parou? A carroça só pára quando a S quer. Enquanto existirem ex-S neste mundo a carroça não pára !

Agora estou na unum mas nunca te disseram para não te esqueceres das tuas origens. Agora sou da unum, mas irei sempre ser da S tambem. Tanto se a S entrar noutros mundos e me quizerem eu vou ;)

Siga c´os cavalos que a carroça não pára ! (A carroça e os cavalos estão lá, só mudou a marca)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos,

A fusão entre a S e a unum, não me parece que seja assim uma noticia de última hora para a comunidade, pois, se não me engano, já havia rumores de que isto iria acotencer.

Entendo perfeitamente a desilusão, tristeza e sentimento de injustiça pelo lado da R*.

Na minha opinião, o melhor para todos o que jogam isto pela essência do jogo, era uma guerra todos contra todos entre S, R* e Unum. O mundo estaria equilibrado e aí todos poderiam ganhar. Ai veria-se qual tribo era a melhor, qual tribo seria a vencedora.

Mas, infelizmente isso não aconteceu, ou não pode acontecer. Tal como já foi dito, o Qwase. sabe jogar muito bem com a diplomacia e acredito que mais cedo ou mais tarde, a Unum se juntasse a uma das tribos, se não fosse à S era à R*, e, inevitavelmente, o mundo ficaria desequilibrado para uma das tribos.

Todos temos telhados de vidro e sinceramente, acho que ninguém deve criticar ninguém. Porque qualquer dos jogadores que está a comentar este tópico, poderia estar na posição do jogador que está a gozar ou a criticar.

A R* podia-se ter juntado à unum, e aí a S estava com discursos semelhantes aos do teca. A S podia-se ter juntado à R*, e ai a unum era quem estava como o teca. Mas, nenhuma dessas opções aconteceu, foi a S que se juntou à unum, e agora é o que se vê.

A R* como tribo tem o meu respeito tal como tenho boa consideração por alguns dos seus jogadores.

Por fim, apesar de o mundo estar desequilibrado, não está acabado.

Boa sorte a todos,
Rui
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos,

A fusão entre a S e a unum, não me parece que seja assim uma noticia de última hora para a comunidade, pois, se não me engano, já havia rumores de que isto iria acotencer.

Entendo perfeitamente a desilusão, tristeza e sentimento de injustiça pelo lado da R*.

Na minha opinião, o melhor para todos o que jogam isto pela essência do jogo, era uma guerra todos contra todos entre S, R* e Unum. O mundo estaria equilibrado e aí todos poderiam ganhar. Ai veria-se qual tribo era a melhor, qual tribo seria a vencedora.

Mas, infelizmente isso não aconteceu, ou não pode acontecer. Tal como já foi dito, o Qwase. sabe jogar muito bem com a diplomacia e acredito que mais cedo ou mais tarde, a Unum se juntasse a uma das tribos, se não fosse à S era à R*, e, inevitavelmente, o mundo ficaria desequilibrado para uma das tribos.

Todos temos telhados de vidro e sinceramente, acho que ninguém deve criticar ninguém. Porque qualquer dos jogadores que está a comentar este tópico, poderia estar na posição do jogador que está a gozar ou a criticar.

A R* podia-se ter juntado à unum, e aí a S estava com discursos semelhantes aos do teca. A S podia-se ter juntado à R*, e ai a unum era quem estava como o teca. Mas, nenhuma dessas opções aconteceu, foi a S que se juntou à unum, e agora é o que se vê.

A R* como tribo tem o meu respeito tal como tenho boa consideração por alguns dos seus jogadores.

Por fim, apesar de o mundo estar desequilibrado, não está acabado.

Boa sorte a todos,
Rui


para vocês e normal darem praticamente a vitoria do mundo a quem esteve na cama a dormir enquanto os outros se matavam e passavam noites acordados a defenderem coordenados!!!

o importante é no final estarem na tribo vencedora.

e nao metas a R* nesta tua comparaçao porque a R* jamais iria para a S e muito menos para a Unum

o maximo diplomacia.
nos estavamos no mundo para jogar tribos e nao para ganhar o mundo.
claro que tinhamos a ambiçao de ganhar o mundo mas sempre jogando tribos.
atacando e defendendo.

diplomacias sao estrategias
fusoes destas sao tudo menos estrategia e ainda para mais para o lado que foi.

é brincarem comigo que passei noites em claro a defender ataques. comigo e com muitos.
 

DeletedUser

Guest
tanto barulho por causa deste assunto

1º 2 tribos se juntarem é uma jogada suja? voces sabem o que e uma jogada suja?
jogadores da R* a terem multi-contas e depois falam que os outros jogam sujo?
ta certo, e lixado para voces, mas quando era ao contrario nao pensaram que podia ser lixado para a outra tribo? pois..

2º agora que a tribo precisa do lider se calhar mais que nunca ele abandona a conta?Boa!




claro que tinhamos a ambiçao de ganhar o mundo mas sempre jogando tribos.
atacando e defendendo.

pois, por isso e que vcs tem escrito no vosso perfil e assinaturas "a suprema arte da guerra e derrotar o inimigo sem lutar"


nao querem tanto jogar tribos? entao ..agora tem muitos inimigos para o fazerem..

os jogadores que foram para a unum querem ganhar o mundo? prontos problema deles, isso e assim tao errado?

sao tao fortes mas ate ja se auto-derrotaram mal se juntaram a s e unum e a junçao das tribos ainda mal foi feita...pode correr mal..

