W.O.W vs RVT

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
sinceramente acho isso nojento mas pronto quando não ouverem mais para expulsar não há ira

a IRA havera sempre nem que sejamos só meia duzia deles ou pensas que por andarem a limpar aldeias como estao a limpar vai ser sempre façil?

já agora voçes funcionam sempre assim?

Sir Matense hoje às 00:53
à uns tempos ameaçaste-me... agora a ameaça é minha.

Vais deixar de existir neste mundo.

Não é uma promessa... é uma CERTEZA

ui que medo... acho que tb vou apagar a conta ou então desistir pois com esse comentário vem ai o super matense llooooooooll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
devias ter mesmo medo , mas a ti eu já nem digo nada prefiro falar contigo daqui a umas semanitas :)

brinca brinca :D
 

DeletedUser

Guest
Bom a IRA vai acabar daqui a algum tempo, so se tiver jogadores com 116 pontos... E não tenhas medo que ele não faz mal a ninguém mas é melhor apagares a conta sim, porque não vais aguentar os ataques ;)
 

DeletedUser8591

Guest
Bom a IRA vai acabar daqui a algum tempo, so se tiver jogadores com 116 pontos... E não tenhas medo que ele não faz mal a ninguém mas é melhor apagares a conta sim, porque não vais aguentar os ataques ;)

ok já segui o teu conselho e já fiz apagar conta... obrigado pelo conselho
 

DeletedUser

Guest
a IRA havera sempre nem que sejamos só meia duzia deles ou pensas que por andarem a limpar aldeias como estao a limpar vai ser sempre façil?

já agora voçes funcionam sempre assim?

Sir Matense hoje às 00:53
à uns tempos ameaçaste-me... agora a ameaça é minha.

Vais deixar de existir neste mundo.

Não é uma promessa... é uma CERTEZA

ui que medo... acho que tb vou apagar a conta ou então desistir pois com esse comentário vem ai o super matense llooooooooll



epa até que enfim guerra,e pelos vistos a wow está a ganhar mas eu tenho fé nos meus antigos companheiros da GRANDE IRA e que eles vão mostrar o que valem... criei uma conta para ver como estão as coisas pelo stats e reparei que a minha antiga conta limpou uma aldeia ao Facadas/Pundita já não é mau da parte do jogador que tem a conta... pode ser que eu volte ao activo em breve já que agora tenho com que me distrair,a defender os ataques dos wow... vamos ver o que vai dar

boa sorte para ambas as tribos,mas que ganhe a IRA


quer dizer que estás de volta ao activo? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a IRA havera sempre nem que sejamos só meia duzia deles ou pensas que por andarem a limpar aldeias como estao a limpar vai ser sempre façil?

já agora voçes funcionam sempre assim?

Sir Matense hoje às 00:53
à uns tempos ameaçaste-me... agora a ameaça é minha.

Vais deixar de existir neste mundo.

Não é uma promessa... é uma CERTEZA

ui que medo... acho que tb vou apagar a conta ou então desistir pois com esse comentário vem ai o super matense llooooooooll



mano nao é por nada mas parece-me que acabas-te se assinar a tua sentença de morte no jogo ^^ era para ser mais tarde mas acabas-te de ficar na nossa mira vamos ver se tambem a tua conta nao fica inactiva e é expulsa da tribo

epa desculpem la conheço muitos de vos e sei o vosso valor como jogadores mas isso ja começa a cheirar mal pah

falta de sitters hum curioso

eu normalmente nao costumo fazer isto mas aqui vai

Bih taschner a 28.05. às 22:56
tu sim mereces-te as aldeias que conquistaste, baralhaste-me todo xd

dannyt a 28.05. às 23:03
obg:)

Bih taschner a 28.05. às 23:15
e eu vou tentar fazer uma coisa dificil, voltar a conquistar :s

dannyt a 28.05. às 23:16
tenta!!!!

Bih taschner a 28.05. às 23:17
e eu tento xd

dannyt a 29.05. às 02:18
nao te vais safar mas tudo bem :p

dannyt a 29.05. às 16:03
lol eu avisei que nao ias ter sorte ;) mas pelo menos tentas-te e a que louvar isso se todos fossem assim esta guerra seria bem interessante :p

Bih taschner a 29.05. às 16:22
faço o que posso..:p

dannyt a 29.05. às 16:24
kkkkk ok siga nisso ;) so 1 conselho nao adormeças pois nao tarde havera mais ataques lol ;)

e nao tinha sitter lol

siga WOW porrada neles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim senhor IRA,

Mais um jogador fora da vossa tribo para não contar nesta guerra que como vocês dizem não estavam à espera. Joguem decentemente e aceitem as conquistas que nós fazemos não é a tirar um nem dois nem três que fazem a diferença...

Joguem direito.
 

DeletedUser28084

Guest
Ktron - foi o proprio que saiu da tribo, nimguem o expulsou
bombeiro - expulso por inactividade
bih tashner - falta de sitters

bombeiro city, sim foi inactividade, falei com ele ontem ;)
bih taschner, lol ele que fique ca fora.. esta no terreno para entrarmos e segurarmos 2 meios continentes.. poupam-nos trabalho, pois assim ja nao recebe apoios vossos ;)
ktron, isso ja eu esperava, 5 dias e conta apagada :D
 

DeletedUser8591

Guest
mano nao é por nada mas parece-me que acabas-te se assinar a tua sentença de morte no jogo ^^ era para ser mais tarde mas acabas-te de ficar na nossa mira vamos ver se tambem a tua conta nao fica inactiva e é expulsa da tribo

epa desculpem la conheço muitos de vos e sei o vosso valor como jogadores mas isso ja começa a cheirar mal pah

falta de sitters hum curioso

eu normalmente nao costumo fazer isto mas aqui vai



e nao tinha sitter lol

siga WOW porrada neles

paulo isto é um jogo e se voçes me conquistarem... parabéns mas vou dar o maximo de luta possivel...

quer dizer que estás de volta ao activo? :D

sim im back
 

DeletedUser

Guest
boa espaçoso conseguis-te acordar o pessoal para te atacar a ti , vamos ver como te safas , de uma coisa tenho a certeza essa conta vai ficar toda partida
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
no this is the hell

já que gosta de inglês pode ser que assim perçebas :p
 

DeletedUser

Guest
my game it's your game;your sentence are in my arms :)

vamos la isto precisa de mais animo
 

DeletedUser

Guest
para mim tambem vai ser uma diversão ver as tuas tropas a morrer e as muralhas a cair e os nobres a entrar :p
 

DeletedUser8591

Guest
para mim tambem vai ser uma diversão ver as tuas tropas a morrer e as muralhas a cair e os nobres a entrar :p

as tropas foram feitas pra morrer,as muralhas para se derrubar,mas agora os nobres entrarem é que pode ser mais difiçil... um conselho nao cantes vitória antes do tempo e não substimes o adversário

já agora ve o meu stats de ODD pode ser que tires uma ideia daquilo que eu valho a defender...
 

DeletedUser

Guest
as tropas foram feitas pra morrer,as muralhas para se derrubar,mas agora os nobres entrarem é que pode ser mais difiçil... um conselho nao cantes vitória antes do tempo e não substimes o adversário

já agora ve o meu stats de ODD pode ser que tires uma ideia daquilo que eu valho a defender...

ñinguem substimoou o inimigo mas vou fazer uma questao!!! bom se fores tao atacado como a bih ... ktron ou bombeiro tambem es espulso ou sais por vontade propria? lol

pelo andamento da coisa cada membro que atacamos e expulso:confused:
 

DeletedUser

Guest
espaçoso calma pois vais ter uma semana diabólica :p e 1 fim de semana dos demónios rsrsrrsrsrs :D


aguenta a pressão nao quero ver a seres expulso daqui a uma semana ok???? :D
 

DeletedUser

Guest
mano nao é por nada mas parece-me que acabas-te se assinar a tua sentença de morte no jogo ^^ era para ser mais tarde mas acabas-te de ficar na nossa mira vamos ver se tambem a tua conta nao fica inactiva e é expulsa da tribo

epa desculpem la conheço muitos de vos e sei o vosso valor como jogadores mas isso ja começa a cheirar mal pah

falta de sitters hum curioso

eu normalmente nao costumo fazer isto mas aqui vai



e nao tinha sitter lol

siga WOW porrada neles

Paulo deixem-se dessas coisas voçes querem sempre saber tanto como nos....eu explico: como o shido ja tinha precisado essa conta estava em modo de sitter, mas devido a falta de tempo para defender essa conta decidiu-se por fora para poder-mos conquistar tb....eu acho que isto e um jogo de guerra,logo cada tribo sua estrategia para defender os seus interesses....agora xega de dizer que so expulsamos para nao contar nas estatiscas....o que e mais importante nisto tudo e quem ficara no fim desta guerra para contar a historia da mesma
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo