Mundo 27 - um ano depois

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início

DeletedUser

Guest
"novos membros"? Para quem entrou neste forum em 2012 tem uma moral... Mas vá, não li os vossos testamentos, mas também não quero alimentar mais discussões. Paz <3


eu sai, o rui ficou.

divirtam-se como gostam e passem um ano feliz a baterem a mortos como gosTAM;

R.I.P TECANELES joao (18/07/1012 a 22/07/2013)


nasce TECANELES- 22/07/2013

br 52 jogar tribos de verdade

Campeão de pontuação (Madeira - Níveis 1)
Você já alcançou 100 pontos!
Próximo nível: Alcance 5.000 pontos!
Ladrão (Madeira - Níveis 1)
Você já saqueou 4.487 recursos!
Próximo nível: Saqueie 10.000 recursos!
Saqueador (Madeira - Níveis 1)
Você já saqueou 33 aldeias!
Próximo nível: Saqueie 100 aldeias!


como ja ai nao estou este sera o meu ultimo comentario neste fabuloso Pt
boa sorte R* e que vendam caro as aldeias camaradas.


E tens toda razao!!!
a liderança da R* era extremamente fraca!!!
forte é a liderança da S!!!

so foi pena nao terem aguentado com uma liderança tao fraca como a da R*
estavam era mal habituados e continuam a estar


uns preferem se fundir para continuarem em jogo indo contra os seus proprios ideais e trasformarem-se em dragon ball.

outros preferem dar um tiro na cabeça como os generais de antigamente e nao perder mais tempo com rapazinhos que de tudo fazem para ganhar.
nem sei como jogadores da S tenhem coragem em falar em medo!!!
fico boquiaberto com tamanha falta de discernimento e de visao da realidade!!!

e nao, jamais eu ou os meus proximos iriamos para a Unum( propostas tambem as tivemos chegadas da parte do ricardinho) para irmos para algum lado tinha de ser para alguem melhor do que nos. nunca sair da R* para ir para pior.
o engraçado é que sera a pior das 3 no final a meter vencedora do pt27 llooll a que menos fez ;) a que menos o merecia:) so porque alguns metem a vitoria acima do prazer de jogarem e de guerreiarem, santa paciencia!!!
antes sair do mundo como fiz do que ir contra tudo o que sempre lutei desde o inicio do mundo.

nao quero meter ninguem contra a Unum.
tudo o que meti foi dito pelo Qwase, nada foi acrescentado nem apagado.
se todos estao cegos pela vitoria isso ja é outro problema.
agora nao digam que sou eu, porque alem disso ja nem estou nesse mundo portanto isso me benificiaria em nada.
quem quiser lê, que nao quiser nao lê ou estavas a espera que eu nao dissesse nada sabendo do que sei?? estamos numa democracia.

sao mentalidades


bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu considero deus, quem eu quero, lida.

Esses que referiste também o são.


verdade, sao opinioes, tambem te acho grande jogador, nao é por seres inimigo que nao o digo, assim como tambem teem muitos jogadores que gosto de ter como adversarios, por isso tou contente que possa continuar a lutar contra voces (lider)
 

DeletedUser

Guest
i see se soubesses analisar um texto, saberias que a parte que referis-te era para o teca, e não para ti, e tu comprêndes te mal, quem tem personalidade fraca é o teca, pois assim que aconteceu, o primeiro instinto como tem vindo a ser, é rebaixar os outros!!!

Como jogador, tu jogas bem, i see, o teca gosto da maneira do filipe jogar apenas, mas como lider, como o tecas tem vindo a dizer, ele não vale de nada, basta ver, o que tem vindo a fazer...

Queres saber quem sou, basta procurares!!!

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
i see se soubesses analisar um texto, saberias que a parte que referis-te era para o teca, e não para ti, e tu comprêndes te mal, quem tem personalidade fraca é o teca, pois assim que aconteceu, o primeiro instinto como tem vindo a ser, é rebaixar os outros!!!

Como jogador, tu jogas bem, i see, o teca gosto da maneira do filipe jogar apenas, mas como lider, como o tecas tem vindo a dizer, ele não vale de nada, basta ver, o que tem vindo a fazer...

Queres saber quem sou, basta procurares!!!

Abraço.

por acaso nao sei quem és

e quanto a mensagem ve-se que dizias que tinhas perdido respeito por mim e po ele, a nao ser que nao saiba ler

quanto a eu jogar bem, o teca joga muito melhor que eu, sem contestar isso, tanto o filipe como o teca jogam bem melhor que eu, e como lider tambem é muito bom, basta perguntar a qualquer elemento da R*, quem ta de fora nao sabe o que ele vale, eu ao inicio pensava o mesmo mas depois percebi que ele tem uma maneira diferente da minha de fazer as coisas e percebi que ele é um excelente lider e companheiro a quem lhe devo muito
 

DeletedUser42045

Guest
Vamos respeitar a decisao do Joao ( Tecaneles ), ele saiu magoado com diversas situaçoes e nao esperava este rumo, e uma decisao dele e ninguem tem de opinar, pois cada um sabe de si, quem poderia ou nao opinar sao os membros da R apenas...

E com muita pena minha que vejo este abandono mas a conta nao ficara ao abandono, estara la o Rui, mas claro que nao e a mesma coisa pois os 2 completavam se...
Agora podiam era todos parar com esta picardia, ainda e recente esta alteraçao que o mundo teve e normal haver comentarios mais rudes e outros mais tristes, mas com a dor da situaçao adversa e normal surgirem este tipo de comentarios, nos nem ninguem pode e deve apontar pois se fosse ao contrario os comentarios poderiam ser semelhantes ou nao...
 

DeletedUser

Guest
O Qwase foi o melhor líder, logo a melhor tribo foi a Unum. Não há mais nada a dizer a não ser o caminho para a farmácia para quem está com azia.

Para a próxima usem a cabeça, muito simples.

Bom jogo.
 

DeletedUser41682

Guest
não acredito na desistencia dele, mais dia menos dia estará aqui.
é o mais agarrado de todos nós e a prova disso está no trabalho que conseguiu na R*.

pode tar lixado por a S se ter juntado a Unum, ate eu tou, mas quando as ideias acentarem certamente que voltará para fazer o que melhor faz, dar porrada nos inimigos, sejam S ou unum acredito que irá voltar.

já nem vou comentar mais este assunto pk já antes da fusao os líderes da S sabiam a minha opinião, agora é arranjar forma de continuar a jogar com estas alterações.

Ainda muito falta para o mundo acabar e o mais provavel é a fusao correr mal, se na S já todos queriam mandar entao agora deve tar bonito lá. as primeiras semanas sao sempre fantasticas, depois começam a se fartar e ai é que entra a parte boa das fusoes.
 

DeletedUser41682

Guest
O Qwase foi o melhor líder, logo a melhor tribo foi a Unum. Não há mais nada a dizer a não ser o caminho para a farmácia para quem está com azia.

Para a próxima usem a cabeça, muito simples.

Bom jogo.

Desculpa?
a unum a melhor tribo?

basta ir a classificação e ver a quantidade de aldeias conquistadas em guerras e mesmo o OD da tribo para ver o quao boa a unum foi.

teve um excelente inicio e depois sempre quietos no seu canto.

Ate pode provar ser uma boa tribo daqui para a frente mas ate agora nada fez para ser uma boa tribo.

R* feita em cima do joelho e muita porrada deu.
S grande tribo bom grupo, morreu pela cabeça.

Vamos a ver o que será do m27 daqui para a frente
 

DeletedUser29254

Guest
não acredito na desistencia dele, mais dia menos dia estará aqui.
é o mais agarrado de todos nós e a prova disso está no trabalho que conseguiu na R*.

pode tar lixado por a S se ter juntado a Unum, ate eu tou, mas quando as ideias acentarem certamente que voltará para fazer o que melhor faz, dar porrada nos inimigos, sejam S ou unum acredito que irá voltar.

já nem vou comentar mais este assunto pk já antes da fusao os líderes da S sabiam a minha opinião, agora é arranjar forma de continuar a jogar com estas alterações.

Ainda muito falta para o mundo acabar e o mais provavel é a fusao correr mal, se na S já todos queriam mandar entao agora deve tar bonito lá. as primeiras semanas sao sempre fantasticas, depois começam a se fartar e ai é que entra a parte boa das fusoes.

Nao poderia estar de mais acordo contigo hot, e dando a minha sincera opiniao acho qe a S so vez fusao porque se formos ver tinha o norte controlado, o sul pela Unum e a R domina o lado Oeste ou seja juntando o norte e sul a probabilidade de vencer a R é muito grande porque fecham nos, mas por azar a R é unida e forte e vai sobreviver e mostrar como se joga, sei que muitos irao perder eu talvez seja um deles mas se perder será de forma honesta e de cabeça erguida :D
 

DeletedUser39465

Guest
do filipe jogar apenas, mas como lider, como o tecas tem vindo a dizer, ele não vale de nada, basta ver, o que tem vindo a fazer...
.

Dafuq?

Um gajo é lider a 24h e ja criticam :O ta bem ta, se dissolvesse a R*, pediam todos a minha morada :| f*nix
 

DeletedUser44242

Guest
Vamos respeitar a decisao do Joao ( Tecaneles ), ele saiu magoado com diversas situaçoes e nao esperava este rumo, e uma decisao dele e ninguem tem de opinar, pois cada um sabe de si, quem poderia ou nao opinar sao os membros da R apenas...

E com muita pena minha que vejo este abandono mas a conta nao ficara ao abandono, estara la o Rui, mas claro que nao e a mesma coisa pois os 2 completavam se...
Agora podiam era todos parar com esta picardia, ainda e recente esta alteraçao que o mundo teve e normal haver comentarios mais rudes e outros mais tristes, mas com a dor da situaçao adversa e normal surgirem este tipo de comentarios, nos nem ninguem pode e deve apontar pois se fosse ao contrario os comentarios poderiam ser semelhantes ou nao...

Tony carreira ja pareces o meu benfica neste momento estas a festejar como o benfica festejou na madeira ;) prepara os joelhos para depois te ajoalhares sff :) ate breve campeao das fusoes
 

DeletedUser42045

Guest
Tony carreira ja pareces o meu benfica neste momento estas a festejar como o benfica festejou na madeira ;) prepara os joelhos para depois te ajoalhares sff :) ate breve campeao das fusoes


festejar?? enfim...se leres o comentario percebes que e um comentario sincero, mas ok...e nao vou entrar em picardia do "campeao das fusoes" pois quem tem telhados de vidro....
 

DeletedUser

Guest
festejar?? enfim...se leres o comentario percebes que e um comentario sincero, mas ok...e nao vou entrar em picardia do "campeao das fusoes" pois quem tem telhados de vidro....


Apesar de não gostar muito do Fred, está a ser sincero e foi o único que deu a cara aqui no FE , foi o único que respondeu a tudo e a todos, e desde já obrigado por responderes e perceberes que o que fizeram, que calculo que nao tenha partido de ti, foi um erro para este Mundo.

Mas pronto agora só nos compete jogar e deixar de nos lamentar, pode ser que seja mais divertdo e que haja menos picardias no FE.
 

DeletedUser35880

Guest
blomus-68390-big.jpg


Lenços UNUM, na compra de um pacote, oferecemos 3.

Para R*'s, oferecemos 10 na compra de 2, porque já sabemos que são os que mais precisam :)
 

DeletedUser41682

Guest
Fica vos* tanto mal virem para aqui "gozar" com a R*.

na minha opinião agora a unica, visto que a Bum ainda agora começou, que está no jogo pelo que o jogo é.
TribalWARS.

S acobardou-se, simplesmente vergonhoso, a TOP1 dissolver se para se juntar a top3 para derrotar a top2.
Acho que deviam guardar os lenços para si, e sei bem que existem jogadores que foram para a Unum e os estão a usar, infelizmente não tiveram tomates nem cenouras para dizer não aos amigos, fracos de espirito é assim.
Unum teve uma guerra neste mundo, para alem de ter mais de 70% do mundo ainda faz alianças e PNA's, deve ter medo de ainda conseguir perder o mundo, só pode.

Enfim, acho mesmo muito mau o fato de virem para aqui se acharem os maiores. Ainda pra mais quando falavam do m21 e acabaram por fazer o mesmo.

Já cavaram o buraco, agora façam o favor de se taparem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35880

Guest
Hot, a sério, não fales do que não sabes.

Ponto 1: Se tivesses prestado atenção a tudo o que me queixei do mundo 21, sabias perfeitamente que foi completamente diferente disto. A tribo S@W lá fez, pelo menos, 6 fusões para escapar a guerras e, no fim do mundo, quando só restavam duas tribos, DUAS TRIBOS, fundiram-se para não terem guerra uma com a outra.
A S! fez uma fusão (agora) e recrutamente seletivo ao longo do tempo. Agora explica-me como é que fizemos o mesmo.

Ponto 2: Não me fica mal gozar ninguém. Chama-se "payback". Desde que vira-casacas me gozam, pela frente e pelas costas, tenho todo o direito de retribuir, e como já disse no FI, a retribuição vai ser in-game na sua maioria. Não que não possa rebaixar uns quantos aqui fora.

Ponto 3: Antecipamo-nos aos adversários, jogamos melhor. Simples. Não evitamos nada. Aqui é a lei do mais forte, de quem se safa melhor, a lei do sobrevivente. Matas ou morres. Conquistas ou és conquistado. É um jogo de estratégia, soubemos jogar melhor. Quem quis vir, e merecia, veio, quem não quis f**eu. Simples. Jogamos o melhor que tínhamos, com o que podíamos. Se consideram incorreto ou não, estou pouco me importando com isso, tal como todos nós aqui dentro. Temos um único objetivo: ganhar este mundo. E como já disse várias x, no Skype e em qualquer lado que falaram comigo, já fiz muito sacrifício para estar aqui no jogo ainda, tal como o Joh e não vou deixar nada nem ninguém tirar-me a oportunidade de vencer um mundo, ao lado dos meus amigos e de pessoal porreiro.

Ponto 4: O jogo não é só WARS. Para além disso, é um jogo de estratégia, tal como o grepolis, tal como o Forges of Empires, tal como todos os web-browsers.
 

DeletedUser

Guest
De estratégia teve bastante. Com a fusão à lá Dragon Ball entre Unum e a dissolvida S!, a juntar às tribos companheiras, quase conseguem por o mundo sob quarentena sem grande esforço. É só mais um mundo estragado. Numa guerra equilibrada, com ligeira vantagem para a S!, decidem dissolver a totipotente S!. Ainda assim, o mundo está longe de ser ganho. No final, espero falar de justiça poética.
 

DeletedUser

Guest
Hot, a sério, não fales do que não sabes.

Ponto 1: Se tivesses prestado atenção a tudo o que me queixei do mundo 21, sabias perfeitamente que foi completamente diferente disto. A tribo S@W lá fez, pelo menos, 6 fusões para escapar a guerras e, no fim do mundo, quando só restavam duas tribos, DUAS TRIBOS, fundiram-se para não terem guerra uma com a outra.
A S! fez uma fusão (agora) e recrutamente seletivo ao longo do tempo. Agora explica-me como é que fizemos o mesmo.

Ponto 2: Não me fica mal gozar ninguém. Chama-se "payback". Desde que vira-casacas me gozam, pela frente e pelas costas, tenho todo o direito de retribuir, e como já disse no FI, a retribuição vai ser in-game na sua maioria. Não que não possa rebaixar uns quantos aqui fora.

Ponto 3: Antecipamo-nos aos adversários, jogamos melhor. Simples. Não evitamos nada. Aqui é a lei do mais forte, de quem se safa melhor, a lei do sobrevivente. Matas ou morres. Conquistas ou és conquistado. É um jogo de estratégia, soubemos jogar melhor. Quem quis vir, e merecia, veio, quem não quis f**eu. Simples. Jogamos o melhor que tínhamos, com o que podíamos. Se consideram incorreto ou não, estou pouco me importando com isso, tal como todos nós aqui dentro. Temos um único objetivo: ganhar este mundo. E como já disse várias x, no Skype e em qualquer lado que falaram comigo, já fiz muito sacrifício para estar aqui no jogo ainda, tal como o Joh e não vou deixar nada nem ninguém tirar-me a oportunidade de vencer um mundo, ao lado dos meus amigos e de pessoal porreiro.

Ponto 4: O jogo não é só WARS. Para além disso, é um jogo de estratégia, tal como o grepolis, tal como o Forges of Empires, tal como todos os web-browsers.



E a Unum fez quantas???
ao lado das da Unum esses sao uns aprendizes:)

a pois é.

Nao fales da S que a S ja nao conta, é palha

tinha dito que ja nao comentava mas com tanta barbaridade junta nao aguentei.
 
Topo