Favors x Dnd!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Mais uma vez o líder da Hard mostra toda a sua classe, como não sabe responder in-game parte para o insulto, ridículo, mas continua assim camarada, tudo de bom para ti... és como os corvos realmente, falam, falam, falam, e nada, hat-trick de falhanços. :)
 

DeletedUser55107

Guest
Não disse que por serem aliadas têm que estar nos stats, secalhar deviam ler bem antes de responderem,o que eu disse é que devem estar nos stats por jogarem em conjunto contra nós.

Se jogam em conjunto é porque sao aliadas!
Mas uma coisa nao tem nada haver com outra. O que as stats tem haver com isso ?
 

DeletedUser55114

Guest
Não disse que por serem aliadas têm que estar nos stats, secalhar deviam ler bem antes de responderem,o que eu disse é que devem estar nos stats por jogarem em conjunto contra nós.

Companheiro já foi aqui dito pelos 2 lideres que a Hard não é academia da Favors. São tribos com excelentes relações e Aliadas.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Tanto ódio que vem para aqui...

Vamos ter calma isto é um game interessante vence sempre o melhor como óbvio agora vamos aguardar para ver o que acontece no jogo...


Abraço
Conde
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Mais uma vez o líder da Hard mostra toda a sua classe, como não sabe responder in-game parte para o insulto, ridículo, mas continua assim camarada, tudo de bom para ti... és como os corvos realmente, falam, falam, falam, e nada, hat-trick de falhanços. :)
Adoras me , fala da tua tribo, já falas te mais da minha que da tua...eu nem preciso de falar fazes a publicidade toda :)
Ainda por cima ve se que és novo neste jogo...já fiz 6 projetos com este e só dizes hat-trick de falhanços ?! começas te a jogar tribos muito tarde, por isso estas empolgado neste como lider :p
Agora deixa este tópico que ja crias te um para o nosso romance...beijos
 

DeletedUser55117

Guest
Essa discussão a nível pessoal , do líder da Hard e dnd é desnecessária , pois nada tem haver com o tópico criado.
Isto é um jogo para a malta confraternizar e divertir-se usem-no para tal. A guerra esta a pender para o lado da favors, tens jogadores mais completos, e quando digo completos é a nível de habilidade e endurance , estive a ver as estatísticas do seu plante,l e nao é brincadeira. Espero que o líder tenha calma e humildade para o projecto que tem nas maõs.
A dnd é o w@tch e mais 3 ou 4 pouco mais, e o watch que quando entra num mundo é para ganhar duvido que o vá conseguir desta vez muito por causa da tribo em que esta inserido, é pena um jogador assim ficar pelo caminho.
Para nao falar de metade da DnD deixou o m58 e foi para o M59,
Acho que a favors vai ganhar a guerra, pois a dnd vai ruir em menos de 4 ou 5 meses.

Bom jogo a todos e nao se ofendam.
Bom fim de semana.
 

DeletedUser55114

Guest
Essa discussão a nível pessoal , do líder da Hard e dnd é desnecessária , pois nada tem haver com o tópico criado.
Isto é um jogo para a malta confraternizar e divertir-se usem-no para tal. A guerra esta a pender para o lado da favors, tens jogadores mais completos, e quando digo completos é a nível de habilidade e endurance , estive a ver as estatísticas do seu plante,l e nao é brincadeira. Espero que o líder tenha calma e humildade para o projecto que tem nas maõs.
A dnd é o w@tch e mais 3 ou 4 pouco mais, e o watch que quando entra num mundo é para ganhar duvido que o vá conseguir desta vez muito por causa da tribo em que esta inserido, é pena um jogador assim ficar pelo caminho.
Para nao falar de metade da DnD deixou o m58 e foi para o M59,
Acho que a favors vai ganhar a guerra, pois a dnd vai ruir em menos de 4 ou 5 meses.

Bom jogo a todos e nao se ofendam.
Bom fim de semana.

É bom ver que ainda á pessoas que pensam como eu, e que tem consciência que isto é só um jogo e nao se devem ofender mutuamente.
E em relação é guerra também acho que a Favors ganha, a DnD está a mostrar fragilidades nítidas .
Está bem que ainda não atacou mas a defender ficou a desejar.
 

DeletedUser55107

Guest
A DnD está a passar por uma péssima fase, que só vai complicar na guerra vs Favors,
O proprio Bad, como habitual so se preocupa com a sua conta e ja começou a conquistar o there comes a storn, os problemas com o Fanisca... Problemas de egos internos e ja a contestarem a liderança como é normal.
Vai haver muitos mais a saltar do barco.
É uma questão pertinente porque á muita dedicação em alguns players e começam a perceber que se quiserem acabar/ganhar o mundo não vai ser na DnD certamente.
 

DeletedUser55114

Guest
A DnD está a passar por uma péssima fase, que só vai complicar na guerra vs Favors,
O proprio Bad, como habitual so se preocupa com a sua conta e ja começou a conquistar o there comes a storn, os problemas com o Fanisca... Problemas de egos internos e ja a contestarem a liderança como é normal.
Vai haver muitos mais a saltar do barco.
É uma questão pertinente porque á muita dedicação em alguns players e começam a perceber que se quiserem acabar/ganhar o mundo não vai ser na DnD certamente.

A Dnd já tinha os dias contados, ainda antes da guerra com a Favors... a guerra só acelerou o processo.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Confesso que começo a ser vosso fan, as vossas análises são sempre completamente certeiras, afinal já me conhecem melhor a mim do que eu próprio.