(ps-jogo no m27 mas nao sou nem da r* nem da unum)
 

DeletedUser

Guest
para vocês e normal darem praticamente a vitoria do mundo a quem esteve na cama a dormir enquanto os outros se matavam e passavam noites acordados a defenderem coordenados!!!

o importante é no final estarem na tribo vencedora.

e nao metas a R* nesta tua comparaçao porque a R* jamais iria para a S e muito menos para a Unum

o maximo diplomacia.
nos estavamos no mundo para jogar tribos e nao para ganhar o mundo.
claro que tinhamos a ambiçao de ganhar o mundo mas sempre jogando tribos.
atacando e defendendo.

diplomacias sao estrategias
fusoes destas sao tudo menos estrategia e ainda para mais para o lado que foi.

é brincarem comigo que passei noites em claro a defender ataques. comigo e com muitos.


Teca, eu não te quero estar a retirar valor dentro da tribo, mas, será que todos pensam assim ai dentro? A meu ver, tal como alguns ex. S também gostavam de ainda ter a tribo de pé, também alguns R* gostavam de estar agora no lugar da S, no que diz respeito a não estarem a disputar o papel de desfavorecidos na guerra.

Também alguns jogadores da S passaram muito tempo neste jogo. Muitos desses jogadores, viam o seu tempo perdido se não tivessem a vitória do mundo assegurada e como tal, não pensaram muito antes de virem para a unum.

Já eu, se a maioria dos membros da silence quisessem continuar na tribo e assumir uma guerra S vs R* & Unum, eu teria aceito. O problema, é que nem todos queriam dar o seu tempo por perdido e correr o risco de jogar uma guerra em que neste momento ocupavam o lugar da R*.

Quanto ao facto de no máximo a R* se puder aliar à unum, isso tirando uns detalhes ia dar ao mesmo que a S está a fazer com a unum. A guerra seria desequilibrada na mesma. A única guerra equilibrada possível, eram tudo contra tudo.
 

DeletedUser

Guest
Teca, eu não te quero estar a retirar valor dentro da tribo, mas, será que todos pensam assim ai dentro? A meu ver, tal como alguns ex. S também gostavam de ainda ter a tribo de pé, também alguns R* gostavam de estar agora no lugar da S, no que diz respeito a não estarem a disputar o papel de desfavorecidos na guerra.

Também alguns jogadores da S passaram muito tempo neste jogo. Muitos desses jogadores, viam o seu tempo perdido se não tivessem a vitória do mundo assegurada e como tal, não pensaram muito antes de virem para a unum.

Já eu, se a maioria dos membros da silence quisessem continuar na tribo e assumir uma guerra S vs R* & Unum, eu teria aceito. O problema, é que nem todos queriam dar o seu tempo por perdido e correr o risco de jogar uma guerra em que neste momento ocupavam o lugar da R*.

Quanto ao facto de no máximo a R* se puder aliar à unum, isso tirando uns detalhes ia dar ao mesmo que a S está a fazer com a unum. A guerra seria desequilibrada na mesma. A única guerra equilibrada possível, eram tudo contra tudo.

se pensam assim ou nao isso nao sei, vivemos numa democracia mas a tribo tinha as suas linhas a seguir. a sua identidade propria e essa foi escolhida por mim.

talvez por todos nao pensarem como eu é que nao apaguei a conta nem dissolvi a tribo.
assim dou hipoteses a quem tiver outras ideias para o mundo e nao obriguei ninguem a seguir os meus passos.

essa foi uma decisao minha e so minha sendo a tribo informada e estando eu em contacto permanente com os seus membros de modo a que tudo seja feito da maneira a que os seus elementos nao fiquem a perder ainda mais do que ja estao. existindo uma vitima no meio disso tudo sao os membros da R*, disso nunca duvidei pois levaram 2 facadas em 1 dia.
fiquei estremamente contente por eles terem aceite bem a minha decisao que iria-me custar muito deixa-los de forma pouco amigavel.

posso mesmo dizer que ja tenho tribo para o pt32 pois ja se disponibilizaram para esse novo projeto que começaremos como pre-made e em qual esperemos encontrar adversarios que dignifiquem este jogo ja que gastamos aqui pps a dar com o pau.

eu sai, nao quero que a R* caia se existir quem estiver disposto a lutar por ela.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se pensam assim ou nao isso nao sei, vivemos numa democracia mas a tribo tinha as suas linhas a seguir. a sua identidade propria e essa foi escolhida por mim.

talvez por todos nao pensarem como eu é que nao apaguei a conta nem dissolvi a tribo.
assim dou hipoteses a quem tiver outras ideias para o mundo e nao obriguei ninguem a seguir os meus passos.

essa foi uma decisao minha e so minha sendo a tribo informada e estando eu em contacto permanente com os seus membros de modo a que tudo seja feito da maneira a que os seus elementos nao fiquem a perder ainda mais do que ja estao. existindo uma vitima no meio disso tudo sao os membros da R*, disso nunca duvidei pois levaram 2 facadas em 1 dia.
fiquei estremamente contente por eles terem aceite bem a minha decisao que iria-me custar muito deixa-los de forma pouco amigavel.

posso mesmo dizer que ja tenho tribo para o pt32 pois ja se disponibilizaram para esse novo projeto que começaremos como pre-made e em qual esperemos encontrar adversarios que dignifiquem este jogo ja que gastamos aqui pps a dar com o pau.

eu sai, nao quero que a R* caia se existir quem estiver disposto a lutar por ela.


Acho que fizeste bem em dar oportunidade a alguns jogadores para manter a tribo e continuarem a jogar. Não vou dizer que assim eles podem lutar por numa guerra equilibrada porque estaria a ser hipócrita, mas, a experiência ganha-se a jogar. Se eu sei o que sei neste momento, também se deve à minha experiência no pt21.

É bom saber que vais continuar a jogar no servidor português. Tens qualidade como jogador e apesar de não saber da história da R*, parece que fizeste um grande trabalho ai dentro, levando a tribo muito longe.

Tu tendo como co-player o Rui, acho que também podias continuar no pt27. Dividem as tarefas e não és obrigado a passar aqui 24h, nem nada que se pareça. Mas, isso é contigo e eu não tenho voto na matéria.

Boa jogo,
Rui
 

DeletedUser

Guest
Acho que fizeste bem em dar oportunidade a alguns jogadores para manter a tribo e continuarem a jogar. Não vou dizer que assim eles podem lutar por numa guerra equilibrada porque estaria a ser hipócrita, mas, a experiência ganha-se a jogar. Se eu sei o que sei neste momento, também se deve à minha experiência no pt21.

É bom saber que vais continuar a jogar no servidor português. Tens qualidade como jogador e apesar de não saber da história da R*, parece que fizeste um grande trabalho ai dentro, levando a tribo muito longe.

Tu tendo como co-player o Rui, acho que também podias continuar no pt27. Dividem as tarefas e não és obrigado a passar aqui 24h, nem nada que se pareça. Mas, isso é contigo e eu não tenho voto na matéria.

Boa jogo,
Rui



Nao falem com certezas do que nao sabem minimamente.

se eu tivesse o sonho de dizer que iria dissolver a R* para irmos para a Unum ficava a jogar sosinho com um monte de barbaras a volta.

eu conheço muito bem os meus camaradas e so la ficaram os que eu achei que o perfil se adequava para o que queriamos da tribo.

todos os que la estao estao por amor a camisola e vao defender até ao fim ou onde poderem aguentar.
quando ou se nao poderem aguentar apagam as contas.

simpes de testares, basta enviarem convites a eles daqui por 3 meses e depois contam os que aceitam.
fui eu quem os recrutou e foram recrutados com criterios.

afinal como ja tinha dito estamos sempre a aprender com os nossos erros e o caso priscas e gullyver serviu para alguma coisa.
nao podia correr o risco de voltar-se a repetir.


ou pensam que eu nao sabia das vossas jogadas todas??

que o priscas estava convencido que ia ficar com a conta do fanhoso e jogarem em cop.
nem passava 1 minuto e eu ficava logo a saber sem perguntar nada a niguem.

e o que eu me ria quando o superman vinha aqui para o FE dizer que eu ia ser traido por alguem que confiava.
acho que o super ainda nem devia ter enviado as mps a ja eu as tinha em minha posse (klayroad)

e sabem o porquê.
porque nunca tive 2 personalidades e os elementos da R* confiavam em mim porque sabiam que tudo o que fazia era para o bem deles e nao para o meu bem pessoal.

respeito e admiraçao ganham-se com as nossas acçoes do dia a dia.


ainda hoje recebi + de 20 mps a dizerem que sou a referencia deles no jogo Tw. de jogadores que nao tenhem nada a provarem a ninguem e que fizeram um grande trabalho neste mundo até onde o sistema deixou. esses elogios vindos de pessoas que convive e acompanhamos de perto os sacrificios uns dos outros é que conta para mim.
nao é ganhar um mundo o mais importante para mim. é a maneira como se ganha que conta.
nunca ganhei um mundo e digo-te que se for preciso perco-os a todos. ganhar com fusoes nao ganho. isso é como 2 + 2 ser igual a 4 e essa é a mentalidade dos vossos inimigos.
foram moldados assim e é isso que vao ter de enfrentar.

se quiserem fazer a experiencia esperem 2 ou 3 meses depois enviem-lhes convites para a tribo.
depois dizem-me quantos aceitaram
o que adorava ver no fim era a justiça ganhar ao sistema.

isso sim, seria a melhor tribo da historia do Tw pt


so acho triste quando 1 ano depois do mundo abrir ja existe o discurso da vitoria do mundo assegurada.
isto é de quem nao quer jogar ou nao tem noçao do que é jogar tribos.

depois de 1 ano o mundo deveria estar ao rubro e com 4 ou 5 tribos a lutarem pela vitoria.

se passado 1 ano ja querem mundos assegurados ok.
a mim nao me entra na cabeça
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
Vamos la esclarecer bem isto

1º S! estava com problemas internos... Acho ridiculo Hot vires criticar quando muito problema se sucedeu devido a um co player teu ! Facil ... Chatices por cenas minimas existiam , reidiculo entrar numa conta para mandar ataques num coordenado a um segundo alvo e ver que metade das aldeias estao fora de religiao ... Jogador que rola pelo top ... Enfim !

2º Liderança tentava resolver tudo mas chegava hora de atacar , apoiar, defender... Sao sempre os mesmos ! Jogadores apagam contas , lixam a estrategia aos que merecem andar ca no mundo

Estes 2 pontos a culpa é so nossa pelo recrutamento , verdade ... Azar nosso por os temos e talvez azar vosso porque levou isto e levou ao choro que eu compreendo !

3º Eu sinceramente andava cansado e houve um momento que me marcou muito e nem muita gente soube que foi a chatice entre fred e seta ! Porque oh pah sao os dois jogadores com quem mais falo de tw , com quem faço chamadas regularmente ... E fiquei muito triste! Outros lideres andavam tambem cansados!

4º Soube da "aliança" entre unum e r , praticamente acordada por palavra!

5º S! nao tinha pedalada para as duas, por razoes simples eu deixei de confiar na conta Hot e rendz (apesar de gostar muito do Ricardo) por razoes obvias! ... Com o lado Oeste a coisa seria mais "equilibrada" e gostava de lutar

6º Nao estavamos para ficar a ver como no 21 porque é bonito dizer "vamos contra todos e pode ser que de... Se nao der, tentamos e estamos felizes!" Para mim isto ja é muita treta ... Tw virou jgoo de treta com tanta vantagem , por isso nao culpem as fusoes e afins lembra se que existem jogadores competitivos e que investem dinheiro e estao no mundo para ganhar ( Felizmente e sem qql problema digo que nao é o meu caso e quem me conhece sabe ) Mas respeito quem pensa assim !

7º No 21 fomos contra tudo e todos tal como vai acontecer a R* ... Demos pica no inicio mas uma desistencia pode ditar o fim ! Ou ate uma chatice entre membros que leva a que um ou outro procure o caminho mais facil!

8º Senti que nao tinha players para lutar contra todos mesmo pelos motivos acima , discussoes entre membros do mar azul eram ja algumas por aldeias "dadas" ...

9º Liderança da S! fez o que lhe competia ... Antecipou a jogada do inimigo e procurou dar a vitoria a players que a merecem ( jogadores da S! alguns) ( nucleo da S! continua junto ) !

10º Nao tenho qql problema em apagar conta como disse ao carreiras quando ele disse que os players da S! iam apagar e isso ! Acreditem que se a R* desaparecesse por apagarem diversas contas , eu apagava a minha! Nao sou jogador de ficar so para fechar o mundo e dizer que o ganhei !


Portanto , nao critiquem ! Fizemos o melhor ! Azar vosso ! Sorte da unum

Para mim S! foi a melhor tribo ate acabar
Neste momento a melhor tribo do mundo é a R*
Unum tem de provar o seu valor e vou contribuir para isso ! A unum continua com o mesmo topo, alargou a sua base!

-Minha opiniao sincera... Para isto ser justo era aliança entre S! e R* , arrumar unum e depois guerra final entre as duas ... O cenario tornou se impossivel! Teca eu quando comecei a tentar falar contigo nao foi á toa... Bastava quereres e isto era bem diferente !

Por fim dizer que isto nao foi culpa de uma liderança ou outra , foi um conjunto de fatores como recusas de aliança, como picardias entre duas tribos, membros que abandonam e voltam etc etc , muita coisa originou isto ... Tudo isto me leva a dizer que a S! fez o que era preciso para o seu nucleo se manter em jogo e estar ca para ganhar o mundo ou pelo menos tentar !

O mundo ja ia ser desequilibrado , nos fizemos pender para o nosso lado ou melhor para a UNUM porque o QWASE e muito bem recusou sempre alianças ;)

-Agora que nao me venha um artista da R* que ja nem sei quem foi que disse " vos nao sbias por a unum de parte e fazer uma guerrra equilibrada bla bla " , a liderança da R* queria desequilibrar metendo a unum do seu lado ...


Ja vai uns aninhos de tw Teca , tanto meus como teus ! E ambos sabemos que nao havia muita volta a dar e nos coseguimos dar a volta de 180 graus quando voces ja faziam festa por ter a unum convosco ;)


-Por fim dizer que vai sair projeto quando este mundo acabar com o nucleo da S! , mas que o nome S! deve entrar em hibernação porque para mim neste momento esta associado a falta de sucesso !
Falta de sucesso que se deve em parte ao facto de estar sempre no top e levar a que todos a querem deitar abaixo e a critiquem porque yah temos muita gente convencida! temos muita qualidade de player associada a esta tribo e isso causa confusao !

Critique, chorem , façam o que entender
Ja tive do vosso lado , sei o que custa ! Mas isto acima de tudo é um jogo nao façam isto tirar vos um sorriso , ou levar vos a um dia menos bom , porque a essencia da vida esta no sorriso de cada um e na maneira como esse contagia os outros !
 

DeletedUser36632

Guest
Em relação ao tópico. 1 ano depois o que marcou o mundo fusão S e unum. Deal with it !
 

DeletedUser

Guest
Vamos la esclarecer bem isto

1º S! estava com problemas internos... Acho ridiculo Hot vires criticar quando muito problema se sucedeu devido a um co player teu ! Facil ... Chatices por cenas minimas existiam , reidiculo entrar numa conta para mandar ataques num coordenado a um segundo alvo e ver que metade das aldeias estao fora de religiao ... Jogador que rola pelo top ... Enfim !

2º Liderança tentava resolver tudo mas chegava hora de atacar , apoiar, defender... Sao sempre os mesmos ! Jogadores apagam contas , lixam a estrategia aos que merecem andar ca no mundo

Estes 2 pontos a culpa é so nossa pelo recrutamento , verdade ... Azar nosso por os temos e talvez azar vosso porque levou isto e levou ao choro que eu compreendo !

3º Eu sinceramente andava cansado e houve um momento que me marcou muito e nem muita gente soube que foi a chatice entre fred e seta ! Porque oh pah sao os dois jogadores com quem mais falo de tw , com quem faço chamadas regularmente ... E fiquei muito triste! Outros lideres andavam tambem cansados!

4º Soube da "aliança" entre unum e r , praticamente acordada por palavra!

5º S! nao tinha pedalada para as duas, por razoes simples eu deixei de confiar na conta Hot e rendz (apesar de gostar muito do Ricardo) por razoes obvias! ... Com o lado Oeste a coisa seria mais "equilibrada" e gostava de lutar

6º Nao estavamos para ficar a ver como no 21 porque é bonito dizer "vamos contra todos e pode ser que de... Se nao der, tentamos e estamos felizes!" Para mim isto ja é muita treta ... Tw virou jgoo de treta com tanta vantagem , por isso nao culpem as fusoes e afins lembra se que existem jogadores competitivos e que investem dinheiro e estao no mundo para ganhar ( Felizmente e sem qql problema digo que nao é o meu caso e quem me conhece sabe ) Mas respeito quem pensa assim !

7º No 21 fomos contra tudo e todos tal como vai acontecer a R* ... Demos pica no inicio mas uma desistencia pode ditar o fim ! Ou ate uma chatice entre membros que leva a que um ou outro procure o caminho mais facil!

8º Senti que nao tinha players para lutar contra todos mesmo pelos motivos acima , discussoes entre membros do mar azul eram ja algumas por aldeias "dadas" ...

9º Liderança da S! fez o que lhe competia ... Antecipou a jogada do inimigo e procurou dar a vitoria a players que a merecem ( jogadores da S! alguns) ( nucleo da S! continua junto ) !

10º Nao tenho qql problema em apagar conta como disse ao carreiras quando ele disse que os players da S! iam apagar e isso ! Acreditem que se a R* desaparecesse por apagarem diversas contas , eu apagava a minha! Nao sou jogador de ficar so para fechar o mundo e dizer que o ganhei !


Portanto , nao critiquem ! Fizemos o melhor ! Azar vosso ! Sorte da unum

Para mim S! foi a melhor tribo ate acabar
Neste momento a melhor tribo do mundo é a R*
Unum tem de provar o seu valor e vou contribuir para isso ! A unum continua com o mesmo topo, alargou a sua base!

-Minha opiniao sincera... Para isto ser justo era aliança entre S! e R* , arrumar unum e depois guerra final entre as duas ... O cenario tornou se impossivel! Teca eu quando comecei a tentar falar contigo nao foi á toa... Bastava quereres e isto era bem diferente !

Por fim dizer que isto nao foi culpa de uma liderança ou outra , foi um conjunto de fatores como recusas de aliança, como picardias entre duas tribos, membros que abandonam e voltam etc etc , muita coisa originou isto ... Tudo isto me leva a dizer que a S! fez o que era preciso para o seu nucleo se manter em jogo e estar ca para ganhar o mundo ou pelo menos tentar !

O mundo ja ia ser desequilibrado , nos fizemos pender para o nosso lado ou melhor para a UNUM porque o QWASE e muito bem recusou sempre alianças ;)

-Agora que nao me venha um artista da R* que ja nem sei quem foi que disse " vos nao sbias por a unum de parte e fazer uma guerrra equilibrada bla bla " , a liderança da R* queria desequilibrar metendo a unum do seu lado ...


Ja vai uns aninhos de tw Teca , tanto meus como teus ! E ambos sabemos que nao havia muita volta a dar e nos coseguimos dar a volta de 180 graus quando voces ja faziam festa por ter a unum convosco ;)


-Por fim dizer que vai sair projeto quando este mundo acabar com o nucleo da S! , mas que o nome S! deve entrar em hibernação porque para mim neste momento esta associado a falta de sucesso !
Falta de sucesso que se deve em parte ao facto de estar sempre no top e levar a que todos a querem deitar abaixo e a critiquem porque yah temos muita gente convencida! temos muita qualidade de player associada a esta tribo e isso causa confusao !

Critique, chorem , façam o que entender
Ja tive do vosso lado , sei o que custa ! Mas isto acima de tudo é um jogo nao façam isto tirar vos um sorriso , ou levar vos a um dia menos bom , porque a essencia da vida esta no sorriso de cada um e na maneira como esse contagia os outros !


http://pt.twstats.com/pt27/index.php?page=player&id=733385
 

DeletedUser

Guest
Vamos la esclarecer bem isto

1º S! estava com problemas internos... Acho ridiculo Hot vires criticar quando muito problema se sucedeu devido a um co player teu ! Facil ... Chatices por cenas minimas existiam , reidiculo entrar numa conta para mandar ataques num coordenado a um segundo alvo e ver que metade das aldeias estao fora de religiao ... Jogador que rola pelo top ... Enfim !

2º Liderança tentava resolver tudo mas chegava hora de atacar , apoiar, defender... Sao sempre os mesmos ! Jogadores apagam contas , lixam a estrategia aos que merecem andar ca no mundo

Estes 2 pontos a culpa é so nossa pelo recrutamento , verdade ... Azar nosso por os temos e talvez azar vosso porque levou isto e levou ao choro que eu compreendo !

3º Eu sinceramente andava cansado e houve um momento que me marcou muito e nem muita gente soube que foi a chatice entre fred e seta ! Porque oh pah sao os dois jogadores com quem mais falo de tw , com quem faço chamadas regularmente ... E fiquei muito triste! Outros lideres andavam tambem cansados!

4º Soube da "aliança" entre unum e r , praticamente acordada por palavra!

5º S! nao tinha pedalada para as duas, por razoes simples eu deixei de confiar na conta Hot e rendz (apesar de gostar muito do Ricardo) por razoes obvias! ... Com o lado Oeste a coisa seria mais "equilibrada" e gostava de lutar

6º Nao estavamos para ficar a ver como no 21 porque é bonito dizer "vamos contra todos e pode ser que de... Se nao der, tentamos e estamos felizes!" Para mim isto ja é muita treta ... Tw virou jgoo de treta com tanta vantagem , por isso nao culpem as fusoes e afins lembra se que existem jogadores competitivos e que investem dinheiro e estao no mundo para ganhar ( Felizmente e sem qql problema digo que nao é o meu caso e quem me conhece sabe ) Mas respeito quem pensa assim !

7º No 21 fomos contra tudo e todos tal como vai acontecer a R* ... Demos pica no inicio mas uma desistencia pode ditar o fim ! Ou ate uma chatice entre membros que leva a que um ou outro procure o caminho mais facil!

8º Senti que nao tinha players para lutar contra todos mesmo pelos motivos acima , discussoes entre membros do mar azul eram ja algumas por aldeias "dadas" ...

9º Liderança da S! fez o que lhe competia ... Antecipou a jogada do inimigo e procurou dar a vitoria a players que a merecem ( jogadores da S! alguns) ( nucleo da S! continua junto ) !

10º Nao tenho qql problema em apagar conta como disse ao carreiras quando ele disse que os players da S! iam apagar e isso ! Acreditem que se a R* desaparecesse por apagarem diversas contas , eu apagava a minha! Nao sou jogador de ficar so para fechar o mundo e dizer que o ganhei !


Portanto , nao critiquem ! Fizemos o melhor ! Azar vosso ! Sorte da unum

Para mim S! foi a melhor tribo ate acabar
Neste momento a melhor tribo do mundo é a R*
Unum tem de provar o seu valor e vou contribuir para isso ! A unum continua com o mesmo topo, alargou a sua base!

-Minha opiniao sincera... Para isto ser justo era aliança entre S! e R* , arrumar unum e depois guerra final entre as duas ... O cenario tornou se impossivel! Teca eu quando comecei a tentar falar contigo nao foi á toa... Bastava quereres e isto era bem diferente !

Por fim dizer que isto nao foi culpa de uma liderança ou outra , foi um conjunto de fatores como recusas de aliança, como picardias entre duas tribos, membros que abandonam e voltam etc etc , muita coisa originou isto ... Tudo isto me leva a dizer que a S! fez o que era preciso para o seu nucleo se manter em jogo e estar ca para ganhar o mundo ou pelo menos tentar !

O mundo ja ia ser desequilibrado , nos fizemos pender para o nosso lado ou melhor para a UNUM porque o QWASE e muito bem recusou sempre alianças ;)

-Agora que nao me venha um artista da R* que ja nem sei quem foi que disse " vos nao sbias por a unum de parte e fazer uma guerrra equilibrada bla bla " , a liderança da R* queria desequilibrar metendo a unum do seu lado ...


Ja vai uns aninhos de tw Teca , tanto meus como teus ! E ambos sabemos que nao havia muita volta a dar e nos coseguimos dar a volta de 180 graus quando voces ja faziam festa por ter a unum convosco ;)


-Por fim dizer que vai sair projeto quando este mundo acabar com o nucleo da S! , mas que o nome S! deve entrar em hibernação porque para mim neste momento esta associado a falta de sucesso !
Falta de sucesso que se deve em parte ao facto de estar sempre no top e levar a que todos a querem deitar abaixo e a critiquem porque yah temos muita gente convencida! temos muita qualidade de player associada a esta tribo e isso causa confusao !

Critique, chorem , façam o que entender
Ja tive do vosso lado , sei o que custa ! Mas isto acima de tudo é um jogo nao façam isto tirar vos um sorriso , ou levar vos a um dia menos bom , porque a essencia da vida esta no sorriso de cada um e na maneira como esse contagia os outros !


ou nao perdeste tempo a ler a conversa que postei com o qwase ou nao sei super.

como diz la iamos ter sim uma aliança com a Unum e com a Prowar.
isso foi a 4 meses pois a Unum veio falar conosco para nos juntarmos a uma aliança criada por eles para combater a S ja que a potencia mundia com os pontos e aldeias que tinha, nao tinha coragem de atacarem a S sosinhos.

nos e a Pro fraquitos como eramos em comparaçao a S e sabendo que teriamos guerra na certa com vocês vimos ai uma boa oportunidade claro.

mas depois passou 1 semana e a unum a mover tropas para a fronteira
2 semanas e a unum a mover tropas para a fronteira
a 3 semana falamos com a Pro e resolvemos excluir a Unum dos planos e fazermos algo as 2 pois ao contrario ainda hoje estariamos a espera que acabassem de mover tropas.

foi assim que nasceu a fusao da Pro a R*
o panorama ficou assim
S-110 milhoes de pontos
Unum 92 milhoes pontos
R* 85 milhoes pontos
ficou equilibrado.
desde esse dia como quem quiser podera confirmar nas conversas com o qwase postadas anteriormente nunca + a R* solicitou a participaçao da Unum na guerra. posso mesmo dizer que o que queriamos era que eles passasem + 1 ano a comerem inactivos la no canto deles e nao comerem + mapa a norte( nesse caso a S) dando-nos tempo de tentar reduzir a S e assim no futuro quando tivessemos de enfrentar a unum termos uma boa parte do mapa da S.
nos jogamos para conquistar. tenho vindo sempre a repetir o mesmo.

portanto excusem de dizer que queriamos estar no lugar de outros porque isso nao corresponde minimamente a realidade.
a R queria estar onde esta tendo as mesmas armas que os outros para se lutar lealmente e vencer o melhor.
essa era a minha marca pessoal na R*
agora com nova liderança muita coisa vai mudar, é certo.
ouras cabeças, outras ideias. so o tempo o dira se foi para melhor ou para pior mas desejo que seja para melhor, para muito melhor porque vao precisar.

a historia esta ai e como disse varias vezes
quem nao deve nao teme.

quem quiser lê, quê quiser opinar sem se dar ao trabalho de conhecer os factos esta livre de o fazer.

so nao gosto da parte que dizem que queriamos estar no vosso lugar e irmos para a Unum.

desde dia 26 de dezembro que um dos meus objectivos maiores foi de incutir e dar o orgulho aos jogadores de dizerem somos R* e nao nos vergamos para ninguem.

com isso fazem parecer que falhei na missao o que é verdadeiramente falso.

agora se me quiserem ofender a mim nao estou nem para ai.
chamem-me de espirito fraco, mau lider, etc... como varios que ja li por aqui.
isso nao me incomoda e é para o lado que durmo melhor.

o que me incomoda é tentarem denegrir algo que deu imenso trabalho a criar

ve-me bem que até o putz que pensava que era so o fantasma dele que andava por ai ja manda bocas:)
como se tivesse jogado bues:)
andaram ai tipo zumbis e agora sao os reis do pedaço:)
assim nao vale a pena
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41682

Guest
Vamos la esclarecer bem isto

1º S! estava com problemas internos... Acho ridiculo Hot vires criticar quando muito problema se sucedeu devido a um co player teu ! Facil ... Chatices por cenas minimas existiam , reidiculo entrar numa conta para mandar ataques num coordenado a um segundo alvo e ver que metade das aldeias estao fora de religiao ... Jogador que rola pelo top ... Enfim !

2º Liderança tentava resolver tudo mas chegava hora de atacar , apoiar, defender... Sao sempre os mesmos ! Jogadores apagam contas , lixam a estrategia aos que merecem andar ca no mundo

Estes 2 pontos a culpa é so nossa pelo recrutamento , verdade ... Azar nosso por os temos e talvez azar vosso porque levou isto e levou ao choro que eu compreendo !

Eu sinceramente andava cansado e houve um momento que me marcou muito e nem muita gente soube que foi a chatice entre fred e seta ! Porque oh pah sao os dois jogadores com quem mais falo de tw , com quem faço chamadas regularmente ... E fiquei muito triste! Outros lideres andavam tambem cansados!


Só faltava dizer que a razao da S acabar é minha. sempre dei tudo pela S, apoiei, ataquei, conquistei, organizei etc... sempre que havia problemas tu tomavas o partido dos outros, apesar de tentares arranjar soluções levavas dias, semanas e não foram meses para resolver certas e determinadas situações pk numa das vezes fartei me e declarei guerra a S, acabando por depois voltar para ai e tentar meter isso a bombar novamente.

Jogadores que eram atacados e abandonavam a conta, tambem devia ser culpa minha, recrutas sem analisar os gajos queres o quê?
vamos lá falar no Max que ja n falo a muito tempo, na altura em que entrei na S fui sitter dele por uns minutos(apenas minutos pk nem acreditei no que vi e passei te a conta), era um jogador activo ate tinha partecipado na guerra com a LOAD de onde eu era oriundo, o que vejo eu? sabes bem a resposta não preciso de dizer aqui a miseria daquela conta, pena n ter atacado o gajo quando era inimigo, era uma limpeza do mapa garantida. ele foi apenas mais um dos que recrutas te por pontos e n por valores fundamentais numa tribo.

Tavas cansado? Quando regressei a S o que foi que eu disse no conselho? não tens tempo, tas cansado passa a liderança a outro/s.
Se o tivesses feito nesta altura certamente que a S n estava onde esta, ou melhor, já não está.

Ridiculo a top1 se rebaixar perante outra tribo qualquer.

já tiveste alguns abandonos fundamentais para ti, só espero que n tenhas mais nas proximas semanas senão ainda serás dos próximos a apagar a conta.

Podias ter ganho o mundo na S não o ganhas te lá por cobardia, agora tanto top junto não sei pk mas muitas cabeças a pensar n costuma dar bom resultado, vamos a ver o que sairá dai.
Tou a ver muita confiança no ar, quanto mais alto se tá maior é a queda, atenção aos próximos passos que podem escorregar.

Bem, afinal com aliança com a IWAR, PNA com a Piratas(já está oficial?) só falta a U se juntar novamente a Unum e declarar guerra a R*.

Vamos a ver se a Unum acorda agora ou se o Qwase vai jogar novamente com a estrategia e esperar que os jogadores d aR* desistam para ganhar o mundo com estrategia.

Já tinha dito que seria o meu ultimo mundo e certamente que será nos próximos anos, depois deste mundo volto a jogar quando me reformar e n tiver mais anda que fazer.


Edit:*só faltava dizeres que eu tenho as aldeias fora da religiao hehehe
 

DeletedUser29254

Guest
Boas nem me quero andiantar muito pois isto enerva me agora uma coisa eu posso dizer com toda a razao a S fundiu se com a Unum e ate ai tudo bem fizeram o vosso jogo agora uma coisa é certa a R* ainda nao desapareceu e mesmo sem o mundo acabar a R* ja é a vencedora nao por ter os mapa todo nem as aldeias todas mas sim por ter feito a tribo top1 ir abaixo e nao aguentarem e digam o qe diserem se a R* nao existise a S ainda existiria pois a Unum era igual ao qe é hoje e provavelmente andava a porrada com a S portanto parabens R* conseguimos fazer Top1 dissolver se hehehe e uma coisa e certa enquanto ouver jogadores da R* muita coisa pode mudar
fica a dica ;)
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
ve-me bem que até o putz que pensava que era so o fantasma dele que andava por ai ja manda bocas:)
como se tivesse jogado bues:)
andaram ai tipo zumbis e agora sao os reis do pedaço:)
assim nao vale a pena

Queres mandar bocas vem mandar elas no jogo oh Pro'zao ;)
 

DeletedUser

Guest
Só faltava dizer que a razao da S acabar é minha. sempre dei tudo pela S, apoiei, ataquei, conquistei, organizei etc... sempre que havia problemas tu tomavas o partido dos outros, apesar de tentares arranjar soluções levavas dias, semanas e não foram meses para resolver certas e determinadas situações pk numa das vezes fartei me e declarei guerra a S, acabando por depois voltar para ai e tentar meter isso a bombar novamente.

Jogadores que eram atacados e abandonavam a conta, tambem devia ser culpa minha, recrutas sem analisar os gajos queres o quê?
vamos lá falar no Max que ja n falo a muito tempo, na altura em que entrei na S fui sitter dele por uns minutos(apenas minutos pk nem acreditei no que vi e passei te a conta), era um jogador activo ate tinha partecipado na guerra com a LOAD de onde eu era oriundo, o que vejo eu? sabes bem a resposta não preciso de dizer aqui a miseria daquela conta, pena n ter atacado o gajo quando era inimigo, era uma limpeza do mapa garantida. ele foi apenas mais um dos que recrutas te por pontos e n por valores fundamentais numa tribo.

Se achas que deste tudo pela S, tão eu era o DEUS lá dentro looooooooooooooool

e em relação de teres visto a conta.. não fales do que nao sabes filhote .. por alguma razão é que a conta foi mudada passado 2 meses e por mim , tenho mp´s a comprovarem o que eu fiz com aquela conta, pois ao saber que a pessoa que me tinha sugerido um co player, tinha umas certtas contas e spys na UNUM e em mais algumas tribos, e mais umas coisitas que andava a fazer, foi feita então a limpeza geral, co players para fora da conta e fiquei somente sozinho a cuidar dela, e passado um tempo , meti uma pessoa da minha confiança, em que lhe chegaram a pedir por ORDENS tuas que me destruissem a conta. ( a isso da-se o nome de cobardia )

Em relaçã á Unum, acho estranho não teres ido para lá antes da S, pois as mp´s que passas-te , as contas que a liderança da S me pediu para eu entrar e cuscar, foste apanhado em imensa coisa, agora de não falarem nada sobre ti á tua frente é que acho estranho ,falarem mal e dizerem que queriam fazer, e que acontece e nao sei que , e depois á tua frente nada, cá para mim andas a dar-lhes o traseiro só pode !

só tenho uma coisa a dizer-te ... Só te gozam.

podes pensar que me gozaram, mas não meu filho, tás muito bem enganado, e a SAGA continua.. Continuem a difamar-me, quanto mais me fazem isso, mais eu mostro o valor que tenho , gosto tanto disto :cool:


...e adorei o lindo nome que te deixaram na S :

BONECO
! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Queres mandar bocas vem mandar elas no jogo oh Pro'zao ;)

ja enviei muitas o homem das multicontas e banimentos.
assim é facilimo de se ser top
a jogar com 4 ou 5 contas e os outros com 1 é dificilimo ser top.

so mesmo um jogador espectacular como tu para o fazer.

mas quando disse que pensei que era o teu fantasma que andava aqui para o 27 falo a serio.
pensava mesmo que ja nem aqui andavas dado ao impacto e as grandes conquistas que fizeste durante + de 1 ano. fizeste nao, fazes :)


jogadores como tu sao daqueles que estao 1 semana a levar ataques e desistem
sao bons para barbaras e inactivos e multicontas ou jogarem com no minimo o triplo dos pontos do adversario e mesmo assim é preciso ser Natal para que os ataquem.
ja me esquecia que para esses lados multis tambem devem de considerar como estrategia.
deve de ser a unica palavra que conheçem.

conquistar barbies de 300 pontos = estrategia
serem pioneiros para alianças e sempre dizerem que fazem e de repente nas costas mudar tudo= estrategia.
todos os dias a enviarem mps a passarem-se por que nao sao= estrategia
fazer aliança com o mundo todo= estrategia
multicontas=estrategia
sao uns mestres da estrategia
a jogarem xadres devem de ser um espectaculo!!!
devem de guardar o rei do adversario no bolso para ele começar logo o jogo em Mate:)
excelente estrategia nao é :)

sao aquele tipo de pessoas que nao sabem o que significa:

ter palavra.
ser-se honesto
ter caracter
etc...
mas tambem ja estao muito crescidos para mudarem.
o problema ja vem de tras.
normalmente pessoas assim sao poucas as que acabam bem, mas isso é problema de cada um.

a vossa sorte neste mundo foi terem apanhado uns tenrinhos como os da S que para ganharem nem querem saber do resto.
com tribos a serio serias um saco de pancadas e uma excelente fonte de novas aldeias tipo saldo.
até podes ser bom jogador depois de fazeres excelentes sprints com as multis mas a verdade é que ainda nao te vi e ja faz um ano.
falas como se fosses o superpig que ja conquistou 2 centenas ou mais de aldeias inimigas llooll

por isso sai dai, so para nao gramar com vocês.
um monte de tenrinhos que passaram 1 ano inteiro sem saber ler nem escrever e em 2 dias sao os maiores disso tudo.

como se tivessem conquistado 5000 aldeias a S e 5000 aldeias a R*

andavao a rezar para a COE nao vos declarar guerra que nem podiam com a CAV e com a COE ao mesmo tempo.

a unica tribo desde a muitos mundos que passou um ano sem inimigos a jogarem ao sims city e agora ja mostras os dentes:)

assim esta fixe nao é??
continuo a dizer que a culpa disso tudo é da S

deu-vos trela e asas para voarem e agora mostram os dentes.
a 5 dias atras eram os maiores amiginhos de todos.

hoje ja sao top 1 em ODA, em ODD e em tudo o que se pode imaginar llooll

se nao ultrapassarem os ODs todos da R* em 15 dias com essas 20 e tal mil aldeias, eram vocês quem deveriam de apagar as contas de vergonha.

com um mapa desses fazem pnas e alianças llooll
um mapa desses é para ser tudo a vermelho amigo

tenham vergonha na cara pelo menos uma vez e joguem tribos
 
Última edição por um moderador:
Topo