Continuação de boa guerra. :)
 

DeletedUser55114

Guest
Confesso que começo a ser vosso fan, as vossas análises são sempre completamente certeiras, afinal já me conhecem melhor a mim do que eu próprio.

Continuação de boa guerra. :)

Amigo não faças confusão, eu nao te conheço de lado nenhum, só conheço o teu nick de alguns mundos, e conheço a realidade deste M58.
Por isso sei que a DnD está muito mas muito mal actualmente.
 

DeletedUser51824

Guest
Pessoal eu ate prefiro a Favors mas porque esse hate todo a DnD? A Favors esteve bem na guerra ate agora e fez a DnD perder umas aldeias, mas nao e perder umas quantas aldeias com a guerra longe do fim que dita a melhor tribo... no inicio do mundo defendi o lider da Favors aqui no FE quando tava a levar com criticas da mesma maneira que vou defender agora o bad e a DnD, se a DnD fosse assim tao ma voces no geral nao estavam tao importados em tentar destabilizar as coisas para o lado deles falando mal da liderança, ou dos jogadores. Quem da importancia é quem se sente ameaçado... De resto boa sorte as duas tribos e que ganhe a melhor.
 

DeletedUser55114

Guest
Pessoal eu ate prefiro a Favors mas porque esse hate todo a DnD? A Favors esteve bem na guerra ate agora e fez a DnD perder umas aldeias, mas nao e perder umas quantas aldeias com a guerra longe do fim que dita a melhor tribo... no inicio do mundo defendi o lider da Favors aqui no FE quando tava a levar com criticas da mesma maneira que vou defender agora o bad e a DnD, se a DnD fosse assim tao ma voces no geral nao estavam tao importados em tentar destabilizar as coisas para o lado deles falando mal da liderança, ou dos jogadores. Quem da importancia é quem se sente ameaçado... De resto boa sorte as duas tribos e que ganhe a melhor.

Hate todo ? Um dos grandes problemas do tribos em portugal é se uma pessoa dá a sua mais sincera opinião é que está a dar Hate e a tentar destabilizar. Tu que ja que levas-te uma coça inicial e ja desapareces-te do mundo não deves estar a par de nada. Pelo que se lê por ai o grande problema de desestabilização da DnD é interno... e nao se deve ao FE certamente.
 

DeletedUser51824

Guest
Ves la estao voces "Pelo que se lê por ai o grande problema de desestabilização da DnD é interno", se o problema deles é interno mais uma razao para quem esta de fora nao andar a mandar bitaites sem saber o que se passa... se é interno é entre eles! E ja agora "Tu que ja que levas-te uma coça inicial e ja desapareces-te do mundo não deves estar a par de nada.", primeiramente eu nao levei uma coça inicial a minha tribo tinha dois lideres e foi feita uma fusao com a qual nao concordei e abandonei o projeto, em segunda ha muitos projetos que correm mal por uma razao ou por outra isso nao faz de mim melhor ou pior jogador.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Agradeço todo o apoio recebido direta ou indirectamente, ou toda a gente que faz questão de marcar passo e estar connosco, mas vamos deixar a dnd fazer o que sabe, no fim estaremos cá para aí sim criticar se assim for.
 

DeletedUser28712

Guest
Agradeço todo o apoio recebido direta ou indirectamente, ou toda a gente que faz questão de marcar passo e estar connosco, mas vamos deixar a dnd fazer o que sabe, no fim estaremos cá para aí sim criticar se assim for.
nem mais.
Afinal isto ainda mal se pode chamar uma guerra
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
https://image.prntscr.com/image/lwMKUPPCSLu-wmcqepRltw.png

Desde já, parabéns à dnd pela ofensiva, a tabela sendo assim já mudou, só mudou foi no od, que nas conquistas, nem vê-las, mas compreensível, segundo o nosso amigo guru, nós não somos prioridade nem se chateiam connosco, abraço a todos e continuação de boa guerra, e bad, da próxima, dá o exemplo, não metas só fulls, vem com nt também.
 

DeletedUser43952

Guest
https://image.prntscr.com/image/lwMKUPPCSLu-wmcqepRltw.png

Desde já, parabéns à dnd pela ofensiva, a tabela sendo assim já mudou, só mudou foi no od, que nas conquistas, nem vê-las, mas compreensível, segundo o nosso amigo guru, nós não somos prioridade nem se chateiam connosco, abraço a todos e continuação de boa guerra, e bad, da próxima, dá o exemplo, não metas só fulls, vem com nt também.

Não sei quem andava lá na conta, mas parabéns pelas defesas
 

DeletedUser55114

Guest
https://image.prntscr.com/image/lwMKUPPCSLu-wmcqepRltw.png

Desde já, parabéns à dnd pela ofensiva, a tabela sendo assim já mudou, só mudou foi no od, que nas conquistas, nem vê-las, mas compreensível, segundo o nosso amigo guru, nós não somos prioridade nem se chateiam connosco, abraço a todos e continuação de boa guerra, e bad, da próxima, dá o exemplo, não metas só fulls, vem com nt também.

Era isto que eu tenho falado aos meses, a DnD defende mal, e ataca muito pior .
A Favors é muito mais compacta em todos os sentidos,
Isto só demonstra que está na altura do Bad dar a pasta da liderança a alguém com competências ou dissolver, senão vai levar os companheiros para o abismo.
Muitos jogadores da DnD já perceberam isso e se gostam de jogar tribos e querem finalizar o mundo é melhor procurar outros lares, porque não vai ser na DnD que vão realizar esse sonho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo